Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 353940 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

MULHER LINDA
(Rayme Soares)

Eu sorri, você sorriu
Em uma tarde de abril
Uma noite prometida
Aqui tá fazendo um frio

Uma porta se fechou
Quando o sonho reluziu
A tristeza se acabou
Aqui tá nascendo um rio

Quero a vida, mulher linda
Quero ainda mais que tudo
Do que fala o seu sorriso
Quero o mundo, quero o mundo.

Inserida por RaymeSoares

Evangelizar não deve ser uma imposição de ideias e comportamentos e sim um ato de testemunhar o Amor.

Inserida por gilbertobegiato

Mais um dia Concluído, uma batalha vencida, e uma luta a menos... a cada dia Deus nos surpreende, pois quando achamos que não iremos vencer, Ele vem e muda tudo, até nossos pensamentos, e nos faz vencer as barreiras, assim terminamos o dia, dando Glórias a Deus por mais uma Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

bebo uma cerveja em lata isso nunca suficiente...
amarga gelada embriagante mesmo tempo...
um espaço no muito vazio, em que terrores...
são apenas flores mortas no vaso demonstrando...
futilidade humana, nas últimos momentos de vida...
nessa tempestade, denoto as drogas do dia da semana
são ultrapassadas num gole de cerveja por algum tempo...
tudo parece ser dragado para sub existência,
status vertente na realidade do tédio infinito do dia a dia.
o extremo frio de nossas almas das advertências do mundo.
esporádicos momentos frio num oceano gelado,
reato estes horizontes dos quais absurdas consequências...

Inserida por celsonadilo

as vezes um pensador chora de solidão por falta de uma amo.
as vezes um pensador chora de saudades por falda de uma expiração.
as vezes um pensador chora por simplesmente esta escrevendo algo que vem tocar ao coração de pessoas que esta sofrendo por uma amor que nao e correspondido.

Inserida por GALANGYN

Olá!!
Você poderia me passar uma informação?
Você vota no político...
Ou no partido!!
Ou seja; vota no ladrão,
ou na QUADRILHA TODA!!
...........pensa!!!

..

Inserida por ssolsevilha

O ser humano é movido pela motivação.
Uma vez motivado...☆
os sonhos viram realidade.
Tudo progride, avança. ..acontece!
Por outro lado, quando nao se tem motivação.
Nada evolui, tudo regride. ..ou nunca acontece.
Mantenha-se motivado!♡
Busque dentro de você ou ao seu redor...
tudo que te mantem forte
tudo que te faz evoluir
Se você pode? Claro!
Se você consegue? Sem dúvidas!
Seja você também um bom exemplo.
Eu acredito em você!

Inserida por EdnaCobas

Tinha a suavidade de uma música. A leveza de
Uma letra e a doçura de uma composição.
Fez-me orquestra, regente, fui seu servo.
Tirou-me para uma dança e me fez dançar.
Dancei, dancei, volto a repetir: Dancei!
Perdi o compasso. Fez-me perder as rédeas.
A direção. Fez-me pluma solta no espaço,
Flutuando e planando ao som do vento.
Fui seu amor, amante, te amei e re-amei
Do anoitecer ao amanhecer. Tinha olhos quentes,
Dois sóis entre corpo e alma, Refletindo brilho,
Luz e beleza. Foi estrela cadente caída do céu.
Estrela desgarrada, que me concedeu viver
entre sonhos. Além o apagar das luzes.

Inserida por leandromacielcortes

Sinto uma falta de outro mundo de coisas e pessoas que o destino me furtou. E Vivo todos os dias com essa coisinha batendo forte aqui dentro, como é que se chama mesmo? Saudade!

Inserida por leandromacielcortes

Te amar demais não é nenhum sentimento egoísta, nem uma possessividade absurda e indomável. São apenas os hormônios do amor em ação.

Inserida por leandromacielcortes

Lá vem o amor dilacerar todos os meus sonhos mais uma vez. To cansada de tudo que chega com pinta de galã e não passa de 171. Resolvi instalar um alarme anti-furto interiormente e passei um repelente anti-canalha no corpo, na alma e no coração.

Inserida por leandromacielcortes

A nossa relação com Jesus Cristo é uma relação de amigo e de trocas de presentes. Ao se encarnar na humanidade Ele nos dar sua divindade, em sua subida ao céu ele leva de pressente a nossa humanidade. Na encarnação o Divino se faz homem, na ascensão o homem sobe ao céu. O Deus que veio até nós agora volta para casa, para a direita do Pai sendo Homem e Deus!

Inserida por PadreEdinilson

Problema é uma boca cheia associada a uma mente vazia.

Inserida por LeilaMaria2

Uma das coisas mais lindas da vida é se descobrir humano, pequeno e necessitado.
É belo quando podemos nos reconhecer como uma obra e não criadores!
Porque todos os anseios de criar e fazer acontecer passam a estar submetidos a vontade de quem nos criou e descobrimos que não somos os responsáveis de nada e sim participantes de uma história que não é nossa, mas da qual fazemos parte mas que Ele é o autor!
Isso não nos torna seres passivos, ao contrário, nos torna mais ativos. Ao aprendemos isso descobrimos que a vida se eterniza e se torna linda não por aquilo que você faz ou deixa de fazer...mas o quanto de amor tem nas suas atitudes...quem de fato vive, de fato ama.
E amor não escolhe o momento para sorrir, o amor sorri simplesmente porque ama e acolhe em si a alegria de um Deus que cuida.
Amar é uma ação de construção, de edificação, cheia de eternidade... ação essa que também não é nossa.
É dom de Deus porque Deus é Amor.
Que o Amor viva em nós!

Inserida por dinaalegria

O Reggae invadiu minha vida e realçou o que eu não queria assumir...uma vida de paz

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Porque tem dias que bate um cansaço no coração da gente.
Uma frustração com as pessoas cheias de si, envoltas em
hipocrisias; é como se fossemos sufocados pela incoerência das atitudes daqueles nos quais esperamos e confiamos.
E começamos a desacreditar tanto.
Mas de repente nos sentimos como que no colo de um Pai, que conhece nosso interior e em meio a uma brisa suave, chega e acalenta o calor dos nossos sentimentos...é nesse momento que sentimos Deus sussurrando baixinho:
'_essa falta de fé nos homens menina, também é meu amor e cuidado por você. É sinal da minha presença em sua vida. É por isso que venho lembrar-lhe minha pequena: Espere somente em mim, confie somente em mim, seja minha filha e minha amiga; assim, na intimidade poderei lhe ensinar cada dia mais sobre compreender o outro, enxergá-lo como ser humano fraco e pequeno, também necessitados de ajuda e de Amor.'
E, nessa graça de me sentir amada e cuidada por Deus, tenho pedido que Ele me ensine a Amar. E só assim, no Amor que Ele pode me dar que tenho compreendido que a caminhada é possível.
E ele ainda sussurra:
'Coragem Menina, estou com você!
E eu sigo.

Inserida por dinaalegria

Porque uma das missões mais lindas que Deus confiou a elas foi a de gerar a vida...
E assim podemos perceber no jeito delas um pouco de divindade de Deus envoltos da humanidade do homem.
Seja dando a luz, seja sendo elas a própria luz na vida a ajudar na caminhada dos seus. Onde estiverem, elas sabem como fazer a diferença no mundo!

Inserida por dinaalegria

Descaso, menosprezo, menoscabo? É delírio. Sem medidas, desalinhavada. Uma paixão faz mais sofrer a amada do que lhe dá prazer, procurando um substituto que jamais encontrará. Seu coração simplesmente rejeitará.

Inserida por mestrearievlis

- Imaginemos a nossa vida como uma grande sopa, onde na maioria das vezes precisamos de diversos ingredientes para que ela seja completa. Pessoas, objetos, bens materiais, realizações profissionais, pessoais... E muitos outros, e... Finalmente... DEUS! Quantas vezes temos colocado muitos ingredientes pensando somente em ter um "sopão" mas, como bons brasileiros que somos, se esquecermos do sabor essencial, o SAL? E assim, por mais cheia que esteja a panela a sopa fica sem sentido! Muitos de nós temos feito isso em nossas vidas, uma grande sopa onde jogamos todos os ingredientes que julgamos necessários, mas nos esquecemos de que há um único, que deve ser colocado no início, para que os outros venham a ter sentido nas "provas" da vida! Que Deus seja o primeiro e único ingrediente em nossa vida/sopa para que o outros sejam sim importantes, mas que só tenham sentido acaso o tempero principal (Deus) esteja no centro!

Linda reflexão com Hélcia Fortes​ <3 Te amo! *-*

Inserida por ElizabethFortes

..."Jogar sementes sobre pedras e esperar uma boa colheita é o mesmo que cuspir pra cima para ajudar a chover."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013