Despedida de uma Pessoa Querida
Existe uma palavra que faz diferença na vida, chama-se (FÉ), e a real diferença se torna em quem ou oque a deposita.
Existe situações na vida que nos fazem heróis ou vilões, mais entre elas existe uma decisão a se tomar
A vida é uma caixinha de surpresa, tenho certeza que todos já ouviram isso, mais eu não concordo e não me surpreendo com mais nada
Não reclame da vida porque a vida é bela, é fácil de ver isso no olhar de uma criança, que ver o mundo com esperança
Hoje é uma coisa
Amanha é outra bem diferente
Sei que tudo o que disseres
Não é o que realmente sentes...
Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.
Estupída teória???
e se o cósmico tivesse uma lei
e a lei seria recolher os lixos
espalhados no campo magnetico da atimósfera
e se a terra de tão estragada, precisasse ser recolhida
porque o que é lixo tem de ficar no lixo,assim como os seres,que não prestam, mas abitam a aterra
e essas pessoas também serão recolhidas como lixo pelo campo negro, magnetico cósmico, em uma posição contraria a luz...
Prefiro me machucar com a mentira da realidade do que me alegrar com a felicidade de uma ilusão...
A vida é feita de fatos reais, portanto se você vive de ilusões, então não perca seu tempo falando mal das pessoas, elas vivem e você não.
A solidão traz consigo uma forma de nos tirar de um mundo distrativo para nos mostrar algo que evitamos sempre: olhar para dentro de nós e ver quem somos.
E SE A TERRA DEPOIS DE RECUPERADA
EQUILIBRADA TIVESSE UM FIM, para recomeçar uma nova etapa
e que tudo nela fosse bom!!!ela poderia ser atirada contra a um campo magnêtico da atimósfera,então talvez ela poderia ser engulida,por uma força magnêtica e lançada a um buraco de luz,sentado ao lado sul do universo,e depois de cair nesse campo com uma incrivél força de luz,que fisesse todos os corpos se ressusitarem,porque suas muleculas foram recuperadas,isso poderia ser o paraiso aqui na terra,a terra só teria sido engulida,por um forte buraco de luz,e tudo ficaria como està,mas sem guerras, sem crimes,sem destruição...o paraiso prometido,para os bons!!!
O verdadeiro homem nem sempre é aquele que diz em uma mulher teamo, mas sim aquele que a faça feliz e respeite-a todo os dias.
Uma nova página da história da minha vida está sendo escrita, e agora, com mais maturidade,com mais serenidade, com mais pé no chão, chegou o tempo de ser feliz e de viver ao lado de pessoas essenciais para minha felicidade, Deus se faz presente ainda mais em minha vida neste momento, que venham as novidades, os novos amigos, os novos lugares e novos sabores da vida...eu quero mais é ser feliz...."vida nova te quero pra mim"
Sobremesa
Pudim verde
cheiro azedo
aparência monstruosa.
Sobre o prato de sobremesa
é uma experiência
perigosa.
O furto é uma "doença" contagiosa.
Quem apresenta a "doença" do furto é chamado de ladrão.
Geralmente, os ladrões se apresentam como pessoas de fino trato
e, são socialmente pessoas admiráveis. E por serem, via de regra,
pessoas afáveis estão rodeadas de outras e é aí que reside o
perigo do contágio. Quem convive com o ladrão fatalmente se
torna outro ladrão.
Em uma palestra qualquer
Tem um doce de coco
me esperando na geladeira
Tem mais de três horas
que estou sentada nessa cadeira
Só imaginando
o meu doce na geladeira
"Temos tantos motivos para odiarmos,
mas não temos uma única razão para quebrar o orgulho e voltar atrás...
Voltar pra onde não deveríamos ter saído
Todos nós temos, nossos próprios santuários.
Os abraços que trazem paz.
Ignore a raça, cor dos olhos e diferenças
Abraças teu próximo e entenda sua dor
Logo estarás em calma
Na mais profunda paz em tua alma."