Despedida de uma Pessoa Querida
Se eu tivesse uma pena
de ouro como a ke tenho de
prata,tirava sangue das veias
para te escrever uma carta.
Hoje estou feliz,pois vou ver o amor da minha vida...Cd vez q te vejo eu sinto uma paz enorme dentro de mim...
Nenhum amor pode ser maior do que aquele que nasce através do encontro de um olhar e ao som de uma linda canção.
“Quero ser uma janela da Casa que vai criar porque eu conheço o que vai no seu pensamento e no seu coração.”
Não tente entender
tem coisas que você não precisa saber...
E a vida, como sempre
uma caixinha de surpresas
Assim somos nós, seres humanos.Sempre falta uma peça para terminamos de completar o quebra-cabeça.Tente descobrir qual a peça que falta em você:dignidade, ética, amor próprio, caráter...Se achar, com certeza se tornará uma pessoa melhor e vencedora no jogo da vida.
Minha memoria RAM resolveu dar uma de romântica e virar ROM. Já fazem semanas e eu ainda não esqueci.
Estamos em uma geração em que as pessoas amam mais os seus animais do que outras pessoas, Estamos caminhado pra a alta destruição da humanidade, estamos destruindo qualquer prova da existência do amor, estamos banalizando o que é realmente importante, Nós mesmos que estamos destruindo o mundo com nossa ignorância, hipocrisia e falta de amor.
Parafraseando Piaget: O artista sente dentro de si uma beleza superior que suas obras não podem expressar e matam a metade
Quando um simples olhar arrepia, uma voz embriaga, um sorriso encanta...aí, já era ! Existem duas em mim: uma é mulher a outra, criança. Uma sabe que não é possivel, a outra acredita ser, tem uma que brinca e a outra que tudo leva á sério, uma canta, dança, a outra sabe que a vida não é apenas sonho, ilusão, desejo, sedução. Uma tem quarenta e seis, a outra, dezesseis ! Neste jogo de sentimentos e emoções uma será vencida e a outra vencedora.
