Despedida de um Namorado q Faleceu
Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.
Quando perdemos a confiança de alguém, sabemos que pisamos em um sentimentos, ferimos um coração. Mas tem sempre um jeito especial para reconquistar alguém.
Ao contrário de muitos, creio que confiança é um bem reconquistável. É como um pássaro arisco, que voa sempre com sua aproximação, mas aos poucos aceita a corte.
Quando reconquistamos a confiança de alguém, nós mesmo passamos a ser mais cuidadosos com nossos atos, pois sabemos o quanto é ruim perder a admiraçào e o respeito de quem amamos.
Se estou destinada a virar loba, isso acontecerá quando eu decidir, e não você. Só espero que um dia possa me aceitar como eu sou.
Mais um Dia de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.
Minha mente é um labirinto, me perco em pensamentos fúteis, nos quais já não vale a pena desperdiçar um único neurônio.
As vezes e preciso um olhar como se fosse a primeira vez que á vi para lembrar o porque estou aqui até hoje, Que sorriso encantador,Que tira da minha alma tanta dor, Me traz paz e alegria meu amor
A vida cristã é um teste de obediência, cada dia somos provados em nossas decisões para com o Senhor. Devemos ter esta atitude de sempre dizer “sim” ao Senhor para opor a nossa natureza que é contrária.
É bem melhor sofrer por um determinado tempo e superar a dor de uma decepção do que ter a covardia de nunca ter tentado ser feliz.
Escute só
isto é um poema
não vai alinhar conceitos
do tipo liberdade igualdade e fé
Não vai ajeitar o cabelo
da menina que trabalha
com afinco na caixa registadora
do supermercado
Não vai melhorar
Não vai melhorar
isto é um poema
escute só
não fala de amor
não fala de santos
não fala de Deus
e nem fala do lavrador
que dedicou 38 anos
a descobrir uma visão
quase mística
do homem que canta
e atravessa
a estrada nacional 117
para chegar a casa
ou a algum lugar
próximo de casa.
Carta de mim para mim
Um lembrete para que eu não esqueça o quanto sou amada e protegida por Deus, até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando, por tantas vezes, não consigo me perceber assim.
Sou especial.
Uma joia única, lapidada pelas mãos Dele, carregando em mim uma essência rara e uma cultura singular que me atravessa e me forma.
Já percebi, em muitos momentos da vida, que sou como as meninas dos olhos de Deus.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar, existe um certo cuidado ao meu redor, uma proteção silenciosa que me sustenta.
E eu sei: isso é obra Dele.
Mas às vezes a gente se perde…
fica sufocada em meio a tantas coisas, tantos pesos, tantos silêncios.
É fácil se sentir pequena diante do barulho do mundo, diante das dores que atravessam a alma e confundem o coração.
Por isso é preciso parar.
Respirar.
Lembrar.
Lembrar de tudo aquilo que já atravessei.
Lembrar das vezes em que pensei que não suportaria e, ainda assim, fui sustentada.
Lembrar que há uma presença cuidando de mim, mesmo quando meus olhos cansados não conseguem enxergar.
Então deixo este lembrete.
Esta carta de mim para mim mesma.
Para que, nos momentos de escuridão, quando a fé vacilar e o coração se apertar, eu consiga trazer à memória o meu valor.
Que eu me recorde de quem eu sou, de quem me sustenta e do amor que me guarda.
E que, mesmo nos dias em que tudo parecer desmoronar, eu nunca esqueça:
sou profundamente amada,
cuidada em silêncio,
e protegida por Deus.
E ainda assim reforço a mim mesma: sou amada e protegida por Deus até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar ao meu redor, há um cuidado silencioso que me envolve, uma presença que me sustenta quando minhas próprias forças vacilam. Já percebi tantas vezes que sou guardada como as meninas dos olhos de Deus.
Mas a vida, às vezes, pesa. Há dias em que a alma se sente sufocada em meio a tantos ruídos, tantas dores que tentam me fazer esquecer quem sou.
É nesses momentos que preciso parar.
Respirar.
E lembrar.
Lembrar que existe uma mão invisível me guiando, um amor que me protege mesmo quando não consigo ver.
Por isso deixo mais uma vez este lembrete, esta carta de mim para mim mesma.
Para que, quando a escuridão tentar me envolver, eu consiga trazer à memória o meu valor, recordar o quanto sou amada e reconhecer, mais uma vez, que nada do que sou nasceu por acaso.
Fui pensada, cuidada e guardada por Deus, até aqui. ✨
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
