Despedida de um Namorado q Faleceu
Ter depressão é se sentir vazio.
Ter depressão é sentir um oco no peito.
Ter depressão é se sentir amortecido.
Ter depressão é não levantar da cama.
Ter depressão é não ter vontade.
Ter depressão é se afastar do mundo.
Ter depressão é se afastar dos amigos.
Ter depressão é não fazer mais o que gostava.
Ter depressão é sentir medo.
Ter depressão é ter ansiedade.
Ter depressão é parar de se amar.
Ter depressão é não se gostar mais.
Ter depressão é não gostar mais de viver. Ter depressão é um pico de felicidade.
Ter depressão é um pico de tristeza.
Ter depressão é não entender a razão do viver.
Ter depressão é não entender a razão do seu viver.
Ter depressão é não gostar da razão do seu viver.
Ter depressão é querer se revoltar contra o mundo.
Ter depressao é não poder.
Ter depressão é estar preso na cama.
Ter depressão é não ter vontade de viver.
Ter depressão é não conseguir comer.
Ter depressão é não conseguir dormir.
Ter depressão é nem tomar banho.
Ter depressão é ter uma doença que ataca em silêncio.
Ter depressão é ter uma doença que mata lentamente.
Ter depressão é viver com medo de ser feliz.
Ter depressão é ter medo de momentos bons.
Ter depressão é não pensar.
Ter depressão é não entender.
Ter depressão é não aguentar mais.
Ter depressão é ter pensamentos horríveis.
Ter depressão é ter tristeza.
Ter depressão é não conseguir raciocinar.
Ter depressão é não conseguir sentir.
Ter depressão é provocar a dor em busca do sentimento.
Ter depressão é ter medo de ser amado.
Ter depressao é ter medo que tudo dê errado.
Ter depressão é se culpar por estragar tudo.
Ter depressão é não conseguir sair na rua.
Ter depressão é não conseguir trabalhar.
Ter depressão é ser incapaz de comprar uma blusa.
Ter depressão é hesitar de sair com seus amigos.
Ter depressão é não querer ir para escola.
Ter depressão é ouvir que você tá fazendo drama.
Ter depressão é perder o sentido de tudo. Ter depressão é desistir de tudo!
“A lembrança de um sentimento puro gera a condição de repartir o amor que está conectando e sentindo e canalizar a mais pura energia confortadora: a energia do coração. Podemos usar esse profundo amor, como fonte de energia, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”
Você conseguir guarda tudo para si, você se sente até forte por um tempo, mas quando você guarda demais, você vai perceber que não foi uma boa ideia, vai tentar se abrir com as pessoas, mas de tanto tempo guardando tudo para si, você já vai estar acostumado, vai chegar um tempo que você já não vai mais nem ter escolha.
Na natureza existe um ciclo infinito: do velho nasce o novo, o novo se torna velho; um dia, do velho surge um broto e começa tudo de novo...
Como um desenho na areia se perde ao encontro das ondas do mar, sinto - me o desenho, e o mar o teu olhar.
Quando vem a me abraçar, vejo nossas aureas dançando no luar
Quando com intensidade me beija, torço para que aquele momento eterno seja.
Oras como podes eu de novo me apaixonar ?
Como podes à uma pessoa meu coração em pedaços entregar?
Perguntas que me atormentam ao adormecer, contudo, sonho contigo e á desejo ao amanhecer.
Agora, desejo apenas o seu amor se assim posso dizer, ao seu lado feliz vamos nos fazer.
Nosso futuro vamos escrever, e aos maus olhados, vão nos ver juntos vencer.
VOU DAR UM TEMPO
E quando eu chorar
Vou dar um tempo
Um tempo de as lágrimas
Secarem.
Mas se for inverno
E a chuva cair
E as lágrimas não fugirem
A terra vai alagar.
Pode ser que ninguém vê
Porque talvez a terra
Esteja dentro de mim, de você.
Ou que o barro seja nós!
Pode ser que alguém se afogue
Nesse barro da infinitude.
Vou dar um tempo
Quando eu chorar
E pode ser que a terra esteja
A me habitar, ou aí dentro de você.
Se eu não der meu tempo
Vou me afogar.
LINHO FINO
A poesia é um eterno bordar em linho fino.
O linho são os papeis,e a caneta a agulha
e a tinta as palavras.
E bordaremos e bordaremos...
Até que um dia alguém nos tome
a agulha e a linha e os sonhos e a inspiração.
.
VIVER É FATAL
O que és tu vida? Alguém há de perguntar.
E alguém haverá de responder que é um
amontoado de borboletas sugando
as últimas gotículas de sangue do seu cadáver,
enquanto outros seres putrefadores da cadeia alimentar
aguardam sua vez para degustar o corpo que ora habitava sua alma.
Alguns preferirão logo seus olhos para interromper-lhe a visualização...
Para que não sofra com a própria destruição... Da essência ora existente.
E as fezes expelidas nos dias quentes, e também se for noite fria.
Isso é a vida... Os poros se abrindo e deixando derramar, bem devagar
o suor que outrora, umidificava o corpo para não desidratar e agora... tudo explodindo... Implodindo!
Enfim, é a vida... Fezes futuras para adubar a terra onde plantinhas nascerão sobre sua cabeça e lhe taparão os ouvidos e cobrirão sua boca para esconder o desejo das palavras que você preferiu não dizer.
Viver é estar sempre em estágio terminal! Viver é fatal!
Se eu fosse um clima haveria chuva de pensamentos, raios de dúvidas mas ainda sim o sol da esperança, atrás das nuvens de insegurança que carrego em meio oceano, em um barco de sanidade no mar desconhecido, aonde cada remada e uma nova dor, sigo meu caminho na busca de uma ilha de amor..
Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.
" A expectativa de vida é ser feliz, embora, nem sempre seja possível. A felicidade é um sonho do qual não devemos abrir mão...
"Aos trinta e poucos anos, minha inteligência recebeu um reforço inigualável com a leitura das 'investigações Lógicas' e da 'Crise das Ciências Européias' de Edmund Husserl. É preciso lê-los com lápis e papel ao alcance, como livros de matemática. O esforço pode levar meses ou anos, mas é imensamente recompensador. Ninguém jamais será um filósofo se não levou umas boas doses de Husserl na veia."
A experiencia de um trauma se expressa através de sintomas que desembocam no psicossoma para manifestar suas memórias dolorosas e mal elaboradas mediante a exteriorização de uma doença psicossomática que foi eliciada por uma vivência traumática.
Minha alma vaga triste
Pelas ruas da cidade
Procuro um grande amor
Ou uma simples amizade
Amizade pode ser
Um ser humano
Ou um animalzinho
Pois não tem diferença
Pois por eles tenho carinho
Melhor viver de pão e água com plena paz interior, que em meio as riquezas e banquetes de um viver opressor.
Quando a vida nos sinaliza que um ciclo está se fechando, aceite o fato e aproveite para renovar suas esperanças, oportunizando-se a gestar novos propósitos e projetos de vida. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
O fechamento de um ciclo é sempre uma oportunidade de renascimento interior- Texto de Soraya Rodrigues de Aragão
A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece, está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertar da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos em algum aspecto. O propósito é sempre o aprimoramento.
Geralmente nos sentimos propensos ou motivados a realizar mudanças significativas em nossas vidas quando estamos insatisfeitos, quando as condições em que vivemos não correspondem mais as nossas expectativas. Precisamos desenvolver nossa "escuta interior" e através da nossa capacidade de compreensão, termos lucidez e sensibilidade para aceitar que algo já se deteriorou. A partir desta percepção, é possível nos reposicionarmos e nos readaptarmos para dar boas vindas ao "novo", com suas infinitas possibilidades.
Muitas vezes, a vida não convida, mas intima a atualizações necessárias para nosso próprio progresso, enviando-nos sinais que muitas vezes recusamos admitir e que tem um propósito maior: passar para uma etapa seguinte.
Quando a vida nos sinaliza que um ciclo está se fechando, aceite o fato e aproveite para renovar suas esperanças, oportunizando-se a gerar novos propósitos e projetos de vida. Uma readaptação nem sempre é um processo fácil, visto que despendemos muita energia emocional na reorganização do "caos" interno. Por outro lado, este é também um momento rico para iniciarmos o precioso movimento de auto avaliação e para revalidação do lugar em que ocupamos ou que desejamos ocupar no mundo. Quando um ciclo se fecha, é porque necessitamos realizar algum aprendizado naquele contexto, para passarmos para a etapa seguinte.
Com o advento de uma nova fase, iniciam-se novas oportunidades.
Precisamos eliminar aspectos, coisas e posturas que não nos proporcionam crescimento, que nada nos adiciona, nos faz sofrer e até podem se criar barreiras. Tão necessário é reciclar o nosso lixo emocional, transmutar sentimentos negativos e aprender a lidar melhor com nossas inquietações e limitações para entrarmos mais leves em um novo ciclo de vida.
Para que haja renovação verdadeira, de dentro para fora, é indispensável reavaliar a nossa perceção dos fatos e nos aceitarmos como somos, pois a partir da autoaceitação, poderemos promover as mudanças que forem necessárias.
Às vezes precisamos mudar rotas e trajetórias, provenientes das nossas reavaliações daquilo que já não nos serve mais, tornamo-nos mais mais capazes e aprimorados. Em cada etapa da vida apostamos naquela realidade e investimos o melhor que podemos nela.
A nossa maior conquista é transmutar a própria vida em constante processo de evolução e recriação de nós mesmos, colocando em prática os valores que precisamos alimentar, nos aprimorando em todas as perspetivas e principalmente aprendendo com os erros do passado. Só poderemos renascer para uma nova realidade se tivermos a capacidade simbólica de nos despojarmos do passado.
Recriar-se. Renascer. Reinventar-se.
O fechamento de um ciclo nos oportuniza revisar, ressignificar e dar um novo sentido à própria vida, colocando em prática um novo projeto de acordo com a nossa realidade e necessidades. Estar aberto, disponível e receptivo para novas oportunidades e experiências é o que a vida nos propõe ao fim de cada etapa. Queremos ter uma vida plena, de qualidade, com a coragem para continuar a acreditar nela, apesar de tudo.
“Então, que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento.”
E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza mudar, renascer e iniciar novos ciclos...
Bem-vindos à renovação!!!
Parte integrante do livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Um tanto de estrelas,como areia do mar,não brilham em lugar algum. Perderam para sempre a intensidade da luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte