Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 444069 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Quero um poema sincero, pra compor um abraço

Inserida por FelippeDeMelo

não fira um pregador,
se ferir,e,deixar vivo,
ele vira um leão.

Inserida por AndreAlexandre

A morte de um doce

"Quando a noite cai
a lagrima se liberta da prisão do dia
Quando a dor é maior que a força que o mantém ativo, o sono te liberta do sofrimento da dor
No céu nenhuma estrela
No mar nenhum peixe
Os olhos deixaram de ver toda a beleza da natureza e já não se pode mais banhar-se com o brilho da lua
O sol já não emite o seu calor já não se sente mais dor
Já não se sente mais amor..

Inserida por nandameiratj

A procura do amor

Certo dia João
Saiu no mundo
A procura de um amor
Percorreu longos caminhos
Desertos, montanhas e vales.
Pegou chuva, sol escaldante.
Exausto parou numa pequena vila
Encontrou um pequeno hotel
Pediu um quarto e um café na varanda
Colocou a mochila no chão
Sentou e esticou as pernas
A cozinheira trouxe o café
Seus olhares se cruzaram
E o amor apontou Isabel

Inserida por EdmilsonNaves

As noites que perco o sono, pego um lápis velho e um caderno desfolhado. Nele coloco tudo o que me causa embaraço, transformo as letras em uma espécie de laço e vou juntando os pedaços, para que um dia possa concluir todo o parágrafo.

Inserida por fagneroliveira

Meu Amor Será Eterno,
Pois Sei Que,
Um Dia, Nosso Amor Será Liberado!

Inserida por MayaraLimaOliveira

OUSADIA
Ousado não é um homem que tenta conquistar uma mulher que passa por ele todos os dias.
Esse tem todas as armas disponíveis
OUSADO é um homem que tenta conquistar uma mulher que está há quilômetros de distância, não conhece nada sobre ela e a única arma que ele tem é a ESCRITA.
Esse homem merece respeito.

Inserida por Biaazv

Se a minha vida é um texto, eu vou deixar alguns espaços em branco para escrever depois.

Inserida por Biaazv

O TEMPO, AS HORAS...

Não deixe o tempo consumir as tuas lagrimas, nem fazer da sua vida apenas um passar de horas.

Pegue-o com mãos firmes e o conduza onde ele tem que ser aproveitado.

Se você tiver apenas um segundo para ficar perto de quem você ama, não negligencie esse segundo, pois pode ser que você não o tenha mais.

É preferível um segundo com alguém do que horas, dias, meses, anos sem ninguém...

Inserida por Biaazv

Não guarde magoas um dia quando aquela pessoa morrer você vai pensar o quanto ela faz falta

Inserida por Rodrigo320

Nunca trate um(a) endividado(a) como ser desprezível, porque mais cedo ou mais tarde, ele(a) pode quitar as suas dívidas, e quem pode perder com o desprezo ao(a) endividado(a) é você.

Inserida por tiagofassis

O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.

Inserida por ElectroWave19

Não cubra um amor frustrado com raiva e rancor. É como tapar o sol com uma peneira.

Inserida por ElectroWave19

Um dia todos terão a recompensa pelos seus atos. A colheita é fruto daquilo que você plantou, seja ela boa ou má; nada e nem ninguém poderá livrar-te das consequências que advirão sobre você. Portanto, faça o bem, seja justo, sincero e não busque através da inverdade e injustiça agradar gregos e troianos, saiba que a justiça tarda mais não falha e a verdade sempre irá prevalecer.

H.A.A


Boa noite, DEUS seja louvado, sempre!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Um planeta se importando mais com a beleza,
como se ela fosse acabar com a pobreza

Mau sabem esses cidadãos
Que quando a luta acabar
e a beleza se esgotar
eles terão uma contar a pagar

Ah ! E o chefe
Vai sustar o cheque
Fingir quem nem te conhece
Eu já sei oque em seguida acontece

Então a culpa fica para o cidadão
que sem um tostão
vai ter que aprender a lição
do erro que cometeu por não participar da revolução !

Inserida por RaissaFreitas

Tudo na vida passa, não há choro de uma noite ou sorrisos de um dia que não acabe. Apenas temos a responsabilidade de estarmos preparados para o fim da noite ou para o fim do dia.

Inserida por gisadeassis

Só meu

Eu queria escrever um poema
um original
só meu
pra você

mas todos que eu imaginava
era cópia de outros
eu não queria cópia de nenhum

Pois o que sinto não é cópia de ninguem
é um sentimento
só meu
pra você.

Inserida por GuilhermeSubtil

O amor eterno não existe, seria gritante saber que minha vida se perderia por um simples amor que na verdade nunca existiu.

Seria gritante saber que nunca alcançaria objetivos longínquos por passar uma vida ao teu lado, mas acabarei com ela pelo simples fato de que me tornei misantropo com os que estão a minha volta.

Será mesmo que tu serás o ovante por estar aqui? Me pergunto toda noite: que vitória seria esta? estando longe dos que te dariam a vida por um simples fato de não desejarem estar aqui sem tua presença.

Talvez sejam os últimos versos que eu escrevo, talvez os últimos versos que você lerá nas tuas próximas horas de vida

A vida será como um ponto e vírgula: você terá a opção de acabar o "parágrafo", mas poderá também continuar... Mesmo que doa.

Inserida por lifegabs

Bom né saber que jesus esta conosco que esta cuidando de nós que nos dispertou por mais um dia obrigado meu Deus por tudo obrigado por mais um dia obrigado por velar meu sono e ter preparado para mim um dia com novas surpresas novas alegrias muito obrigado meu Deus

Inserida por mariadefatima1

Dormi um sono tranquilo com a certeza de que Deus esta no controle de nossas vidas eu te agradeço meu Deus por tudo nós te agradecemos estamos diante de ti sabemos que o senhor esta na nossa frente caminhando conosco para que não erramos entrego a ti o meu dia e todo o meu trabalho não me deixa só meu Deus pois sou carente de ti preciso de ti meu Deus em tudo na minha vida toma a frente de tudo, é nas tuas mão que entrego e deposito toda as minhas atitudes e decisões é contigo que conto meu pai abençoa o nosso dia e nos der tranquilidade juntos venceremos obrigado por tudo muito obrigado eu te amo meu jesus querido perdoa os meus pecados pensamentos e obras e me da decernimento e sabedoria abençoa todos os meus amigos e vai na dor na tristeza na falta de alegria na desenlusão na depressão vai na falta de calma e alivia os sofrimentos visita cada um nessa manhã e acalma com tua mão poderosa eu te peço em nome do pai do filho e do espirito santo amem

Inserida por mariadefatima1