Despedida de um Namorado q Faleceu
Você sempre tem uma escolha
Lembre-se, ninguém nos obriga a fazer nada. Podemos escolher fazer qualquer coisa por considerá-la importante o suficiente para justificar nossos esforços.
Profetizando
A palavra tem muito poder.
Se é usado por deus é eficaz.
Não duvide jamais.
No que o senhor pode fazer.
Vou me doar agora para os céus.
Você que está lendo essa canção.
Entregue seu coração.
Sentirá o sabor do mel.
Por mais que tenha provado o amargo.
A glória do senhor pede para brilhar.
Abra a porta e deixa entrar.
Essa resposta é que trago.
Geração teimosa e confusa.
A rebeldia é presente no poder.
A matéria tende a corromper.
Deixando as vidas malucas.
Digo tudo pode acontecer.
Você que profetiza esperança.
Produz o real saber.
Embora exista ignorância.
Eu faço acontecer.
Sou o Deus que não falho e não tardo.
Sei o peso do teu fardo.
Tudo é pela justiça e amor.
Também tenho misericórdia pra curar a dor.
Você profetiza e eu atendo o clamor.
Sou Deus do universo, Israel é uma demonstração do senhor.
Giovane Silva Santos
"A vida me trouxe a certeza de que o dinheiro, definitivamente não compra o amor, mas é fato que a falta dele o destrói"
Se com tudo que estamos passando e enfrentamos, vamos continuar a sermos a mesmas pessoas?
Eu sei que não vou mudar o mundo, mais eu acredito que possa mudar minha realidade, nosso pequeno mundo que são as pessoas que vivem consta mente com a gente.
Entenda que em momentos de crises como esses, que descobrimos melhor que somos, pois nesses
momentos revelamos ainda mais sobre nosso caráter e também é uma oportunidade de
conhecer melhor as pessoas que estão ao nosso redor.
Eu acredito que devemos a aprender lidar com a solidão, enquanto desejamos a ficar só ou por algo que não está em nosso controle, que nos levar a um sentimento de uma solidão forçada, que somos pegos de supressa.
Há aqueles que buscam conseguir valores com base em seu próprios méritos e esforços. E há aqueles que tentam o mesmo, só que desvalorizando os outros!
Chegou dezembro...
Estamos na reta final. Para o último mês do ano, desejo milagres. Desejo que cada coração encontre o que procura. E que antes entenda que só Deus sabe o momento certo de cada coisa. Desejo mais bênçãos, e que o Senhor nos capacite a merecê-las.
Deus não precisa da nossa permissão para agir em nossa vida, nós é que precisamos buscá- lo, precisamos ter fé. Me curvo à vontade do Senhor, pois sei que Ele como um pai justo e amoroso sabe o que é melhor pra mim.
Que nos próximos dias nossa certeza em dias melhores cresça em nosso coração. Que nada abale nossa fé em um novo ano melhor. Que até o dia 31, tenhamos aprendido o que Deus quer nos ensinar. Que entendamos Seus propósitos. E que tenhamos paciência e força. Que Deus nos guie em cada passo, em cada escolha. Que Ele nos livre de todo o mal, que proteja a quem amamos. Que este seja um mês de renascimento e boas novas.
Seja bem-vindo, dezembro!
nunca o pense que alguma vez se quer você falhou comigo, você me deu a mão, você acreditou em mim quando ninguém mais acreditou, você trouxe a luz que eu nunca imaginei um dia encontrar e de todas as pessoas que eu esqueci ao longo do tempo, vou carregar você pra sempre comigo.
Por mais q eu tenha em mente 80% de desistir, ao acordar ainda desejo ser muito feliz, por mais q eu n tenha alguém pra ser o motivo de me fez sorrir!
Não tem nada pior do q se sentir sozinho e sem Ninguém pra me fez feliz eu ainda acredito q Deus está olhando para mim, odeio ficar madrugadas sem dormi Só pensando no meu fim imaginando como seria o mundo sem mim, acho q nao seria nada de mais pois eu estou vivo aqui e isso para todos tanto faz! Mais espero um dia ainda tirar esse peso de mim!
Com ajuda de quem me ame até meu fim.
Oh menino...
Dos lábios adocicados,
olhos brilhantes,
Seu toque é único ...
Me pergunto de onde é que vens tu ,
Que tomou-me completamente ...
Sei que anjo és , pois se não, qual explicação para um ser tão adorável !?
Menino da pele morena , seu cheiro é fascinante , seu toque excitante , me perco em prazeres e desejos , que nunca cessam...
Perdida em tantos desencontros , vou tentando te buscar , seguindo assim a minha sina , de viver para te amar !
Como pode ser tão belo ?
Tu roubas-te o meu coração antes mesmo de tudo ,
Com um simples sorriso , me fez ganhar o mundo !
** CL
"Diante de milhões de pensamentos, sempre vem os momentos únicos e marcantes que já vivemos".
Rei Do Império
👑🦅
A passividade é necessária para encontrar a paz
Algumas vezes a vida toma caminhos diferentes dos quais estávamos imaginando e, no meio destas mudanças, começam a aparecer vários desafios.
Na ânsia de querer resolver tudo rapidamente, não fazemos uso da passividade ou repouso.
Nunca conseguiremos compreender os planos que Deus tem pra nós, se não abrirmos a guarda e entrarmos no seu descanso.
É certo que paz não é sinônimo de passividade mas, ela se faz necessária temporariamente ,para se obter a direção correta do caminho a seguir. Uma vez que a direção é dada, a ação é colocada em prática e a paz verdadeira invade.
Pra ser obediente, tem que primeiro aprender a ser passivo.
Como se resume a sua vida?
O quanto você é capaz de amar alguém? O que é felicidade para você? O que você acha que é a felicidade? Como você espera que seja a vida de alguém que te ama, sem você? Como você espera viver sem alguém que tanto te amou? Viver a vida não significa sentir tudo que há de belo, maravilhoso e importante nela. Todos vivem, mas são poucos os que podem sentí-la de verdade. A vida não seria tão bela se houvesse mais de uma. Dê o melhor de si, viva cada segundo com um belo sorriso no rosto, com brilho nos olhos, com sinceridade, respeito e amor por todas as coisas que estão à sua volta, retribua cada gesto de carinho e aprenda a não odiar ninguém. Não viva loucamente, viva intensamente.
Eu (não) estou – Guilherme Archanjo Mar
Mais neurônios ligados
Menos dinheiro acumulado
É assim que tenho passado
Pensador problemático e cansado
Cansado demais para resolver problemas chatos
Sem namorada; amizades afastadas; boletos não pagos.
Realidade normal de um jovem sem hábitos
Não me importo com contas atrasadas
Quero felicidade sem pautas
Chuvas ensolaradas
Manhãs animadas
Pegadas largas
Tristezas isoladas
Mágoas passadas
Vinganças executadas
Enfrentamentos de cara a cara
Sem máscara
Vida atordoada
Aposta comprada
Vitória duvidosa
Largada testada
A vida prova teorias falhas
Falhas ajudam chegar a teorias exatas
A vida prova as teorias exatas
Já não há falhas
Há falhas em não haver falhas?
A minha mente falha ao não poder responder a essa pergunta falha!
Querer aprender sempre nos coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem tudo e se esquecem que viver é um eterno aprendizado. (15 de julho de 2012)
"Hoje amor"
Hoje…
... e sempre.
Eu irei passar…
… pela rua do amor.
Do amor que quero.
Do amor que privo.
Do amor dos sonhos.
Do amor…
... que realmente eu desejo.
Hoje…
… e sempre.
Eu cantarei em versos.
Eu darei gargalhadas intensas.
Eu contarei histórias.
Eu gritarei para o mundo…
… que o meu mundo é você.
Hoje…
… e sempre.
Eu irei distribuir sorrisos.
Eu irei falar palavras sutis.
Eu irei me banhar…
…. num beijo gostoso do meu amor.
Eu irei amor.
Com você…
… sempre com você amor.
Admilson
25/11/2019
Não julgue alguém por aquilo que ouviu outrem dizer, pois o maior pecador é aquele que ventila aos quatro ventos o que não sabe...
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
