Despedida de um Namorado q Faleceu
Que sua força que tenha o mesmo tamanho da humildade
Que sua luz se irradie em todas as direções
Que sua inspiração te ponha a serviço
Que ampares com amor o teu semelhante
Que não deixes de perdoar para seguir em frente
Que seu discernimento esteja sempre a postos
Que compartilhes a fartura antes de desfrutar
Ao longo da estrada,
Aprendi que não adianta desperdiçar tempo
dedicando-se apenas a uma flor.
Quanto mais regarmos todo o nosso jardim e
espalharmos água e vida por todo ele,
colheremos mais flores, e sentiremos melhor a sua fragrância.
Nem mesmo a mais bela e preciosa flor
quando sozinha
é capaz de ser tão bela quanto um jardim repleto de flores,
não tão preciosas.
Que horas são? nesta inquietude meu pensamento volta a me torturar a falta dos teus beijos, o amor que eu não pude dar, vem me aquecer meu amor, eu preciso te encontrar.
Se você não me ama não precisa declarar, pois bem sei que o amor não tem hora para chegar, assim como não existe tempo para acabar.
Fátima Duarte12
Sem vaidade, olhe no espelho e veja quem tu és.
Esqueça dos seus cabelos, das suas vestes e do que calça os seus pés.
Olhe no fundo dos olhos, entre lá dentro, e verás uma luz e quantas são suas belezas, nesse seu pensamento, e coração pra Jesus.
A vida é feita de escolhas, e como escolher sem errar, como acertar a mão sempre?...
Se eu falar que sempre acertei na vida, não estaria aqui agora, certo?
Meu consolo é que muitos, assim como eu e você, erram quando escolhem...
e errar faz parte, o importante é ter consciência dos seus erros e tentar minimizá-los, por isso devemos evitar vingança, raiva, desavenças, quando buscamos rotas de correção, devemos também sempre buscar aliviar o fardo colhido nessas más escolhas mas sempre agindo de boa fé independentemente da situação´... o mal é uma bumerangue, se lançado voltar-se-á ao seu lançador...
A questão não é viver uma vida morna ou cheia de aventuras. A questão é viver de verdade e fazer o que quer que seja - com coração!
Vem no meu balanço, venha conhecer os meus encantos! Vem se envolver em meus sentimentos que tanto quer te fazer viver;
Me dê as mãos e vamos viver o inevitável que tanto desejamos nesse momento glorioso a nós;
Pode se perder em mim que eu me encontrarei em seu coração para realizar as suas expectativas de prazer;
As vezes é preciso dar o braço a torcer , ter humildade e lembrar que sozinho não somos ninguém, e que a família é dada por Deus, mas os amigos são os que escolhemos porque nos identificamos e de alguma forma podemos ser nos mesmos com um pouquinho do outro.
As emoções movem o mundo, e nem tudo tem explicação ou causa conhecida.Somos carruagens de emoções que geram tanta vida,Deus para mim é criador de todo amor e de toda essa energia, criador da paz, dos desejos e das alegrias.De fato, somos ímpares,singulares.
Descobrir
Descobrir que te amava, qndo estava em meio a uma multidão e só queria vc.
Descobrir que te amava, qndo estava contigo e não queria mais nada.
Descobrir que te amava, qndo dentro de mim meu coração gritou querendo te ver.
Descobrir que te amava, qndo sua ausência maltratou minha existência me deixando com saudades.
Descobrir que te ama, qndo te deixei ir e tive que sorrir desejando felicidades.
Antes não tivesse descobrido,assim não estaria sentindo esse sentimento de ter perdido um grande amor. Pois é eu descobrir e ainda te amo como amei quando descobrir.
Talvez eu nunca entenda,mas e dai?
Do mesmo modo q ninguém nasce sabendo
ninguém morre sabendo tudo.
Tavamos unid0s
Mas o destin0 nos separou
podes crer q no meu coração nada mudou
Mais Tarde ou ñ estarem0s juntos.
Cultivando um n0vo m0mento
Agora sø nos resta traçar os nossos destinos
Para que não arrependerems depois
Pois o arrependmento
Bota tempo
Do outro nosso momento
Em todo o momento você estava certo ,mais sabe ainda vou ficar de cabeça erguida e fingir que tudo que pensei era a coisa certa a se fazer,sempre fui idiota mais minhas idiotices me trouxeram até aqui, então finalmente sinto-me livre,irei ouvir a melhor melodia que já ouvi de novo,lerei o melhor livro de literatura do Fernando sabino que já li,vou descartar meus poemas antigos e -as Historias antigas !
tentarei novamente,sim tentarei tentarei, tentarei , tentarei , tentarei recomeçar , porquê quem sabe assim encontrei o Amor,
sim o Amor sim ,e quantas chances perdi de ter uma vida cheio de amor com a pessoa amada ? e quantos ás vezes pensei em tê-la ás meus braços,
e quantos vezes chorei debaixo do edredon querendo que tudo passasse ?
-tudo passou mais ainda o rancor estar aqui ,estar aqui dentro de mim ,esperando algo que nunca irar voltar,algo que deixou de existir
... Esse universo é infinito,mais é essa infinidade que irar me matar,
me matar ? belo jeito de terminar um POEMA hein ?
-terminar ? o fim é apenas uma ilusão que adoraria que fosse verdade, não a fim ,não a morte , não a vida ?
E POEMA NÃO ACABOU AINDA
Mais quem derá fugir daqui ,fugir ,fugir para um lugar onde não sei bem onde é , que bom não saber onde esse lugar fica , talvez sentirei vivo novamente!
-Vivo ?
Agora sim um jeito novo de terminar um POEMA, sim estou VIVO !
Eu queria ser mais daquilo que você imaginava que era mágico, acabou q a mágica foi tão explendida que eu acabei sumindo de vez da sua vida.
Eu já quis ser única, ser grande, ser criança, tanta coisa, hoje apenas quero que os dias passem e que eu viva a cada segundo intensamente.
Com o tempo você aprende que realmente pode suportar problemas que pareciam intransponíveis. Mas o que dificilmente é suportável é a falsidade e a infidelidade, porque pessoas que agem assim, mostram o tipo de caráter que tem e não são confiáveis.
Na tristeza já não há para vida, sonhos, perspectivas, nem sorte, nem destino.
Tudo se perde no quarto escuro do labirinto mundo da solidão.
Mas sabe aquela porta fechada? Aquela trancada?
Um som tenta entrar
Uma melodia que quer pousar
Esse som se chama “AMOR”
Em meio a tanta dor e solidão,
nessa breve jornada que se faz, te inquieta uma vez mais na passarela da vida, antes mesmo do descolorir
Tenta provar desse saboroso e curador elixir…
Qualidade e quantidade de uma mentira, depende de quem é contada. Por homem quantidade, por mulher qualidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte