Despedida de um Namorado q Faleceu
E pela insegurança percebo que não sou o cara maduro que pensei, as coisas ainda são dificis nessa questão acho que tenho que acredtiar mais em mim, mas em mim só se torna facil na teoria, na pratica continuo o mesmo muleque ingenuo de sempre. Falhas e mais falhas , quando aprenderei .
Levantar-se todas as manhãs pensando num dia melhor, sorrir independente da situação, superar seja qual for o problema e caminhar cada vez melhor.
E eu ainda passarei do seu lado. Meu perfume irá me denunciar. Você juntamente com seu ego pensará que eu hei de ajoelhar na tua frente, pedindo para voltar. Engano seu, mon ami. Eu rebolarei ignorando-te.
Logo vi, que nada adiantaria estar ao lado de quem não me completa. Embora eu não possa ter tudo o que eu almejo, posso pelo menos oferecer o que eu sou.
Viver a realidade ja é complicado devido as brexas imaginarias q nos desviam para a irrealidade do nosso mundo e nos toma o tempo real de ser vivenciado.Mas triste mesmo é viver uma vida princial real em mundo imaginario, sustentado apenas por desejos e esperancas irreais,essas imaginarias e mesmo assim nao detectar imensa dor e ainda dizer ter fé.Essas pessoas sao conhecidas como psicoticas e merecem nosso verdadeiro carinho.
Vou Jogar ao mar as cinzas das rosas
todas as q guardei
na esperança, que as daria em vida
as mulheres que amei
guardei tantas que nem sei
tive tantas, q nem notei
tão poucas foram as que amei
nunca as usei, nem as dei
não as guardei, nem emprestei
não quero mais essas flores
nem procurar por amores
por isso as queimei
se nascerão outras?
Nem sei...
O amor não é aquilo que você só valoriza quando perde. O nome disso é "máquina de lavar roupa". O amor é outra coisa.
Sabe quando você ama alguém, mas a felicidade desse alguém esta em outra pessoa? E quando você tem que deixar o orgulho de lado pra ajudar aquela pessoa que é o motivo da alegria de quem você ama? Sabe o que é você expor seus sentimentos mesmo sabendo que talvez eles nunca serão correspondidos ? Pois é, eu sei exatamente. E isso dói.
Sinto muito por cada coração que parou de bater, por cada mente que parou de pensar, por cada flor que perdeu sua essência, por cada pássaro que esqueceu de voar por cada homem que não sabe amar e perdoar.
"O mundo está cheio de gente... Mas é q de repente o mundo parece inteiro s/graça. Pessoas vem, pessoas vão e o meu mundo continua intacto."
"Quantas e quantas vezes a gente não finge uma certeza q nunca nem teve só porque queria viver uma história bonita? E inventa... Sozinha?"
"Eu ignoro a 'verdade' às vezes... pq eu sei q ela é construída e pq no meu jeito reflexivo de ser eu sempre preferi construir meus mundos."
"E, cada vez q eu tiver vontade de desistir do q eu mais quero, vou me lembrar q Deus nunca deixou de estar comigo..."
Os dias passaram correndo por mim, quase voando. Perdi pessoas fundamentais e aprendi a amar outas que ganhei com o tempo. Fiz bobagens que nem eu mesma acredito e acabei aprendendo algo importante com cada uma delas, fiz promesas para Deus, das quais me envergonho de não ter conseguido cumprir.
O que era união de repente se transformou em separação, o que pra mim se chamava amor virou ilusões patéticas de coisas que nunca existiram.
Mudanças foram feitas, alteraram dezenas de vidas. E talvez um pequeno detalhe tenha feito toda a diferença na minha humilde história. Aliás, é incrível como pequenos gestos alteram tudo.
Não tive tempo de contar a numerosas lágrimas derramadas, mas eu sei exatamente quanta dor cada uma delas carregou
Quando estou ao seu lado tudo se torna perfeito, as coisas difíceis aparentam ser tão simples, e o que parece ser motivo de tristeza, acaba se tornando um detalhe, praticamente imperceptível para nós. Uma explicação para isso?? Ehh, talvez existam varias, eu encontrei uma, o AMOR.
Perfeição é uma questão de opinião ...
O que pode ser perfeito pra mim, pode não ser pra você!
O que pode ser perfeito agora, pode não ser mais amanhã!
Aqueles que fazem tudo de novo, são realmente fortes...Pois acreditam nas vitorias; Independente o quanto sofreu e ou sofrerá.
No meu sorriso trago a alegria de viver,
sei que tudo o que é ruim , no futuro vou esquecer,
por que sei, que o que prevalece são os bons momentos.
São memórias guardadas no meu pensamento.
Que na minha caminhada, possa estar sempre confiante,
que no momento de minha tristeza, eu lembre por um instante;
Que Deus é por mim, e me ajudará;
E na minha longa jornada, Ele me guiara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte