Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 432244 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Estava limpando o espelho da minha alma,
Percebi que estava meio embaçado,
Que imagem era aquela que eu estava vendo diante de mim?
Era eu mesma?
Dúvidas? Por quê?
Não sou de ter dúvidas...
Mas ando meio duvidosa ultimamente...
Faço ou não faço...
Dou importância ou não dou...
Tá difícil pra viver do lado oposto do vidro...
Comprei alguns líquidos desinfetantes pro espelho,
Mas a minha alma nada consegue lavar.
Sinto falta? Sinto...
Essa é a única coisa de que tenho certeza.

Há momentos em que estamos totalmente determinados a realizar algo mas não temos a oportunidade. E quando a oportunidade chega a determinação desaparece.

Não se preocupe com coisas q não se preocupam com vc.

A dor da alma

A dor que sinto dentro de mim
nao da pra explicar
é uma dor que vem da alma
que doi de uma tal forma
que fazem meus olhos
tranbordarem em lagrimas

A solidão que me assola
consome minha alma
me da tristeza incerteza
que o amor exista de verdade

Que todas essas palavras que escrevo
com tanto amor e paixao
nao passem de simples palavras
jogada ao vento

O nao saber o nao entender
como explicar porque tudo é assim
eé assustador pois me sinto
sozinha no meio de muitos

Todos em uma busca sem fim
por aquela pessoa que chegue
e faça toda diferença

Mas os dias passam ,as horas
e nao consigo encontrar essa
parte que me falta e isso doi
machuca pois em cada novo

Acho que será aquele
que me completará
que me fará feliz

Ele chega me encanta me enfeitiça
me faz sorrir enche meus dias de alegria
mas quando menos pensamos
tudo isso acaba ,simplesmente some
o que antes era tudo verdade
hoje nao passa de belas palavras
que o vento levou !!!

Nao quero duvidar do amor
mas confesso que se ele existir
de verdade ele deve estar
muito distante da realidade que vivo !!!

1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.

E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.

Muitas vezes damos e recebemos conselhos .
Mais nem sempre seguimos eles Pois sabemos que sempre que pedimos conselho a alguem é quando sabemos da verdade só não queremos assumi-las na realidade !

Porque enquanto a população se mata com as merdas q tem dentro do cigarro, . os espertos usam apenas uma simples erva da natureza !

Hoje eu pensei em falar sobre várias coisas. Sobre o q ta acontecendo na minha vida, sobre tudo q passou pela minha cabeça..Ia deixar de lado o q passa por mim e continua em mim. Ia deixar pra lá o fato de ter perdido muito do pouco q sempre quis, mas resolvi não dizer nada. Que é pra vc pensar q tudo continua igual. O meu jeito de andar ainda é o mesmo. O ano q a gente ta nem mudou. Tá tudo na mesma, só eu q mudei.

Sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva.

"Acho q queria q alguém me salvasse. Mas sei q ninguém pode (...) Talvez seja devaneio. Acho q é devaneio. Então fecho os olhos, e esqueço."

"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"

"Acho q no fundo a gente gosta das pessoas, mas acho q gosta também da narrativa da gente q aparece quando a gente vivencia as relações."

"Às vezes a gente precisa queimar pra saber q o fogo queima. Se isso é infelicidade ou revelação, vai saber... não depende de vc?"

Não faça com os outros o q não gostaria q fosse feito com você. Coisa simples: coisa de mãe, coisa de avó. Coisa de quem tem um coração.

"Sei q também ñ sou a moça perfeita... mas sigo cobrando perfeições. Acho q de alguma forma nessa minha cabeça maluca, isso ainda me salva."

"Porque se eu não puder ser como eu sou com alguém, então prefiro continuar sendo... sozinha."

"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."

"Antes q vc se arrependa de qualquer ponto final q tenha colocado (...), entenda q receber carência ñ é a mesma coisa q receber amor."

As mulheres têm uma tendência a supervalorizar cada coisa q fazem como se isso fosse salvar/destruir a relação. Relacionamento é coisa de 2.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp