Despedida de um Namorado q Faleceu
Todo salto volta a apoiar-se.
Mas em algum lugar é possível
um salto como um incêndio,
um salto que consuma o espaço
aonde deveria terminar.
Cheguei às minhas inseguranças definitivas.
Aqui começa o território
aonde é possível queimar todos os finais
e criar o próprio abismo,
para adentrar desaparecendo.
"A felicidade é concebida em um instante, o qual desejamos ser eterno, enquanto o vivemos não queremos que acabe, mas quando acaba, nós queremos vive-lo novamente".
A coisa q mais me fascina é o romance,
Quando vejo um casal,
Quando ainda era romântico.
O romance é a fé do ateu.
O romance carrega a harmonia da vida
A essência da vida
É Deus fazendo balé.
O romance vem da alma da gente,
É de onde aquece a vida.
O romance é o pai do coração
Vivo e delicado,
Com o cheiro gentil
Cor de fazer sorrir.
O romance é a coisa mais bonita que o ser pode ofertar.
Se alguém te propõe um romance
Não ouse negar,
Nem tão pouco desperdiçar.
Sabe, às vezes eu acho que estamos vivendo em um mundo que fabricamos para nós mesmos. Decidimos o que é bom e o que não é, desenhamos mapas de significados para nós… E então passamos a vida toda lutando contra aquilo que inventamos para nós mesmos. O problema é que cada um de nós tem a própria versão desse mundo, por isso as pessoas têm dificuldade de entender umas às outras.
erto dia, ouvi de um sábio que prioridade poderia ser substituída pela palavra tempo, escolhas...
Que no final das contas, daria no mesmo!
Hoje, acredito que sim...
Priorizamos o que desperta mais certezas do que dúvidas.
Quando não estamos muito a fim de fazer algo, sempre há uma desculpa, uma falta de tempo, uma situação, um contratempo e por aí vai!
Seria tão mais bacana se deixássemos claro nossas prioridades, nossos medos, nossos planos, nossos sentimentos. Sim? Não?
Só sei de uma coisa...
Sempre transmitimos, mesmo sem perceber, o que é prioridade em nossas vidas, mas muitas coisas que são, ou já foram prioridades, tornaram-se segundo plano pela falta de interesse, pela falta de reciprocidade e pela falta de diálogo.
Priorizem-se acima de tudo, mas não esqueçam de demonstrar suas verdadeiras prioridades....
Além disso, substitua algumas também, de repente, elas já deveriam está em segundo plano e você nem percebeu.
.
Eu tava tendo um sonho tal bom, q eu podia te abraçar, te beijar, te irritar um pouquinho kkk, so que ai eu acordei e vi que era um sonho... Bom não vejo a hora de pode fazer isso, ai eu vou pode realizar meu sonho
o que é liberdade alem do que um sentido que não existe
pois todos estamos presos algo que temos que conviver...
sem expressar que a realidade é estado imaginário...
para os quais reluta em viver.
''podemos sonhar ,viajar no tempo, mudar amigos com apenas um livro ,mas jamais devemos deixar q isso atinja a nossa triste realidade''.
Librianos são pessoas bondosas e perseverantes pois, se têm um objetivo em mente, não desistem até que o possam alcançar e não permitem que as palavras de outras pessoas gerem insegurança ou medo em seu coração.
São pessoas de caráter altruísta e leal, e nunca abandonam alguém que amam. Enxergam a vida de uma maneira pura e não permitem que a maldade presente ao seu redor mude a essência de seu coração.
Librianos não são facilmente feridos por outras pessoas porque acreditam em si mesmos e sabem que a vida dará a cada um o que lhe é de direito.
O que faz de Libra um signo forte: determinação, foco, perseverança e capacidade de atingir objetivos.
Toda beleza que eu não entendo em mim
Sei que ela chega aí
Em um milhão de formas
Toda beleza que você não vê em si
Sei que ela chega aqui
Em um milhão de formas
Eu não preciso andar em um padrão estabelecido por todos e consagrado o correto, só para mostrar que estou em conformidade.
Meu coração precisa está limpo para que a minha face venha reluzir a pureza.
O impuro pode dizer que é limpo, mais os seus frutos vão o contradizer.
Deus nos purifica de todo o pecado, nos transforma a cada dia. Com isso entendemos que não precisamos alarmar a todos que estamos limpos, pois os nossos frutos dirão por nós.
História dos dois Príncipes
Em um belo reino, existia 2 príncipes , um era um belo príncipe q o reino inteiro conhecia e amava-lo , do outro lado existia um príncipe que tinha exatamente 3 fans, esse principe uma vez no ano fazia um peça de teatro , por alguns dias o reino até ficava mais por lado dele mas depois de alguns dias tudo voltava como antes , o Principe "R" cheio de fans por todo o reino.
Mais esse tão grande principe não sabia oque iria por vim
Hoje essa pequena conversa (despretensiosa de sua parte), me levou de volta a um túnel do tempo do qual eu nunca gostaria de ter saído.
Ah, se eu tivesse o dom de te tocar e demonstrar tudo o que ainda está guardado, mesmo que por alguns instantes. Valeria como um último desejo na vida terrestre! Eu não queria mais nada dessa vida .....
Mas a frase da toalha, foi sacanagem!!! Será que eu sou tão sensível assim?!
Calo-me para não dar "pano para a manga" que não quer se formar em você. Mas, em silêncio, você compreende todo o meu desejo.
Eita sentidos que não se aquietam, coração que não se conforma, AMOR corrompido que anseia por uma oportunidade de "último desejo" e "desejo supremo".
De que vale a vida se não pudermos saciar o nosso último desejo nessa vida terrestre?!
Ao contrário, uma única oportunidade não mataria ninguém e saciaria toda essa minha sede imensa na qual você me deixou.
"A vida é um sopro, uma leve brisa que por muitas vezes nem sentimos passar. Mas há quem diga que ela pode ser como um furacão: que pode lhe arrancar tudo e fazê-lo perder o teto,mas afinal, há estrelas em teto coberto?
Renovamos quando em zona de conforto?
A vida é um sopro ou furacão, pouco importa! O mais importante é como você vai se comportar diante de cada situação. Seja adverso para que as adveridades,por mais que reais, não te sejas um susto."
Anda tão desconfiada de todo mundo, que quando recebe um elogio, já pergunta o que que a pessoa tá querendo!
*Um político engana muita gente, dois políticos enganam muito mais e quando todos reunidos naquilo que foi extinto querem voltar atrás!
Tento algo novo
me esforço
como posso
mas no meio do caminho
eu me perco no foco
Me sinto um quebra-cabeça
Incapaz de montar
Quem passou levou peças
e eu não posso buscar.
Amor,
Dia nublado com cara de feriado.
Faz mais falta ainda, você aqui.
Sabe um dia dengoso, que pedi um carinho.
Você olha pra ele e não sabe se está alegre ou triste, depende do que acontece.
Pra ser radiante basta você sorrir por aqui.
Pra gente se alegrar com a esperança de se encontrar.
Imaginar faz bem, sonhar aumento o encanto, palavras são acalento.
Mas, tem carências que só na presença são supridas. Receba todo o meu amor e paixão pelo beijo que te envio pela força do meu pensamento que mora em você.
Saudades. Não vejo a hora de morar na nossa casa. Sinto falta até da sua respiração.
Eu te amo cada dia mais, tudo que você faz me encanta. Até o seu lamento é um fermento para a minha paixão!
Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte