Despedida de um Namorado q Faleceu
Tenho uma teoria. Um relacionamento é como um foguete. Você quer lançá-lo ao espaço. Você só precisa de combustível suficiente pra ele sair da atmosfera da Terra, depois ele não vai parar. Não interessa o obstáculo que esteja no trajeto dele. (...) A questão não é: “Será que temos combustível pra vida toda?” O que interessa é o impulso inicial.
A mente de cada um é um pedaço de papel
Deixe as pessoas saberem a partir de agora
As coisas realmente mudaram
Quanto mais somos polos opostos, mais rápido nos atraímos um pelo outro
Não acho que seja somente a classe alta que destrói e explora ate um mendigo pode explorar-te se você necessitar dele.
Hoje terça feira, eu vi que existia uma dúvida no seu coração, aparentemente um dia apático, atípico, proscrito e adiante, uma boca tímida de batom vermelho até meio borrado!!!! Povoando meu dia sem cor...
Mulher Africana
De uma beleza incomparável
De um olhar inigualável
Com uma postura impecável
Ai mulher africana
O seu sorriso insubstituível
Com o seu corpo sem igual
Mulher da terra
Mulher da raiz
Mulher de sonho de todo país
Ai mulher Africana
Para a medicina a morte é quando um corpo perde os sinais vitais, para a religião é quando a alma se liberta e vai para um lugar melhor ao lado de Deus,para mim ela é inexplicável. Um vazio,um enorme buraco negro, uma ferida inflamada que cicratiza com o tempo mas deixa marcas profundas.
Porém só Deus coloca em nosso caminho o conforto,seja através de pessoas ou através de algo que está escrito no livro da vida.
Só existe um sonho que vale a pena ter: viver enquanto você está vivo e morrer apenas quando estiver morto.
O nada é só isso:
Um homem nada na praia!
O nada metafísico não existe.
É apenas criação demente de nossa mente,
que, como sabemos, mente.
A matéria sempre existiu,
é anterior ao espírito, que é novo,
criação do homem.
O Universo (s) sempre esteve aí...
Se transformando...
Nada (?) é para sempre,
tudo se transforma, morre, explode, renasce...
Esta é a grande aventura do homem,
descobrir sempre e mais o que já existe,
em uma jornada sem fim. Se algum dia tiver fim,
encontramos o nada e mergulharemos nele.
Dei um basta! Coloquei um ponto final!
As vezes é preciso uma atitude nossa para as coisas começar melhorar. Não devemos nos prender a tristeza, e muito menos nos entregar a solidão.
A nossa alma grita por liberdade, em agonia aflingida pela opressão.
Libertar-se!
Desilusões
Eu estava em um lugar seguro não me faltava nada, quando algo diferente aconteceu.
Olhando para o nada com pé na estrada risos me seduz; palavras me encantam e pensamentos vem e vão.
Sem tempo a perder começo a correr, era muita emoção.
sem medo de errar começo a trilhar em uma outra direção.
Os caminhos se cruzam, forjando outros caminhos causando alvoroço e confusão. Perco total controle da situação.
Em um mundo desconhecido me sinto perdido, era muita desilusão.
Tantos caminhos percorridos; em um deles encontrei uma porta.
Já estava cansado, desiludido, precisava de um lugar para repousar, descansar minhas ansiedades e cargas adquiridas na viagem.
Quando abro a porta, lá estava você, com os braços abertos, veio me abraçar.
Não contenho as lágrimas, começo a chorar.
Suas palavras foram tão marcantes, tão amáveis; não imaginei que seria assim.
Quando você me diz que essa porta sempre existiu na minha frente, e você sempre esteve ali presente.
Que todos os dias você em minha porta batia, e eu tão desatento não entendia quando dizia :
Eis que estou a porta e bato; se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e ceiarei com ele, e ele comigo.
Pés descalços. Iludido com a ilusão, achei que estava seguindo e que meus caminhos estavam se abrindo.
Quanto tempo perdido; Quanto tempo perdido!
Pés descalços, desorientado, ouço Deus me chamar.
Abro a Porta, meu fardo é trocado; pés calçados, começo a andar.
A sensação de que ela nunca havia realmente vivido neste mundo a pegou de surpresa. Era um fato. Ela nunca tinha vivido. Mesmo quando criança, desde que conseguia se lembrar, ela não fez nada além de suportar. Ela acreditava em sua própria bondade inerente, em sua humanidade e viveu de acordo, nunca causando danos a ninguém. Sua devoção a fazer as coisas da maneira certa tinha sido inabalável, todos os seus sucessos dependiam disso, e ela teria continuado assim indefinidamente. Ela não entendia o porquê, mas, diante dos prédios em decomposição e da grama que se espalhava, ela não passava de uma criança que nunca havia vivido.
Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.
Existe sim !!
Existe um perto que muitas vezes não conseguimos nos aproximar
Existe um longe que conseguimos abraçar, conectar, aproximar, e amar de forma indescritivel.
Um perto que des- uni.
Um longe que uni.
Um toque sem tocar.
Um falar sem dizer
Um olhar sem enxergar
Um abraçar sem abraçar
Um saber sem aproximar
Existem coisas, que jamais conseguiremos explicar, apenas sentimos.
Um preenchimento vasto, pleno, difícil explicar
Somente quem vive sabe entender
Estas são as conecções emanadas pelo universo, do bem, da verdade e do amor.
São as linhas do encanto, da pureza, da paz.
São presentes de Deus
Vivemos, sentimos, e agradecemos.
Apenas agradecemos.
E neste sentir tão puro e pleno, purificamos, e compreendemos as vozes internas, que erguem os braços nos chamando para a paz, e o amor na essência.
Entramos em oração e dizemos: Dom de Deus.
Qualquer forma de amor, é um Dom de Deus.
Simone vercosa
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
