Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 440634 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Tudo que passamos, não foi em vão
Te peço mais um beijo, ou seu coração.

Inserida por LucasSenzalla

Se um milhão de vozes falarem aos meus ouvidos para mudar a direção, ainda assim, ouvirei a voz Divina que fala ao meu coração dizendo que eu prossiga.

Inserida por pensador18993

Morremos um pouquinho a cada dia,
Morremos com os que se foram e com os que ficaram.
A grandiosidade dessa realidade geralmente não ofusca a pequenez de nossas vaidades, mas a verdade continua a ser: morre(re)mos.

Inserida por franciscirino

Uma das maiores qualidades do ser humano é manter um sorriso no labios enquanto o coração explode de amor.

Inserida por Adilsontrindadegomes

Sou apenas um ponto escuro em uma folha de papel machê.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Começa mais um dia e com ele renovamos nossas esperanças , que ao longo deste dia possamos perceber o quão maravilhoso é Deus em nossas vidas !Que ao longo deste dia consigamos prestar atenção nos milagres diários com o qual o Senhor nos presenteia e nem nos damos conta muitas vezes. Que sejamos portadores da alegria , mensageiros da paz !Que sejamos gratos a Deus nosso Senhor pelo maior de todos os milagres a "VIDA"!

Inserida por RaquelSantana

Gato! Faria fácil um levantamento topográfico em você!

Inserida por PriscilaPrestes

Amo a Deus que preenche o meu coração
a vida que me ampara com carinho
a beleza que espalha um arco-íris de cores
a poesia escrita em nostálgicas palavras
a natureza bela de felicidade e gratidão
alegria fulgáz que ilumina o meu caminho.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Não sei se ficar com você seria uma boa escolha, mas por outro lado não é um pecado!

Inserida por Emilsonsouza

A saudade é um labirinto de sentimentos.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Minha cidade tem muita simplicidade,
Mas também muito valor,
Pois traz toda história,
De um povo lutador.

Inserida por Rafayselopes

"Nunca ninguém me ouviu reclamar de um mau político, até porque eu não voto em ninguém, a minha indiferença nas urnas é a minha manifestação. Reclamo de um mau cidadão, antes que ele chegue a ser um político, por que depois disso, só com manifestações".

Inserida por glauberlimadesouza

"O mau político não é nada mais do que um mau cidadão, policie-se e faça política".

Inserida por glauberlimadesouza

Um livro é como um jardim de bolso!

Inserida por Siby

"Faça da vida um slackline quando tudo te desequilibrar, respire fundo e ache um ponto de equilíbrio"

Inserida por marianaramalhoo

Se Um coração partido é a dor de sofrer, então pra que começar oque não vale apena entender.

Inserida por RodrigoSandri

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu.
Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, os nossos corações foram invadidos pela afinidade e pela atração física que sentimos um pelo outro.
Naquele momento, tive a certeza que a minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.
Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.
Quero viver este sentimento bonito eternamente e quero sempre ter a certeza que fomos feitos um para o outro.

Inserida por Patriciaangel

Penso, logo existo...
Seria melhor não pensar?
Um turbilhão de pensamentos misturados...
Qual a razão?
Porque?
Penso logo existo, seria melhor não pensar? logo, não existir?

Inserida por lusanme

Se eu fosse um peixe mergulharia no seu aquário.
Se eu fosse a data marcaria seu calendário
se entrega pra ver.

Inserida por Hassanyto

A onda pode ser grande mas um grande surfista nunca se entrega ao perigo

Inserida por mccarvalhal