Despedida de um Namorado q Faleceu
O que é o amor?
É ter a pessoa que gosta do seu lado mesmo que esteja infeliz ou é não te-la para que ela seja feliz assim?
Ou se ela fala que te ama, é se entregar e ser iludido ou fazer com que ela se entregue para que possa iludi-la?
Será então não esperar nada dela para surpreender-se com qualquer atitude simples que faça?
Não sabemos o que é o amor, mas sabemos que podemos conquistar as pessoas para que elas nos queira do jeito que somos e assim fazer com que ela seja feliz ao seu lado!
Então as duas faces se uniem e forma o amor!
Não se espera o amor de alguém, você tem que buscar!
Na solidadão do caminho, tudo é negro, tudo é vazio.
Mas até o escuro, o ausente, se torna belo.
Quando a ânsia de chegar é maior que o medo da solidão!
Ela estava acostumada com teu sorriso, com sua voz alterada, mesmo assim ela sorria pra você. Acho que não da pra amar dois corações separados, mais você poderia apenas sorrir pra ela, ela iria gostar.
É do ser humano desvalorizar, tudo o que o outro faz, e valorizar apenas aquilo que ele mesmo faz. Que pena.
Nossa motivação em construir bons momentos deve permear todas as circunstancias, inclusive aquelas que não protagonizaremos
apesar de saber q vc é meu amor,
quando acho que ja descobri tudo...
ele cresce mais.
Agora astou viciado nesse amor que encontro em vc!
Quero masi dele todos os dias...você se tornou meu vício!
“O mundo pode estar preparado para todos tipos de catástrofes, mas somente uma ele nunca vai estar que se chama socialismo para todos, um pais como o Haiti entre outros que segue a mesma linha de pobreza, se não houver urgente uma organização social nunca vão se erguer se nada for feito, parabéns a todos que estão ajudando o Haiti neste momento de sofrimento e dor. Afinal a desgraça do Haiti é culpa do próprio homem.”
O Amor que eu sinto por voce , nao tem palavras para le descrever, voce sem duvida ea melhor coisa que surgio ein minha vida !
Ele demonstrava amor, falava de amor, mais nunca amou.
Ela acreditava na demonstração, gostava de quando ele falava de amor, ela ama quem nunca amou. Ela é inocente e Ele hipócrita.
Algum ser humano é capaz de conhecer por inteiro a bondade de Deus? Nunca. Portanto o conhecimento que temos dela não é percepção de um objeto e sim apreensão repetida e cada vez mais intensa de uma QUALIDADE infinita, como numa assíntota, a curva que vai se aproximando de uma reta sem jamais chegar a tocá-la. Não apreendemos jamais o Bem absoluto, só o Bem MAIOR. Maior e maior. O Mário Ferreira deu a essa capacidade de apreensão progressiva o nome de "tímese parabólica". É o único meio pelo qual conhecemos a bondade divina. O amor a Deus, portanto, é escalar e progressivo, a revelação crescente e infindável de um Bem infinito, "superior a todo entendimento". Ora, se o amor a Deus, sendo a raiz de todas as virtudes e de todo conhecimento, é de tipo escalar, toda e qualquer compreensão que possamos ter do bem e do mal, das virtudes e dos vícios, dos pecados e castigos é também necessariamente escalar.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, não desista diante as dificuldades. Sorria, nada melhor do que um sorriso no rosto para espantar qualquer energia ruim.
Você vai chegando numa certa idade em q começa a repensar várias coisas, como por exemplo os lugares que frequenta. E aí vc se da conta que as vezes vive entre tantas futilidades que esquece o q realmente importa.
O momento dos amigos numa roda de alegria,o piquenique feliz da família, as crianças correndo pra um lado, o casal ali apaixonado.
Os pássaros a cantar, as flores e plantas exalando seu perfume no ar.
Foi tanto tempo perdido
Tantos lugares não conhecidos.
A Natureza e suas curiosidades,trilhas,paisagens,...
Pode ser tão satisfatório e compensador se deparar com as belezas naturais, com essa paz.
E que bom que não precisa de muito.
É só carregar suas vontades,seus medos e curiosidades na mochila e sair por aí...
Ir em busca da simplicidade que você não encontra no seu dia a dia, a paz interior, a calmaria.
Os sonhadores se decepcionam mas continuam sonhando, os realistas sucumbem as prórpias certezas de que não a motivos para sonhar a realidade de viver.
..
Há momentos que me sinto só
a procurar algo pra me encontrar,
fico aqui nesse vazio lembrando de quanto chorei
por alguém que nunca soube a dor que sentir por tanto tempo.
Dizem que isso é fase, coisa de adolescente mas pensava eu que essa
dor passava com o tempo e não passou. Ficou guardada em mim
não sei como me libertar, quebrar essas algêmas que me prende
e não deixa eu caminhar. O meu amor se armagou, lembranças ficam do teu rosto. Eu espero de coração que ambos sejam felizes.
Não sei o que dentro de mim ainda sobra de voc?e,só sei que mesmo com a distância não irá acabar o que você deixou marcado em mim!!
A realidade do viver cotidiano mostra que o tempo passa, todos contam anos, todos envelhecem. Para que o passar dos anos seja mais suave e no final da contagem haja paz de espírito, é preciso trabalhar com satisfação, sem reclamações.
Bandido não tem palavra, apenas cumpre seus intentos. Qualquer acordo é uma armadilha. E se ofende quando alguém precavido mostrar desconfiança. Não descansará enquanto não fizer alguma maldade.
ofereço uma rosa ao meu coração
é ele que faz pulsar o meu ser
é ele que sente o meu doer
é ele que deseja o meu amor
é ele que me permite viver
é ele que me toca a emoção
é ele que trai a minha razão
é ele que me inunda de emoção
é ele que reforça o que há de bom
é ele que me dá atenção
é ele que me faz pensar
é ele que se põe no meu lugar
é ele que me ajuda a sonhar
é ele que segura minhas loucuras
é ele que aguenta minhas torturas
é ele que não me deixa na mão
é ele que me faz ser quem eu sou!!!
O amor...
Quando se ama
Nem a distância
Nem o tempo
Nada consegue apagar.
Feliz do casal
Que pode desfrutar
Do seu amor
E pode demonstrar
Todo o seu sentimento.
Quem dera
Todos pudessem realizar
Sentimento assim
O que importa
Sendo muitos os anos
ou pouco o tempo
Que vale é o sentimento
Que fica, no coração de quem ama.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
