Despedida Alguém que Faleceu
Faça sempre o seu melhor, dessa forma quando alguém quiser falar mal de você, terá a certeza de que essa pessoa está mentindo.
"Um vaso inteiro não machuca ninguém.
Porém, se alguém o quebrar,
Quem andar no seu caminho sairá machucado.
E isso não diz respeito apenas àqueles que se machucaram com os estilhaços,
Que um dia foi um belo vaso,
Que só queria agregar, ser notado, ganhar flores e embelezar a vida das pessoas ao seu redor.
Você que está lendo, sabe que isso não se trata de um vaso literalmente, né?
E sim de uma pessoa que saiu magoada de alguma relação, seja amorosa, familiar... enfim.
Com tudo isso, quebre essa corrente, se cure antes de deixar alguém entrar na sua vida.
Perdoe quem te feriu, faça isso por você.
Assim, você vai dar o primeiro passo para a cura e para o autoconhecimento.
E não tenha medo das mudanças.
Quando você também mudar, molde essa mudança para se tornar alguém melhor, uma pessoa mais sábia."
Você nunca esteve preso, apenas acreditou na ideia de um “alguém” que poderia se perder e depois se encontrar. Essa crença sustenta toda a busca. Quando isto é visto com clareza, a busca simplesmente acaba. Não há libertação, porque nunca houve prisão.
O desapego genuíno revela apenas aquilo que sempre este evidente: o Ser, intocado, sem centro, infinito e inabalável.
No silêncio mais profundo, não há experiência sendo registrada, nem alguém para testemunhar. Ainda assim, há uma evidência inegável de existência, sem forma, sem história e sem necessidade de confirmação. É um reconhecimento que não acontece no tempo — é o colapso da própria necessidade de reconhecer.
A descrença de alguém jamais terá poder sobre a Obra que Deus iniciou em você; nem poderá apagar a Luz Divina que ilumina e guia cada passo da sua vida.
“Uma sombra nunca pode impedir alguém de viver — ela não toca a vida, apenas a parede onde a luz decide não brilhar.” ✨
“Que sorte a minha ter alguém que é chefinho da vida: organiza minhas planilhas, corrige meus erros e ainda ensina tudo com carinho.” ✨📊💛
É difícil tirar da cabeça
alguém que tanto amei.
Mas, aos poucos,
estou colocando outra
pessoa em meu coração.
“Quando algo que diz respeito a alguém é atravessado, o que se perde não é apenas a forma, mas o direito de conduzir o próprio tempo e a própria história.
Respeitar limites é uma forma de cuidado. Quando eles não são observados, mesmo sem intenção, isso pode ferir.”
Procure alguém com quem faça humor, que apaixonadamente satisfaça as tuas fantasias textuais, para que, juntos possam chegar ao sarcasmo.
Não escolha só alguém que te queira. Escolha alguém que ame a Deus, porque ele vai te amar como Cristo amou a igreja: com entrega, proteção e fidelidade.
Perdi as contas de quantas vezes te escrevi
E hoje não poderia ser diferente
Alguém disse uma vez, que cabeça vazia é oficina do diabo
Concordo com esse ditado, pois ontem estava entediada e sem ter o que fazer
Resolvi dar uma olhada em você, em como você está
Vivo, mas falta aquele brilho no seu olhar
Não sei o que aconteceu desde que partiu, mas a boa notícia
É que pela primeira vez, eu não senti nada
Não senti aquela tristeza arrebatadora
Não senti inveja da sua vida "perfeita"
Eu só senti o vazio, nada que me tocasse a alma
E isso é algo novo pra mim
Não é algo bom ou ruim
É um grande nada, pela primeira vez meu coração não doeu
É um sentimento de paz depois de anos de tempestade
Você foi um tsunami na minha vida
Chegou, levou tudo e foi embora
Sinceramente, espero nunca mais perder o controle da minha vida
Não quero perder o controle dos meus sentimentos
Não quero tentar caber nos lugares que não foram feitos para mim
Não quero um amor impossível
Eu quero um amor leve
Eu quero um amor fácil
Eu quero ser a escolha de alguém
14 de abril de 2026
Existe alguém que vive sem um par?
É porque não achou a quem amar?
Talvez o tempo demore muito,
Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.
A Felicidade.
Algo que vemos sentimos.
Ao olhar alguém, que admiramos ou Amamos.
Ao ver o por do sol, as estrelas no céu.
Ao ouvir o canto dos pássaros.
Ao realizarmos nossos objetivos e sonhos.
Ser Feliz é ser livre pra Amar cada detalhe, que á em nossa vida !
Então blindemos a Felicidade.
E que seja Eterna !
Às vezes sinto como se meus pensamentos, pudessem se transformar em algum tipo de algo ou alguém, que pudessem me sufocar de fato.Sinto como se ele que sou eu, algo ou alguém pressionasse meu pescoço lentamente até que eu sinta, não de uma forma bruta, tão pouco de uma forma brutal, mas aquele toque estranho se formando envolta do meu pescoço, o aperto, a angústia e mais temido medo. E levemente, de uma forma gentil e doce sinto o ar saindo lento de meus pulmões.
E as lágrimas rolam suavemente, e de uma forma em que não há quem possa controlá-las, e é como se não pudessem ser detidas, ou paradas, são as lágrimas que tem vontade própria, as rebeldes, do tipo fora da lei.
Se as lágrimas rebeldes pudessem contar as suas próprias histórias. Elas diriam que cresceram rápido demais, foram forçadas a crescerem, que mal viram o tempo passar, e ele passou, elas precisavam aceitar esse fato.
Não houve outra alternativa, precisavam pular o portal que as prendiam do outro lado, porque só assim estariam livres do aperto, da angústia e do medo. E quando finalmente se formaram por completo pularam, foram desesperadamente para o outro lado.
elas queriam ser livres.
E livres foram.
- Esthea Luzo
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
