Despedida Alguém que Faleceu

Cerca de 47250 frases e pensamentos: Despedida Alguém que Faleceu

⁠Nunca sabemos quando será a última vez.
A despedida já pode ter acontecido.

Inserida por Alicefernandes

⁠Despedida


É uma merda ter sido assim.
Tão confuso e tão dolorido.
Eu não queria que fosse desse jeito complicado.
Me perdoa por qualquer coisa.
Não podemos nos ver mais.
E nem se quer conversar.
Nós não nos entendemos mais.
Dói,dói muito.
Mas,deus!

Inserida por LIZROSA

⁠Cada despedida desgasta um pouco a nossa vida.

Inserida por laurambarbosa

⁠Oração da Despedida. 🌹

Você /partiu / para tão /tão distante/
Onde não posso mais te vê/
Por quê me deixou/ e foi morar onde nasce outro sol / ao amanhecer/
Como vai ser/ minha vida sem você/

Sei que não pode voltar/ mais para os meus braços/
Sei que nesse vazio a espaço/ para muito solidão/
Como vou viver sem teu olhar/ Necessito apenas te tocar/
Sentir seu coração/

E você levou todo esse amor/ Dentro do meu peito quanta dor/ Sem despedidas/
Sem teus beijos/
Teu cheiro/
Desespero
Mas minha alma forte em oração/
Deus cuida de mim/

Composição: Soll Alcantara.

Inserida por sollalcantara

Poema da noite:
Triste despedida.
Fostes embora e nem o sorriso deixasse,teu perfume ainda sinto em cada lugar da nossa casa.
O óleo ainda escorre na maçaneta ao qual você com sua mão a tocou e simplesmente a deixou.
E me deixou aqui a sorrir ou a chorar nem mesmo ao certo sei o que sinto pois você sumiu e desistiu.
Tudo aconteceu tão rápido e realmente despedidas sempre traz tristezas.
ainda bem que você com seu jeito sábio de ser se foi e nunca mais ligou.
Mas sinto sua falta porém e seu afago mas hoje só resta a triste lembrança da tua ida sem despedida.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Do inicio ao fim, do brilho no olhar as lágrimas nos olhos, não um final, mais uma despedida onde cada um segue rumo a um objetivo, e sempre deixando saudade, e se sentirem-se sozinhos me procurem em seus corações, pois ali estrarei novamente com o brilho no olhar.

Inserida por Evertonlemos

Arruma e desarruma as malas aonde encontrar guarita
Mas a vida sempre será angustia na despedida das escolhas que “perfaz” o amanhã…
Em qualquer sombra haverá sempre um desamparo…
O que fica de uma certa forma parte com o que foi…
Busca o riso, a alegria, pois todo dia é dia de aprender uma lição.
Essa é a mitologia, a filosofia e a religião

Inserida por KatianaSantiago

Despedida, esta, por ora necessária. Olhos mornos, sorriso esvaecido, abraço desconexo, inquietude nas pernas. Separação; já esperada.

Inserida por elainefleck

BEIJO DE DESPEDIDA

E naquela tarde
triste e chuvosa
tu não sabias
que meu coração
estava a chorar

pois o destino
tramava em nos separar
não poderia seguir a teu lado
pois minha vida estava em dias contados
queria deixa-lo livre
para outro amor se entregar

sei que sofrerias
mas não podia te falar
guardei este segredo
com coração aos prantos
sangrando em lamentos
por de ti separar

e num pranto em teu olhar
lábios em tremor
tu me envolveu em teus braços
lábios se tocaram (beijaram - se)
querendo encontrar resposta
para essa repentina despedida

de uma vida de AMOR

Inserida por lindysantossp

Há um fôlego que suspira além do próprio ar, para o amor não há despedida mesmo quando nada mais restar.
Ele voltará de onde veio, átomo indecifrável que permeia o lindo céu de sol, estrelas e luar,quem irá decifrar?

Inserida por KatianaSantiago

Tem beijo carinhoso. Tem beijo lento. Tem beijo safado. Tem beijo com gosto de despedida. E tem o seu beijo, que me faz querer-te todos os dias.

Inserida por Janaiome

E “partindo” precisamos ter coragem.

Entendia que a vida era uma despedida de “partes” e de metades.

Metades que se juntam a metades de singularidades.

Pensei não existir pessoas que são inteiras “partes”

Há,não suportam e não nasceram jamais para serem metades.

Inserida por KatianaSantiago

A despedida é o encontro de almas.

Inserida por danielpolcaro

Olhei no fundo de seus olhos e você nos meus...isso foi a despedida, sabíamos que era uma despedida!

Inserida por simoneduarteclerici

O calendário marca a data do encontro, mas desconhece — propositalmente — o momento da despedida. O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.

Inserida por MuriloMelo

os traços da alma dão a flor das lagrimas,
numa despedida sem fim,
nos perdemos no fulgor do amor,
em tuas lastimas não compreendo nada,
apenas a dor que consome o coração,
no amor o brilho opaco se da afio,
das noites perdidas pelo sentimento de amar,
no fato dor que tenho no coração,
é uma ferida sem fundo pois o amor é eterno.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Carta de Despedida

Quando você acordar,
Não espere meus olhos em sua direção
Oh baby, uma noite não pode me mudar.

Inserida por FelipeCosta4

Cada despedida pode ser somente uma simples despedida
Como também um ponto de partida
Pra uma alma tão doída
E por vezes sofrida
Que está quase derretida
Mas talvez esse ponto de partida
Dê uma aquecida
Nessa alma doída
Pra que ela fique mais colorida
E veja a vida de forma simples
E divertida.

Inserida por meustextos2

Quem nunca teve o coração acelerado por uma presença? Quem nunca sentiu aquele aperto na despedida? Quem não tem hoje alguém no pensamento que gostaria de ter na vivência do dia a dia?

Inserida por GabrielaStacul

Sou nuances dividida
Sou a alva da madrugada,
O negro da despedida.
Sou o doce da paixão,
O salgado da desilusão.
Sou o despertar da vida,
A perda da ilusão.
Sou a alegria prometida,
A lágrima sentida.
Sou a alma desnuda,
A face em oculto.
Sou a emoção nascida,
O sentimento sepulto.
Sou dia iluminado de sol,
A noite escura sem lua.
Sou do porto seguro o farol,
O sem saída da rua.
Sou eu!
Sem eira e nem beira.
O plumo, o rumo.
Estranha sensação de ser.
Sou tudo, sou nada!

Inserida por maylu