Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despedida Alguém que Faleceu

Cerca de 46868 frases e pensamentos: Despedida Alguém que Faleceu

Sou bipolar, antipática para pessoas falsas, difícil de ser conquistada e quando alguém consegue é porque realmente mereceu. Não consigo me mudar por ninguém, sou fiel as minhas amizades mas pisa no meu calo pra ver. Sou sincera, não suporto falsidade e mentiras, hipocrisia me enoja e inveja me faz sentir feliz. Adoro ser copiada porque me dá um ar de superioridade tão grande. Personalidade é tudo e caráter também!!

Essa sou eu, querendo ou não aceite, mas não se assuste, sei ser uma amiga muito verdadeira.

Impossivel! Ninguém é tão ocupado que: não possa dar bom dia, boa noite, boa tarde a alguem do seu convivio diario. Ninguém é tão ocupado que não possa responder uma mensagem, fazer uma simples ligação, bater um papo. Nigém é tão ocupado que não possa mandar um oi, ou dizer: cheguei estou bem,, cheguei.È sim, uma questão de prioridades, com os amigos, com a familia, com os parceiros/companheiros de vida.
Quando se quer se da um jeito, não inventando desculpas. É mais fácil dizer que não quer, do que iludir dizendo que quer muito, mas não conseguir ter tempo. Quem faz o tempo é a vontade e o interesse de cada um! Por vezes é preciso reciclar a desatenção do nosso convivio.

Cuidado ao querer prejudicar e puxar o tapete de alguém, a vida é um grande andaime, onde seu desafeto está de um lado e você do outro, ao cortar a corda, quem cai primeiro é quem tem mais peso. E esse peso refletido na vida é ainda mais aumentado com a falta de perdão, com o despeito e a falta de amor. Quando perdoamos, os dois lados se unem equilibrando o andaime, e todos sobrevivem. Fica a Dica.

Fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar

Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar...

Não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para ser famoso, parecer legal e ganhar garotas.

Meu coração tem feridas tão complexas que não sei se alguém é capaz de curá-lo.

O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."

Um filósofo é, portanto, alguém que reconhece que há muitas coisas que não entende. E isso aflige-o. Deste ponto de vista, é porém mais sábio que todos os que se gabam do seu pretenso saber.

"Se gosto de alguém, todas as outras ficam em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém."
-

É perigoso alguém tornar-se um mito, pois perderá o direito de errar.

Se alguém quiser me insultar, me chame de santinho.

Já guardei comigo palavras que me magoaram, para não falar palavras que vão magoar alguém.

Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
João 7.37

A vida é assim mesmo. Você usa alguém que não ama, para esquecer alguém que não te amou.

Para mim, há uma diferença clara entre alguém que não tem medo e alguém que toma atitudes, apesar do medo, como ele.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

A gente só consegue esquecer alguém de vez, quando chega no limite.

Esse é você, e esse é o seu nível de marra. É estranhamente alto para alguém do seu tamanho.

Veneno de Áries – Autossuficiente, nunca se entrega totalmente a alguém. É o tipo de mulher que prefere ficar sozinha do que mal acompanhada.

Não quero que caminhe comigo, alguém que: Fomenta a discórdia, atira a pedra e esconde a mão.