Despedida Alguém que Faleceu
Vamos beber... porque amar tá difícil!
Afinal, alguém aí já viu uma Absolut dizendo que vai te ligar no outro dia e não liga?
Ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver?
Ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer?
Ou ainda uma Smirnoff dizendo que é a pessoa certa na hora errada?
Alguém já levou gaio de um litro de uísque, por acaso? Hein? Hein? Hein?
Já viu o uísque brigar com a vodca por causa do energético?
Nunca vi... Dividem numa boa!
Francamente...
Vamos beber, porque amar tá foda!
Se a vida te disser adeus,diga a ela que vai ser uma boa viagem..e se alguém te disser adeus diga que bastou muito a sua amizade...as palavras são como flores...você tem que tomar cuidado...muito cuidado, arriscar uma palavra..é a mesma coisa que arriscar sua vida..se elas sairem de sua boca...pode se tornar perigo..mas as que eu escrevo aqui pra você não são um perigo..são apenas fontes de vida...onde você pode aproveitá-las..
O diabo é quando pertencer a alguém antagoniza o eterno e anunciado bônus de ser livre. Muitos amores só existem por resistir ao primeiro desencontro e esperanças são lançadas sobre recomeços, quando o imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça. Tudo muito lindo, não adianta fugir. Só que nessas paixões urbanas, ninguém fica, muito menos a primeira impressão. Então, que seja como deus quiser.
alguem que tirasse minha vida
desse tédio bagunçado e desgastante,
seria o bastante
uma maneira de entender a tudo
se conformar em ser mortal
ter paz de espirito
achar a ganancia um sentimento banal
se eu peço muito não sei
mas eu faço o que me convém
minha lei é minha consciencia que dita
eu jogo fora a receita da vida prescrita
o importante
é curtir
com 2 ou com 100
um pouco de alcool
um pouco de papo
um pouco de musica
isso é o show
nada tem que ser repetido
tem que ser repensado
se eu peço muito não sei
mas eu faço o que me convém
minha lei é minha consciencia que dita
eu jogo fora a receita da vida prescrita
reconhecer meu erro
não quer dizer que eu me arrependa dele
perco a vontade facil
mudo de ideia rapido
quando você não pode se justificar
quer dizer que valeu apena
cada um tem um esquema
de fingir que esta contente
veja sempre pelo lado bom
mas não se precipite em contar com ele
Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.
Por favor, não se compare a ninguém! Sempre haverá alguém melhor que você em algo assim como você é melhor que outro em algo. Pra que se comparar se você é um ser especialmente único? Se você é amado pelo que é, como é e de fato, odiado por tais motivos. Use modelos de vida de quem chegou lá mas lembre-se: Você jamais chegará pelo mesmo caminho, assim como ninguém chegará pelo mesmo que o seu. Você é um ser tão único e especial que não é passivel de comparação, tão pouco de substituição. A tua história só vai pro livro da vida com a sua particular grafia. Percebeu quão importante és?
Apesar de sempre haver alguém pra te pisar, te humilhar, alguém vem e te junta do chão olha nos teus olhos e diz: agora você pode seguir em frente.
Busque ser quem gostaria de conhecer , sem julgar alguém que um dia você já foi
A beleza da vida está na aceitação do certo, e no conserto sensato do errado
Às vezes estamos tão perturbado com os problemas que acaba que jogamos uma carga em cima do próximo ,e isso é errado , pois você tampouco gostaria de suportar a carga que talvez seja excessiva desse próximo.
Sejamos empáticos com situações adversas da vida , até porquê , ter uma relação interpessoal sadia é essencial para vivermos em uma sociedade estressada.
Triste de quem se acha dono de alguém...
As pessoas têm sentimentos, constroem relações, criam laços...mas ninguém pertence a ninguém, a não ser a si próprio.
Quando sentires saudades de alguém que ja partiu e nunca mais voltará, não te revoltes, recorda antes os bons momentos que passaste com essa pessoa.
Para refletir:
Nunca,jamais subestime a capacidade de intuição de alguém. Algumas pessoas (como eu) podem estar sabendo seu jogo,antes mesmo de você começar a jogar.
Fica a dica...
Escutai, pois! Se as estrelas se acendem é porque alguém precisa delas. É porque, em verdade, é indispensável que sobre todos os tetos, cada noite, uma única estrela, pelo menos, se alumie.
Será que alguém me ama? Será que você me ama? Ando tão decepcionada com os homens que nem sei se acredito ou no que acredito... Hoje eu me tornei fruto de todas essas decepções, sou cismada, sou arisca, insegura, cética. Tenho um sorriso fácil. Mas às vezes cansa fingir que está tudo bem. Porque, na verdade, do meu coração só sobraram fragmentos.
Qualquer estúpido pode ser infeliz. Não é necessário alguém especial para ver problemas em qualquer coisa, a qualquer hora. Aliás, há pessoas que não desperdiçam uma oportunidade de sofrer. Mas saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é habilidade de poucos.
"Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." Meninas Malvadas
"Nunca desista, encontre um jeito, pois é assim que fazem os vencedores." Tá Dando Onda
"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" Click
"Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser." Cruzada
"Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada." Ghost
"Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê." O Rei Leão 3
"Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes." O Segredo
"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!" A Nova Cinderela
"Não há certezas, apenas oportunidades." V de Vingança
"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" Cidade dos Anjos
"A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser." Moulin Rouge!
"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar." Olga
"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas." Antes Que o Dia Termine
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar." Seu Madruga
Se alguem rir de você, não ligue, pois o riso é a maior homenagem que um trouxa pode oferecer a um gênio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp