Desistir de você

Cerca de 3028 frases e pensamentos: Desistir de você

⁠Tudo bem estar cansado.
Só Deus sabe
o quanto você tem lutado.
Mas não desista da sua verdade.
Até que o sonho se transforme
na sua realidade.

Inserida por Dihony

⁠Nunca desista do que você acredita e sempre se esforce para se superar.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠As pessoas podem até pedir pra você desistir, mas cabe a você essa decisão.

Inserida por zanovisk

⁠Nunca desista dos seus sonhos,porque você já foi o sonho de alguém, que se tivesse desistido você não estaria aqui hoje

Inserida por Fabianery

Eu desistiria de tudo só por uma chance de estar com você.

Inserida por pensador

⁠“O desejo de desistir pode ser forte, mas lembre-se: Deus só permite batalhas onde sabe que você pode vencer.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“O desejo de desistir é o maior sinal de que você está próximo de algo grande que Deus preparou para você.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠NÃO DESISTA! Você é bem maior do que seu eventual problema.

Inserida por meirinhopensa1949

Desistindo
Não é que eu tenha medo de desistir de você, mas parece que estou desistindo de mim, dos meus ideais, porque você é o que eu mais Quero no mundo, e meu Deus, como eu Quero você na minha vida, Quero você mais do que Quero Respirar, Quero você mais do que Quero Viver.
Tenho medo de desistir, e deixar de ser eu, porque com você, eu era uma pessoa melhor, e não quero voltar a ser quem eu fui, porquê eu era terrível, egoísta, grossa, ignorante, um ser desprezível. Mas o que eu posso fazer, tenho que desistir de você, para que você possa ser Feliz, e eu Quero que seja, mesmo que seja longe de mim e que eu nunca mais seja Feliz e Amada. Você foi a melhor fase da minha Vida, pena que para você, está tudo acabado.
- Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Na vida, não desista de nada, muito menos de você! As vezes, a impaciência gera uma frustração tão grande, que nos faz desistir e pior: "acreditar que não somos capazes". Não se torture, acredite que somos feitos para vencer. Que o mundo pode até ser cruel, mas é só uma volta, um giro que a Terra faz sobre si mesma e pronto, ganhamos um novo dia. Uma nova chance, a oportunidade bendita de recomeçar e sorrir. Afinal de contas, você é mais do que especial, é ESSENCIAL e bendita. Amada e abençoada por Deus, pois a Tua Graça te alcançou e Teu amor te renovou para leva-lá aos mais lindos destinos e conceder os sonhos do seu coração. Acredite, por você valeu à pena morrer na cruz e ressuscitar! Por você vale a pena cada prece que Ele faz ao Pai por ti; por você Ele da o céu e terra. Por você Ele da a própria vida, tudo por você. Tudo pelo amor que tem por você, só por você! Pois você é virtuosa, valorosa e a joia preciosa Dele!

Inserida por FranklinSilva87

Não desista de você! Você é a obra prima mais valiosa de Deus.

Inserida por wagner_r_oliveira

⁠Sei que você acha que o ama, mas não vou desistir de nós dois.

Inserida por pensador

Você vai ter dúvidas, vai tomar decisões por impulso, vai se arrepender e até tentará desistir, entretanto quando a ventania passar você não será o mesmo, pois terá maturidade para lutar por seus objetivos e transformará os dias difíceis em aprendizado.

Inserida por Motivando

⁠Você me fez o homem que sou, você me trouxe até onde estou, você me motivou para lutar e não desistir!

Inserida por ac4

eu nunca desistiria de você, eu nunca deixaria você na mão, sempre estaria lá por você⁠, te protejeria com a minha vida. Porque você foi a pessoa que mudou a minha vida.

Inserida por ac4

Você não pode desistir, mas será que alguém já tentou entender porque você quer desistir?

Inserida por HARP

⁠O seu eu do futuro está implorando para você não desistir, então não desista.

Inserida por Essinho

Se um dia você pensar em desistir,
Desista sim mais do que não está dando certo.
Pois você sempre deverá ser perseverante mais nunca insistente!

Inserida por 21964023766

⁠_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠O problema de desistir de si é que não sobra ninguém para ser você.

Inserida por 1ficina