Desenvolvimento Urbano Sustentavel
É responsabilidade das organizações fornecer treinamento, desenvolvimento e coaching para os gerentes, para que eles possam modelar o perfil de liderança e desempenhar o seu papel de forma eficaz.
Não existe inovação que não seja, em última instância, o desenvolvimento da Singularidade de alguém que está saindo para fora.
Eu cultivo relacionamentos harmoniosos e busco contribuir para o desenvolvimento do talento humano das pessoas com quem interajo.
Nossas escolhas representam 50% de nosso desenvolvimento, enquanto 30% provêm do DNA e 20% do ambiente em que vivemos. O sucesso de nossa existência depende de nossas escolhas, que estão em nossas mãos.
”Na natureza, a inatividade é comparável à morte, ao passo que o crescimento, desenvolvimento e movimento refletem a vida. Assim, é vital agir, criar, inovar e manter-se em movimento. Não permaneça imóvel como um cadáver em decomposição; enquanto houver respiração e o coração pulsar, faça movimentos, mas não fique parado, não se entregue.”
A dedicação é o fundamento do desenvolvimento pessoal; é o que supera obstáculos para o triunfo. Não se limite pelos julgamentos alheios; sua originalidade é sua maior virtude. Em cada decisão da vida, pergunte-se: ‘Por que não?’ - pois é nessa coragem que reside o poder da realização.
Podemos definir o sucesso da humanidade e do seu desenvolvimento pelo fato de questionarmos.
Quando questionamos, crescemos, procuramos novos caminhos e possibilidades.
O país do Metical está pronto para o desenvolvimento, o que falta é o desenvolvimento intelectual da FRELIMO.
Dor no joelho persistente está associada à presença e ao desenvolvimento de depressão, diz estudo publicado na BMC, Reino Unido.
Nos países pobres e em desenvolvimento no mundo inteiro, o comercio ilegal e imoral de crianças, é ainda hoje, fonte de recursos altos da criminalidade e suporte de uma rede permissiva e corrupta de servidores públicos, que facilitam este hediondo tipo de contrabando humano.
A Era do medo
Vivemos, com certeza na era do medo apesar de tanto desenvolvimento e tanto conhecimento.
Temos medo do outro, temos medo de nós e do que se esconde no nosso íntimo.
Vasculhamos os detalhes da matéria, os confins do universo, estudamos o passado, tentamos predizer o futuro, mas relutamos em desvendar os mistérios da nossa alma e o que carregamos no coração.
Temos medo do futuro e nunca estamos seguros para caminhar no escuro.
Temos medo dos vizinhos, dos desconhecidos, de pisar na rua, de nos abrir ao mundo e de revelar nossas fraquezas.
Temos medo de amar e estamos perdendo o costume de sermos amados. Temos medo de dar valor aos outros e não sermos valorizados. Temos medo de nos doar e não termos o mesmo retorno. Preferimos a angústia de nos fazermos de fortes enquanto intimamente trememos de medo.
Hoje em dia estamos rodeados de informações, sabemos sobre tudo, mas aprendemos pouco. Temos mais conhecimento e menos sabedoria.
Quanto mais descobrimos sobre o universo que nos cerca e sobre o futuro que nos espera, mais medo temos. O conhecimento não nos traz segurança e confiança.
Quanto mais conquistamos, mais evoluímos tecnologicamente, mais nos perdemos de nós mesmos e se enfraquecem os elos que nos mantém humanos. Perdemos nossa inocência e nos aproximamos das cismas que nos levam à insegurança e ao pavor.
Em menos de um século perdemos muitos valores que se construíram em toda a existência da humanidade.
Parece que passamos muito tempo dissociados do nosso íntimo. Urge a hora de voltarmos para casa e redescobrirmos a humanidade que perdemos.
Uma corte suprema militante pode prejudicar o desenvolvimento e o progresso do país, interferindo em políticas públicas e reformas estruturais, e criando obstáculos e incertezas para os agentes econômicos e sociais.
O treinamento dos exércitos é principalmente focado no desenvolvimento da execução detalhada no ataque. Essa ênfase tática tende a obscurecer o aspecto psicológico.
A autoestima e a autoaceitação são fundamentais para o desenvolvimento de uma identidade sólida e confiante. Quando uma pessoa se aceita e valoriza a si mesma, ela está mais apta a enfrentar os desafios da vida com resiliência e determinação.
Invista no desenvolvimento e na transformação da única pessoa que você pode controlar e fortemente influenciar: VOCÊ!
O egoísmo que cobre o mundo, além de destruir o indivíduo, impede o desenvolvimento do outro e até de seu próprio povo.
Mais educação e mais qualificação.
O desenvolvimento dos pais confronta-nos com uma opção clara e inadiável: a oposta na qualificação da população portuguesa. A importância central da qualificação para o crescimento económico e para a promoção da coesão social está hoje amplamente demonstrada por diversos indicadores publicados por várias organizações internacionais. Não podemos continuar ignorá-los. Precisamos de encarar de frente na realidade e o desafio. O atraso que nos separa dos países mais desenvolvidos radica, em grande medida, no insuficiente nível de qualificação da população portuguesa. Esta é a questão central que temos de enfrentar. A solidez do processo de modernização do pais depende essencialmente de vencermos a batalha da qualificação. É aqui que temos que vencer.
A autorrealização e o desenvolvimento total do nosso potencial estão na mentalidade que valoriza a jornada, destacando o verdadeiro poder que existe em cada um de nós
Uma cultura de lealdade e entusiasmo é a mãe do desenvolvimento econômico e o pai dos regimes nacionalistas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp