Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 331760 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

O escravo que mata o senhor, seja em que circunstância for, mata sempre em legítima defesa

Que seu final de semana
seja igual à vontade de
Deus. Bom, Perfeito
e Agradável.

Se o seu telhado é de vidro que pelo menos seja blindado. Ajuda para continuar sendo hipócrita.

Eu irei não importa aonde, contanto que seja para a frente.

Não seja pretensioso, a vaidade muitas vezes leva o ser humano a ser aquilo que realmente não é ! Seja você mesmo com sua característica, você será notado pela sua essência, admirado pela suas atitudes. Nunca tente ser melhor que os outros, cada ser é único, a soberba estraga- se por si próprio.

Ainda que eu seja um forte defensor da liberdade de pensamento em todos os âmbitos, sou, porém, da opinião – equivocada ou não – de que os argumentos usados contra o cristianismo e a existência de Deus quase não causam impacto nas pessoas; é melhor promover a liberdade de pensamento mediante a gradual iluminação da mentalidade popular que resulta das inovações científicas. É por isso que sempre tive por objetivo evitar escrever sobre a religião, limitando-me à ciência".
(trecho de uma carta de Charles Darwin divulgada por Eduard Puncet)

Seja bem mais do que os olhos possa ver. Porém, nunca se auto-afirme.

Minha convicção ateísta se solidificou depois que eu decidi estudar à bíblia a fundo; ou seja, de forma linear.

Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante todos.

Muito me embrulha o estômago ler os jornais
Talvez seja pra humanidade tarde demais

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

Linda noite repleta de encantos que Deus nos ilumine nesta noite e que amanhã seja de muita paz.

viva a vida de maneira que a única coisa que venha junto com a idade, seja a experiência e as coisas boas dela, exclua a tristeza, minimize o desânimo, acabe com o ódio.
Use como aditivo para ter uma vida melhor, a amizade, felicidade e alegria, viva a unicidade de cada dia, pois você também é único.

Não seja como os outros, não se baseie pelo modo de agir das pessoas, e nem pela a forma em que elas te tratam. Faça a diferença, seja a evolução que você deseja para a sociedade. Distribua flores para quem te joga pedras, sorrisos para quem te encara mau e muito amor para quem é vazio de sentimentos bons. Faça a diferença! Seja a mudança! Comece por você!

Ele é uma criatura selvagem. Não podemos pedir que ele seja outra coisa.

Talvez eu seja um tolo, mas não vou deixar q o medo me domine, me escravize e impeça que eu tente outra vez.
Posso ate me frustrar novamente, me decepcionar novamente e chorar novamente, mas eu prefiro chorar a dor de ter tentado e falhado, do que nunca ter tentado.
Eu prefiro viver com a dor de ter me frustrado e me machucado mais uma vez, do que viver pensando no q teria acontecido se tivesse arriscado.
O medo não vai Levar mais nada de mim!!!!

Nunca seja intimidado em silêncio. Nunca se permita ser uma vítima. Nunca aceite a definição de ninguém sobre a sua vida; defina-se a si mesmo.

Pesquise, Procure, Pergunte, não seja superficial, questione tudo e todos, nunca se sabe o tanto que se pode aprender se enxergar de outro modo.

Seja sempre poeta, mesmo em prosa.

"Que o amor em nossos corações seja infinito enquanto dure. E que dure o tempo suficiente para se tornar eterno"

Lenilson Xavier (11/06/2017)