Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Nunca seja tão ingenuo a ponto de acreditar em uma promessa. Elas são como vidro, um dia sempre quebra.
Se quiser estar ao meu lado que seja pra valer, e não para me deixar quando descobrir que existem pessoas melhores. O melhor nem sempre é o certo.
A lei do levar vantagem seja a que preço for.
Acompanhamos e não é de hoje, que na administração pública, muitas vezes nos deparamos com a lei do levar vantagem, sendo que, na maioria das vezes, esta atitude esta atrelada a desmandos e atitudes que nada trazem de bom para a comunidade.
Não é difícil constatar que em muitos casos as medidas e decisões tomadas pelos administradores em alguns assuntos de rotina de uma administração, são na verdade, cheios de artimanhas e visando, não o melhor para aquela situação no momento, mas sim, para seus interesses próprios.
Vemos e presenciamos atos de desmandos, falta de palavra com o que foi afirmado em algum momento, mentiras, enganações, ou seja, nem sempre a coisa funciona do jeito que seria certo e correto.
Nota-se claramente em muitas ocasiões o desmando e a falsidade nas palavras ditas por tais administradores. É a lei da embromação, ou seja, (enrolação mesmo), e assim vão conseguindo através de muitas artimanhas ficarem sempre de bem com todos.
Na verdade, não resolvendo absolutamente nada, enrola-se a pessoa, sempre com boas palavras e argumentos, mas, de concreto não fazem nada. Só fazem e tomam atitudes quando a situação lhes convém, e vão levar vantagem em alguma coisa.
Essa prática e artifício são muito usados por várias pessoas que todos nós conhecemos, não é preciso pensar muito para associarmos essa maneira de agir a alguém que conhecemos, seja em casa ou no trabalho.
Isso muitas vezes denota falta de caráter e honestidade, embora, para a pessoa que age assim é normal tal atitude, mesmo que seja arguida sobre seu modo de ser, não assume tal falha, sempre dando desculpas e fingindo que a coisa não é com ela.
Encontramos pela nossa vida vária destas pessoas, ou seja, um superior ou chefe, um colega de trabalho, um parente, um amigo próximo, um politico em que votamos e depois mostrou seu verdadeiro modo de agir, um funcionário público que nada faz e ainda se acha superior em suas funções,
Entram nessa categoria de “pessoas” os mentirosos e aproveitadores de plantão, que visam sempre alguma coisa que nem sempre é certa e correta. Essas “pessoas” não se importam com o que provocam na vida dos outros, querem se dar bem a qualquer custo, seja por bem ou por mal.
Conhecem alguém assim?
Provavelmente sim não é mesmo!
Toda decisão causa dor seja ela física ou não, mas não há dor que não pode ser minimizada ou extinta...
Que o nosso relacionamento com Deus seja o principal em nossas vidas. O mais importante, o mais puro e honrado. Pois esse é o maior dos amores, eterno desde sempre e para sempre. Amém.
Senhor.
Que toda a minha acção..
Seja uma oração um ato de louvor a Ti.
Dá-me o sentido do tempo e do que ele vale.!
Dá-me um coração novo,e o sentido da pobreza..
Como atitude interior..!
Abençoa hoje todas as famílias do mundo...
E livra-as de todo o mal.
Faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos e generosos.
Talvez seja apenas paixão; mas pode ser algo mais .
Ai me pergunto ? oque de mais forte que uma paixão!
(....) não tem, não existe nada mais forte.
Fecho meus olhos e posso sentir teu cheiro ,tua respiração ofegante o calor de sua mãos, sinto teu coração bater... minhas pupilas dilatam, sinto teu olhar me dizendo que me quer também.A distancia não mais existe, é apenas uma barreira imaginaria a qual nos ultrapassamos,com nossos desejos e emoções..... você esta aqui e eu estou ai ,estamos juntos plenamente juntos verdadeiramente colado um no outro.
Em fim a paixão tem dessas coisas...mas o amor quer mais !
quer estar junto e colado suado sentindo vivendo amando, precisa ser regado dia a dia cultivado a cada momento. porque posto a prova ele estará preparado: na dor ,na alegria , nas conquistas um do outro e nas dificuldades também, este porto seguro só o amor é capaz de sustentar.
Porque ... no amor pode e há paixão, mas nem sempre na paixão há amor, nem sempre se olham na mesma direção
sempre um talvez, quem sabe um dia, porem meu amor quer você! minha paixão te deseja! talvez seja loucura tudo isso mas quero viver essa loucura... pra sempre do seu lado.
Pra ser sincero, não acho que ela seja louca. O resto do mundo acha. Mas eu não. Ela tem um jeito doce de falar, tão doce que eu morreria da minha diabetes se eu sofresse disso. Mas não é o jeito doce, o caminhar despreocupado ou o cabelo bagunçado que a deixa cheia de charme. Na verdade, o charme dela é passar essa impressão de loucura, que no fundo, é só felicidade por ser quem ela é.
Quem sabe esse tempo de espera não seja apenas um teste ou uma provação necessária para que eu perca meus medos infantis de ver um amor partir. Ou ficar. Aprender. Semear. Se amar. É nesse tempo sem alguém do lado que entendo que é preciso saber ser feliz sozinho. Porque quem não é feliz consigo mesmo, não é capaz de ser feliz ao lado de outra pessoa. Afinal, felicidade vem de dentro, não do outro.
Que tudo aquilo que me for concedido seja verdadeiro, que todos os que habitem o meu coração me queiram o bem, que todas as promessas sejam realizadas segundo o coração e nunca pela razão ou imposição da vida. Que a paz, a esperança, o amor e a fé por tudo o que há de bom me sirva.
Se for pra roubar alguma coisa, que não seja o coração. Seja sorrisos verdadeiros, sentimentos intensos e abraços aconchegantes.
O tipo de mulher que eu quero pra mim? Que seja cheia de humildade no coração, porque é através das atitudes que a gente sabe o que se encontra ali.
Que a força dá tua inveja seja esmagada pelo brilho do meu sorriso, para que teus olhos promíscuos e mesquinhos vejam que a felicidade que transpareço ofusca o mal que há em ti, para que teus pensamentos doentios se conscientizem que a felicidade não consistem em fazer ou desejar o mal ao próximo, mais sim que ela reside na alegria de fazer o bem, em compartilhar para com os outros bons sentimentos, emoções, palavras, gestos e atitudes, e para que tu entenda que nessa vida só se colhe aquilo que se planta, semei bem para uma boa colheita, a final que tua inveja, teu rancor e tudo de ruim que me desejas, seja triturada, esmagada e transformada em AMOR pelo PODER DA MINHA FÉ!
Creio que viver, seja aproveitar o ultimo minuto mesmo que ele seja tão curto penso que podemos ser felizes com poucas coisas, as experiencias são as que nos motiva a cada dia nos libertar do passado e de todo mal que um dia ja te assombrou, Carpe diem a todos.
Não se torne a razão que move o mundo, mas sim seja o amor sem sentido para criar o seu próprio mundo;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)