Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 334557 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.

E o final da minha história é fácil prever, no lugar do “feliz para sempre”, um “sozinha para sempre” vai ter.

Todos os dias vou tirando espinhos do meu caminho e tentando fazer o melhor para ser feliz.
Vou tentando e conseguindo, sonhando e realizando e isso é o que faz com que a minha vida tenha sentido e que eu me ame e ame aos outros cada dia mais.

Val francis

A saudade é a falta do que nos fez feliz um dia. É a necessidades daqueles que criaram raízes no coração. É o sentimento da perda de um precioso tesouro. E a presença no coração de uma ausência.

Feliz Natal!

Feliz Natal, amigos! Que Deus derrame milhares de bençãos sobre a casa, a família, o trabalho e a vida de vocês. Que o menino Deus possa nascer no coração de todos, principalmente no coração daqueles que perderam sua fé... que as esperanças sejam renovadas, que as discórdias sejam desfeitas e o amor praticado, não somente no Natal, mas durante o ano inteiro...

Hoje eu decidi ser feliz.
Decidi também, que ninguém vai me fazer deixar de sonhar.
Que vou tirar o melhor de tudo que aprendi na vida
Só por hoje, eu prometo dizer isso todos os dias
enquanto Deus me permitir.

Mãe, hoje nessa data especial, eu só queria estar ao seu lado, pra te desejar pessoalmente um feliz aniversário e dizer que te amo.

Minha felicidade depende unicamente de Deus, pois só ele poderá me fazer feliz, e eu mesma. Porque terei paz.

E todas as noites são uma esperança de um amanhecer melhor!
Linda Noite Vida Feliz!
Sergio Fornasari

E chegou ela, toda linda, me conquistando, me arrancando risos, me deixando mais leve,mais feliz e com uma vontade doida de VIVER MOMENTOS BEM GOSTOSOS!!! ahhhh como é bom quando ela chega assim cheia de charme, ohhhh sexta-feira, vem minha linda, vem cheia das bênçãos de Deus em nossas vidas.

Quem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

Eu era, mas já não sou
Autor: LCF

1
Eu era feliz;
Amigo e amável;
Contudo, agora;
Sou triste e imprestável;
Abominável.

2
Sinto-me assim;
Pois em tempos eu era;
E já não sou.

3
Eu ajudava;
Explicava e auxiliava;
Mas isso é passado;
Porque neste momento estou chateado;
Sendo que antes não estava.

4
Espero que isto passe;
Se nada mudar;
Não sei no que isto vai dar;
E eu quero o meu futuro a funcionar;
A funcionar direito.

Ela expressa um olhar de menina sonhadora, mais com um propósito ! Ser feliz e tornar as pessoas próximas satisfeitas por conhecer o seu olhar

Posso abrir mao de quase tudo, mas nao da vontade de ser feliz

Ontem, eu era feliz
Eu sabia sorrir
Eu sabia dançar
Eu sabia amar.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, é usar os erros para ser sábio e aprender a caminhar. Ser feliz é agradecer a Deus pela vida. Ser feliz é ouvir Sua voz dizendo nunca desista.

Augusto Cury

Nota: Trecho da canção O Mestre Inesquecível, composta por Augusto Cury e cantada por Ademir Araujo, presente no CD "Mestres dos mestres".

...Mais

O tedioso diz que a vida é chata
O amargurado:
é angustiosa
O feliz:
é bela
O pessimista:
vai piorar
O sereno:
é tranquila
O infeliz:
é uma porcaria
O esperançoso:
vai melhorar
O rancoroso:
nunca prestou
O amoroso:
é maravilhosa
O neurótico:
é um caos
...
Afinal
como é a vida?
pergunte ao realista, se quiser exatidão
mas a vida
é a sua criação.

Para ser feliz
é preciso morrer
todas as noites e
renascer todos os dias.

Sera mesmo que se esconder atras de falsos sentimentos ira te fazer feliz ?