Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 326672 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Bom dia, (07/12/2017)
anjo de amor!
Sua alegria é luz que alivia,
seja no sofrimento, ou na dor nunca dela se esqueça.
É sempre uma porta aberta para revelação de
horizonte esquecidos, objetivos não conquistados e
e também o incentivo para continuar a luta,
na certeza que o esforço tem que continuar...
hoje, amanhã e por todo o sempre.
A alegria é alimento da alma,
não cabe em almas tristes
ou abatidas pelo desânimo em vida.
Um corpo equilibrado é regado à alegria,
floresce em harmônia e dá frutos em plena soberânia do seu ser,
vibra em teor e intensidade
à música que flui em seu coração.
"Sejamos sim:
Hoje e sempre,
noite e dia, com chuva ou com frio,
portadores e mensageiros desta plena alegria"

Inserida por Annnttonious13

Se acreditamos que tudo que acontece é com a permissão de Deus, nas nossas orações dizemos: seja feito à vossa vontade, porque queremos que seja diferente quando alguma coisa não nos agrada?

Inserida por Rosaraujo49

Podemos dizer que a paciencia é comparada ao ouro ou seja para encontrar o ouro necessita-se de paciencia, mas ai é que ta todo mundo quer ter ouro mas nem todo mundo quer ter paciencia!!!

Inserida por felipe_batista_1

Q nosso senhor Jesus Cristo seja sua fortaleza,só assim vc encontrará forças para enfrentar as dificuldades e os desafios da vida.

Inserida por Cacio01

Seja humilde,mas nunca seja bobo.Não deixe que alguém te pise por ser humilde,pq ninguém tem este direito .

Inserida por Cacio01

Pensar demais talvez seja o pior mal que me assola, talvez se eu pensasse menos e apenas seguisse poderia ser mais feliz, mas não é culpa minha, o universo me fez assim, sou um eterno pensador perdido em um mundo com grandes paredes e poucos caminhos.

Inserida por andreambrosio

"Que seja possível o resgate de valores que nos salve deste mundo cada vez mais individualista que vivemos.

Os aparelhos ( cada dia mais modernos) que nos conectam com aquele que está longe, e com quem não necessariamente precisaríamos estar falando, sejam colocados de lado, vez por outra, e voltemos nosso olhar e atenção para aquele que está ao nosso lado, real e ao alcance da mão.E cuja presença paramos de perceber.

Urge o resgate das boas conversas ( reais; ao vivo e em cores); o importante voltando a significar mais que o urgente. O olho no olho, as mãos ao alcance para o abraço.

Protegidos pelo anonimato que nos permite não saírmos de nossa zona de conforto, nos isolamos do mundo...teclando em frente a um computador, não sabemos o nome do vizinho do lado, do porteiro que nos cumprimenta, todos os dias.

Que as relações voltem a ser mais humanas. Por índole, somos seres sociáveis...este paradoxo perverso precisa ser contido. Precisa ser controlado e revertido. Sempre é Tempo."

Inserida por jussara_marinho

A vida é bela e maravilhosa para aqueles que sabem aproveita-lha. Seja um desses que enfrentam as adversidades da vida sempre pelo lado positivo.

Inserida por DamiaoMaximino

Seja sempre sua melhor companhia, assim hoje e para sempre, nunca se sentirá sozinha

Inserida por LiandraMorais

Não há caneta que seja capaz de escrever o futuro de alguém, nem borracha que possa apagar o que está escrito!

Inserida por Cacio01

"Seja grato em todas circunstâncias , e confie nos desígnios de Deus para sua vida , pois somente Ele sabe oque e bom pra você."

Inserida por agendafelipebatista

Se eu chorar que seja de felicidades.

Inserida por Quelmafalcao

Não seja refém de si mesmo, mas saiba entender sua posição dentro de um contexto .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Viva com intensidade ou seja, torne intensa cada experiência da vida, independente da idade.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Nunca seja nacionalista o cara que vai te assaltar e seu compatriota...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

A vida é um eterno modelo compensatório, ou seja, coisas boas equilibrando coisas ruins. Se existisse apenas uma delas, a vida nem teria sentido. São exatamente os problemas pelos quais atravessamos que nos fazem sentir um prazer imenso ao conquistar algo bom em nossa vida.

Inserida por WorldOfAndy

"Que seja eterno... Enquanto durar"

Inserida por klinque_mussolini

Sei que se lembra de mim seja numa canção e quem sabe nesta noite de luar com este céu lindo estrelado se ainda sinta minha falta sonhando, me querendo e desejando estar ao meu lado. Ainda penso em você em meus pensamentos e viajo neles em todos os cantos mundo te procuro com certeza de que um dia possa encontrar você. E poder enfim deitar - se aos seus braços.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A educação se resume em ensinar e a aprender, seja sozinho, ou seja, com o outro.

Inserida por andredominhaki

A Vida

Embora às vezes seja difícil
Acabamos sempre por tentar,
Por falhar, por desistir
Ou até mesmo por conseguir
Mas quando notamos, a vida
Passou por nós, passou,
O nosso tempo acabou
A nossa hora chegou
Todos os sonhos
Não passam disso

Esquece, desiste
Foi um tempo perdido,
Foi um tempo sem volta
É um tempo,
Que já não te pertence
As memória só tens uma
É aquela
Que ficou imaginação
Que tinhas em miudo,
Que tinhas em mente
Algum dia concretizar
Mas
Mesmo assim falhou!
Acabou!

Inserida por marianinha_marques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp