Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 331634 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Digo e tenho dito. Digo e repito: Que seja feita a sua vontade. A vontade de Deus! Apenas que seja amor, que seja felicidade, que tenha leveza e brilho no olhar e que nossas vontades coincidam. Aliás, que nossas almas se cruzem numa dessas noites qualquer e que seja doce. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

habeas corpus

Ande
Coma
Beba
Fale
Seja
Durma
Decida
Aja
Cumpra
Veja
Sonhe
Fique
Comece
Levante
Acorde

Mas como?
Quem negou meu habeas corpus?

Inserida por meiremoreira

Meu acorda, para de perder tempo com besteira, bola pra frente, prá trás é gol contra, sorria e seja feliz.

Inserida por Samuel1123

Deus não me ama, pois com estudos e pesquisas ainda se pode entender um pouco do que seja amor.
O que Deus sente e faz por mim vai alem da compreensão humana.

Inserida por WellersonLuiz

Hoje percebi que a família é importante em nossas vidas por mais difícil que seja a batalha estão sempre ao nosso lado

Inserida por biancadasilva

Por maior que seja o obstaculo, sempre continue seu caminho sem para.

Inserida por FabioEd4102

Oração Do Domingo..
Senhor eu entrego esse dia nas suas mãos,que o nosso domingo seja um dia cheio da sua presença,pois é o dia que as famílias se reúnem , então eu peço a sua benção sobre todas as famílias e todos os lares nesse dia ,que nunca falte a paz ,o amor e a união !Que seja um dia abençoado,de reencontros,que seja também reservado para que possamos louvar e agradecer o Senhor por todas as bênçãos recebidas,que não nos falte o pão e a sua unção!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!

Inserida por andreiagodoi

Preciso ir para um lugar bem longe, para que eu deixe de ser eu nem que seja só por um instante...

Inserida por Mauriciobrito2512

Não há nada que a gente queira que não seja possível encontrar um pouco dentro de nós mesmos e até dividir um pouco com alguém.

Inserida por LeoPoeta

"Seja quem for que nomeou nosso planeta como "PLANETA TERRA ",de alguma forma já imaginava que algum dia teríamos mais terra do que água ."

Inserida por Tamy218

Mude seus hábitos, faça novos amigos, mude seu modo de falar, agir e pensar; seja diferente pois você é sal da Terra e luz do mundo.
Ser discípulo de Cristo é andar na contramão do sistema deste mundo; comece a provar o sobrenatural de Deus!

Inserida por pastordavigoes

"Não zombe e nem destrua os sonhos de ninguém.
Pode ser que esse sonho seja o único motivo pelo qual essa pessoa esteja ainda viva..."

Inserida por vilmagalvao

Que não saia de minha boca, meias palavras e inverdades. Que eu seja autêntica e sincera, porém usando a sutileza.

Inserida por NaraNubia

-Pessoas te chamam de falso? não ligue talvez seja porquê eles estejao com raivas ou não são nossos amigos mesmo

Inserida por Arysillva

Talvez o amor seja a combinação do bom e ruim , momentos felizes e triste !

Inserida por PalomaRibeiroo

A tristeza é senhora, porém que seu tempo seja o passado...

Inserida por RodrigoJesus

Tenho vivido meus dias, na expectativa de que seja o último. Isso é fato!

Inserida por edmont61

Por mais forte que seja o vento sou uma flor que não se arranca fácil...uma folha que mesmo assim voa volta sempre ao mesmo lugar.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Que a inspiração lavrada em letras puras, seja sempre o alimento de nossas memórias!

Inserida por PajoPoeta

Até os 30 anos, com pequenas exceções, o homem é um macaco que adora fazer graça, ou seja, um arrematado idiota; dos 30 até os 55 anos o homem é um autêntico burro de carga; dos 55 até os 70 anos ele deixa de ser apenas “macho” e atinge a condição de Homem; dos 70 até os 80 o homem é cachorro, ou seja, um amigo fiel e quase sempre obediente; dos 80 em diante ele passa a ser elefante, ou seja, triste por ter que ficar longe dos seus, mas aceitando morrer de maneira digna...mesmo estando distante de todos.

Inserida por Aldamora