Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
MEU CORAÇÃO
Olhar com os olhos do coração é permitir que o meu coração seja personificado, ele tem mãos que apertam, tem olhos que acalentam, firmes, mas que acalentam. Existem corações que abraçam a gente com o os olhos. Sentimos seu calor. Certa vez pediu-se para trocar um coração novo por um velho. Ao que tinha o coração novo se gloriava de tê-lo sem marcas, lisinho, vermelho viçoso. O outro coração, com marcas profundas, cicatrizes bem aparentes e que este perdeu até a forma de "coração". Mas qual o melhor? O mais belo coração? O lisinho e viçoso não pode ser este, porque não viveu o bastante, não carrega marcas da vida que o fez fortalecer, ressurgir, que o fez coração de novo. Marcas de um amor que não veio. Marcas de um amor que se foi e que não volta mais. Marcas de um pedaço que foi levado e que ainda sangra. Marcas de um coração que insiste em bater porque dá o prazer e satisfação de trabalhar que embora o amor lhe tenha sido tirado, ele ainda ama seu dono, o dono que sofreu junto com ele, que massageou o peito onde ele vive e que disse muitas palavras de consolo e acalentadora para o acalmar. Esse coração que ainda persiste é o mais belo, por sua lealdade, uma generosidade que poucos vinheram conhecer e que outros não terão essa chance. Um coração que tenta demonstrar um amor desmedido, mas que suas marcas não o permitem, porque dói sofrer e ele não aceita mais entristecer seu dono e não quer que ele leve suas mãos para massagear seu amado peito. Acredito nele, cheio de marcas e cicatrizes que o torna um leal vencedor.
Antonio Marcos De Souza
A inteligência é uma característica peculiar de todo ser humano,ou seja, inata a ele,não existem pessoas desprovidas de inteligência,e é um tanto quanto arrogante chamar alguém de burro, pois inteligência nada mais é que a capacidade de aprender, e capacidade todos tem.
recomeçar
talvez seja apenas uma palavra para não perdermos a esperança, talvez crendo no recomeçar a gente crê que há um novo caminho a seguir, recomeçar é levantar depois que cair ... ou nós acreditamos no recomeçar , ou tudo será o nosso fim.
vida que segue em uma direção de lastima agonia , não sei se sorrio ou se choro, talvez sorrir seja a opção mais fácil, ninguém precisa saber o que se passa no seu coração, coração é terra que ninguém pisa, a unica coisa que podemos fazer e tentar morar no coração de alguém , e tentar não fazer aquele coração chorar , tentar ficar ali quietinho sem ao menos se mexer, porque se nos mexermos poderemos sair do lugar .
Que as nossas vidas, seja sempre
abençoada por nosso Pai Maior
renovando nossos Forças,dando
sabedoria, a todos o que nele crer
com muito amor e paz.
Que o exercício da vida seja partilhado com amor para tornar a nossa travessia significativa e prazerosa.
HÁ PESSOAS QUE PASSAM E....PASSAM,TODAVIA HÁ PESSOAS QUE PASSAM E FICAM, NEM QUE SEJA SOMENTE NA MEMÓRIA.
Amor
Talvez o amor não seja complicado, talvez as pessoas que sejam, o amor é simples, um sentimento puro, de afeto, que criamos ao decorrer do tempo com determinadas pessoas, um sentimento sincero e verdadeiro, criamos sem nem mesmo perceber e quando percebemos já é tarde demais para voltar atrás em alguns casos, por outro lado.. as pessoas são orgulhosas, frias, e gostam de brincar com os sentimentos, portanto, não culpem o amor, e sim as pessoas.
A dor mais forte nesse mundo talvez nao seja perder alguem, mas sim perder-se a si mesmo de si.
quem perde algo procura ate a achar!
agora e quem esta perdido de si mesmo? que fara ele?
Para um HOMEM dar conta de uma MULHER ele tem de começar o namoro de manhã, nem que seja por torpedos. Preliminares à tarde nem que seja por um telefonema, pois Libido de mulher é pelo ouvir. E ele deve concretizar o ato à noite. Tem que ser um conjunto para uma só mulher. Como dará conta de mais de uma? Não dá. A mulher não se satisfaz. Então HOMENS... sejam de uma só mulher , para dar conta do recado.Pronto .Falei! E sem 50 tons de cinza!KKKKKKK!
Deus amou tanto o mundo que deu seu filho, a fim de que todo que nele crer não seja destruído, mas tenha vida eterna". Joao 3:16. Em breve Deus eliminará a morte e restaurará o Paraíso na Terra. Então as pessoas poderão ter uma vida feliz e produtiva para sempre. O último livro da Bíblia diz: "Não haverá mais morte". "Estas palavras são fiéis e verdadeiras". Apocalipse 21:4-5.Aprenda sobre Cristo e exerça fé nele. Você terá muitas bênçãos agora, e a esperança de viver para sempre no Paraíso terrestre. Onde mais haverá mais morte, nem tristeza, nem clamor , nem dor"
Cada vez que vejo um ser humano sendo massacrado pelo sistema (seja o sistema político, religioso, econômico, etc.), sinto o estômago revirar, a garganta fechar e o choro vir à tona.
É questão de direitos. O Estado, as igrejas, os sustentadores da economia têm a obrigação de "morrer" antes de qualquer cidadão da "base". Essa é a ordem correta.
Nenhuma instituição é mais valiosa do que uma única vida.
Eu tento entender, mas não consigo. Tento de novo, e não me é possível compreender o ciclo vicioso que caímos, porque quem sempre pôde ajudar a mudar a realidade, sem muito esforço, também nunca se interessou por isso. Colocam seu dinheiro acima do prato de comida digno para muitos outros.
Quem se negaria a ter educação de alta qualidade? E aqueles que têm a oportunidade de dar educação de qualidade para todos, mas não dão?
E são esses mesmos, que negam os direitos para todos, os primeiros a puxar o gatilho, quando alguém os incomodam. Para eles, a lei é matar qualquer um que os enfrente, ou que seja ser humano demais para sobreviver com o que eles oferecem.
Temos o dever moral de desrespeitar leis injustas.
"As vezes é bom fugir de certas realidades; E eu não creio que isso seja ser sonhador,fraco ou covarde, na minha opinião é um mecanismo de auto defesa. As vezes é bom fugir daqueles ou daquilo que nos fere, escolher um cantinho e mergulhar num mundinho só nosso, onde não exista maldade, falsidade, dor ou traição... Somente nós mesmos e Deus."
HEIL DIE KUR
Não seja só mais um covarde, cujo nome não será lembrado
Não seja um perdedor, pois com medalha não será contemplado
Levante e vá a luta ou você quer levar outra surra?
Eles são amargura e usura,
Eles creem que você é mais um para ser abatido,
Mais um prisioneiro a ser mantido
Não seja mais um covarde, acreditando em passar por cima dos fracos
Não seja um inconformado,
Levado a atirar-se em qualquer buraco.
Para eles você é apenas mais um a ser manipulado
Levante e vá a luta
“Faça uma pessoa lidar com um sentimento de predominante egoísmo
E poderá percebê-lo como realmente é, nem sempre se pode prever ou medir,
Quero-te bem hoje, pois o amanhã pode simplesmente não mais existir.
‘Eu aprendi a manipular seus sentimentos sem você perceber.’
Faça alguém lidar com um sentimento de dor e amargura,
Mostre-lhe tão bela a usura usufruindo do pouco que a humanidade tem para existir
Tão pura usura, poderá percebê-lo como realmente é.”
"Uma canção não é uma canção até q seja cantada. Um sino não é um sino até q badale. E o amor não é o amor até q vc o distribua
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
