Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 331703 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

"A tristeza e a infelicidade são consequências, triste pois, é que o infeliz não seja responsável por sua infelicidade, assim, nada pode fazer."

Inserida por rafaelRocha

"Alguns momentos nessa vida são indivisiveís. talvez seja essa uma das razoês que não nos possibilite explicar determinadas situaçoês de imensa felicidade ou dor."

Inserida por brunnarafaella

Escolha o caminho correto, embora seja mais longo e doloroso. A sua recompensa valerá mais que todo e qualquer atalho tomado.

Inserida por paulo-oliveira

"Nunca desista de nada, pois enquanto houver uma única alternativa que seja para continuar tentando, pode ter a certeza que através dessa última você poderá conseguir o que mais deseja."

Inserida por Nickdias

E que meu último suspiro seja a finalização de tudo que passei ou deixei de passar nessa vida.

Inserida por Lorranagui

Tenha? Seja.

Dinheiro.
Bens materiais.
Porém tudo se esvai?

Inserida por FrancismarPLeal

“Talvez não seja necessário um recomeço, podemos só seguir em frente. Mas não deixe o arrependimento pesar a sua bagagem, isso vai te cansar no meio do caminho. Então se não consegue esquecer, tente superar. Se sente saudade, dê um telefonema. Se você pensa, fale. Se você sofre, chore. Só dê espaço pra si mesmo, pras suas vontades. Deixe seu coação leve, solto, viva com um sorriso no rosto. A felicidade não vai vir atrás de você, ela está em você, nós só temos que redescobri-la, e na maioria das vezes resgatá-la. Resgatá-la em meio ao egoismo, a vergonha, ao medo, tais quais te fizeram mergulhar em um poço de erros que te desnorteou e fez você parar ai, infeliz. Então, não deixe nenhuma oportunidade passar, porque oportunidades? elas não voltam.”

Inserida por luizagabriella

Às vezes eu penso que também posso ser igual,
Que talvez a paz de ser alguém seja assim mesmo, simples.
Me pego imaginando como seria ter um lar,
um cachorro, não, dois ou três cachorros,
você e seu companheirismo em uma noite cheia de Terça-feira.
Afinal, como ela poderia ser vazia se estivesse assim?
Às vezes eu penso em você assim...

Inserida por demetrioMDS

O problema da humanidade é querer demais, mesmo que seja um demais falso, mesmo que seja um demais momentâneo. Eu não sou assim... Sou feita de verdades e feita pra eternidade. Nas minhas buscas, nos meus relacionamentos deposito tudo que sou, na proporção que acho que deve ser, valorizo e prezo por quem reconhece e entende que esse é o meu melhor, embora sem sempre seja demais.

Inserida por LanneGarcez

Não seja tão humanitário, não compartilhe com os outros tudo que tem;
Principalmente os problemas.

Inserida por Marcellothadeu

Entenda Como Quiser...

Acredite, sim!
Faça o bem e bem.
Mas não seja uma "besta".

Inserida por FrancismarPLeal

Que as flores falem por mim, que a música seja minhas palavras, que versos e poemas meus pensamentos e que meus olhos vejam somente a beleza e a pureza de cada ser.

Inserida por LeoniaTeixeira

E que seja o maior legado do Natal a permanência definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos corações!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Talvez eu não seja tão bom quanto gostaria, nem tão ruim quanto imaginava ser.

Inserida por kreturiano

E que o mundo seja simples, como um doce de leite.

Inserida por DjaniraMeneses

Que hoje seja tão leve que o vento venha me tirar pra dançar.

Inserida por DjaniraMeneses

Seja (Mais) Forte!

Tudo dói,
Até a alma.
Droga? Calma...

Inserida por FrancismarPLeal

A Maior Injustiça É A Própria...

- Pai, a injustiça é justa?
- Meu filho, não seja bobo!
E é muito pelo contrário!

Inserida por FrancismarPLeal

Calma! Já Passou.

Meu sonho?
Que tudo seja
Só um pesadelo...

Inserida por FrancismarPLeal

Não Sei.

- Eu sei!
- Seja honesto!
- Tá bom, é mentira...

Inserida por FrancismarPLeal