Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332080 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Ele nao merece ,, o meu amor ,, minha consideração ,, meu odio ,, minha compaixão ,, seja la oque for ,, ele nao merece ,, mais tem !

Aprecie o vinho, com doce aroma da vida, com o tempo vivido, o sabor apurado, que o amor seja a essência, que reeaviva a nossa alegria, com a chama viva, que aquece a nossa alma.

Sou o quem penso ser ainda mesmo que não seja. Enquanto souber que sou o que penso ser, por oras, basta ― um dia serei o que mentalmente já sou

Não temas o caminho por mais longo que seja, quando o caminho é do bem, pois Deus está ali, e ali permanece sempre, confie no Sr.
e cruzarás todos os obstáculos.

QUE A VIDA SEJA BELA

Que a terra pelo caminho beije os nossos pés
Que o sol nos abrace com carinho
Que a chuva lave todas as nossas dores
Que a lua mime o nossos sonhos
Que a tempestade sopre as nossas dificuldades
Que a fé seja forte nas nossas metas
Que a nossa felicidade nos leve ao colo
Que o amor seja sempre verdadeiro
Que os nossas mãos nos conduzam pelo vida
Que o vento acaricie os nossos cabelos
Que a vida seja sempre bela e perfumada.
(¯`⋎´¯)
.`¨❥

"Nenhum sonho custa tanto a abandonar como o sonho de ter uma alma gêmea, nem que seja noutro canto do mundo, uma alma tão perto da nossa como a vida. O que é a alma? É o que resta depois de tudo o que fizemos e dissemos. [...]

As almas gêmeas quase nunca se encontram, mas, quando se encontram, abraçam-se. Naqueles momentos em que alguém diz uma coisa, que nunca ouvimos, mas que reconhecemos não sei de onde. E em que mergulhamos sem querer, como se estivéssemos a visitar uma verdade que desconfiávamos existir, de onde desconfiamos ter vindo, mas aonde nunca tínhamos conseguido voltar.
[...]
Uma alma gêmea é a prova que não estamos sozinhos. Ou seja: é a prova de que a alma existe. Não faz nem diz o mesmo que fazemos e dizemos — mas tem uma forma de fazer e dizer tão parecida com a nossa, que deixa de interessar o que é dito e feito. Uma alma gêmea faz curto-circuito com os fusíveis corpo/coração/razão. Não é o 'quê' — é o 'porquê'. O estado normal de duas almas gémeas é o silêncio. Não é o 'não ser preciso falar' - é outra forma de falar, que consiste numa alma descansar na outra. Não é a paz dos amantes nem a cumplicidade muda dos amigos. Não precisa de amor nem de amizade para se entender. As almas acharam-se. Não têm passado. Não se esforçaram. Estão. É essa a maior paz do mundo. [...]

Como é que se reconhece a alma gêmea? No abraço. O coração pára de bater. A existência é interrompida. No abraço do irmão, do amigo, da amante, há sensação, do corpo, do tempo, do coração. Há sempre a noção dum gesto posterior. No abraço de duas almas gêmeas, mesmo quando se amam, o abraço parece o fim. Uma pessoa sente-se, ao mesmo tempo, protegida e protetora. E a paz é inteira - nenhum outro gesto, nenhuma outra palavra, é precisa para a completar. Pode passar a vida toda. Não importa.

Quando duas almas gêmeas se abraçam, sente-se o alívio imenso de não ter de viver. Não há necessidade, nem desejo, nem pensamento. A sensação é de sermos uma alma no ar que reencontrou a sua casa, que voltou finalmente ao seu lugar, como se o outro corpo fosse o nosso que perdêramos desde a nascença."

Pode até que a vida seja difícil, mas cada um de nós temos capacidade para vencê-la, basta simplesmente que tenhamos fé, e Jesus no coração.
Feliz e abençoada noite.

Por mais corrida que seja a vida, valorize a sua família, aproveite momentos preciosos!

"É a mente que faz com que a vida seja bonita ou feia. Primeiramente, deveríamos embelezar nossa mente."

A paciência tem limite , seja ilimitado.

Aceitar, silenciar diante de quem quer que seja em que situação for, também as palavras que nos são dirigidas, não é ser covarde é um ato inteligente e consciente de alguém que não quer e não precisa ferir ninguém para se sair bem.

Por mais tempestuosa que seja a noite, o sol sempre aparecerá pela manhã

Bom Início de Semana!
Meus queridos anjos que seja uma
Semana promissora e muito abençoada por DEUS
Em nossas vidas

Se tudo
For para bem que seja bem vindo
Sempre!

Talvez seja essa a graça do mundo. A incógnita que cerca cada um de nós.

Que
Seja eterno esse amor

Que
Nos enlaça e nos transborda
De felicidade

Todos
Os dias das nossas
Vidas.

Me sufoque com seus intermináveis abraços, me faça esquecer dos meus problemas, nem que seja por alguns instantes

Primeiro milagre do dia:
Acordar e perceber que a vida te espera pra viver...
E seja como for, viva intensamente.
Tenha fé. Tenha bondade no coração. Tenha esperança na alma. E segue,
nesse novo começar...

BomDia inteiro de Deus.

Tomara que dê certo, tudo certo, mais que certo, que seja sempre certo.

A vida exige que a gente seja forte e a gente começa a se a fazer forte, todos os dias é preciso ser forte mesmo se sentindo fraca, mesmo arrebentada por dentro, precisa ser forte. Então todos começam a te ver forte e a gente perde o direito de fraquejar, de se despedaçar, de dizer eu não aguento mais.
Mas é preciso aceitar que ninguém é forte o tempo todo e tem horas que a gente precisa de colo, precisa de aconchego, precisa reencontrar-se, reconstruir-se e da fraqueza, fazer se forte outra vez.
Porque a vida é assim, é preciso ser forte mas ter a humildade para se levantar quando fraquejar.