Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
"As vezes dás por conta que podes ser feliz fazendo o que podes, mas também choras por não conseguir esquecer as mágoas enquanto podes."
Toda criança crescer vendo desenhos e filmes de princesa, onde todo o final é feliz e tudo que eles desejam no final se realiza. Essa criança vai crescendo e vai achando que sua vida é igual aos filmes, onde todos os seus sonhos vão se realizar.
Ela fica esperando esse momento até que se da conta que a vida não é um filme, e que diferente dos filmes, o final nem sempre é feliz e que nem sempre seus sonhos se realizam.
Sendo assim nesse momento ela fica esperando tanto quando esse momento vai chegar que quando percebe que não vai acontecer ela se decepciona e começa a não acreditar mais em contos de fadas e percebe que a vida não tem nada a vê com um conto de fadas. Que se você deseja alguma coisa você precisa correr atrás e que nem sempre vai conseguir aquilo.
Há 4 caminhos:
- ser feliz sozinho
- ser feliz ao lado de alguém
- ser infeliz sozinho
- ser infeliz ao lado de alguém
Ficar adiando uma decisão é magoar seu coração...
Crie coragem e afaste este medo.
Ser feliz é uma meta!
A maior luta do homem
Estar em saber controlar
Suas emoções, pois o seu
"Estar feliz" depende
Diretamente desse controle.
O pior é que ele não aprende
Com as consequências
Dos seus atos insanos,
Mas com o passar dos anos.
E quando já não tem
muitos mais tempo
e não pode voltar nesse tempo,
Ele reconhece: Quanto tempo perdi
Chateando-me, irritando-me, brigando
Por coisas que hoje vejo
O quanto tudo isso é banal.
Por isso o maior desafio do homem
É aprender a viver, o problema é
Que só a própria vida ensina
E até aonde a minha ignorância permite,
Só temos uma vida.
Não existe a necessidade de ir atrás de alguém para se sentir feliz. Independente de qualquer coisa é sempre bom ter alguém do seu lado que te ame e demostre isso, o nosso erro é só não conseguir enxergar o quanto somos grandiosos ainda só.
Se as luzes do mundo apagarem, deixe o seu sorriso iluminar. Permita-se viver, permita-se ser feliz.
Não se preocupe se o mundo não acredita, apenas mantenha a fé, Deus acredita e é ele que te capacita.
Seja leve, seja luz, abra o coração e deixe-se inundar por boas energias.
Quando criança morava na roça ,eu era tão feliz..
Todos brincavam juntos, éramos todos iguais....
mudei pra Cidade e conheci o preconceito....
╭💞💕🌻╰╮🔆╯ 🌿
💞🌸╭┉🍀╭🌷╯**FELIZ ANO NOVO!..**
"O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito."
O tempo passou, meu amor.
Eu cresci, aprendi, mudei.
Hoje estou melhor que ontem ...
Depois de tantas garras, lutas e decepções vendo o sorriso apagado e desaparecer, aprendi a apreciar e valorizar o meu sorriso.
Quer você goste ou não, você jamais vai me impedir de sorrir ou dar muitas gargalhadas e brincar como uma criança pura e inocente.╭💞💕🌻╰╮🔆╯ 🌿
💞🌸╭┉🍀╭🌷╯
Só pensando: Sacrificar o presente por um passado feliz - ou não - é gratidão ou penitência? O ontem é imutável e nos trouxe até aqui. Não deve ser nada além de fonte fortificadadora para o presente. À tudo que fizemos, nosso perdão pelos erros, louvores pelos acertos e gratidão por ambos. O futuro pertence ao esforço que fizermos hoje, então, agora, caminhemos... a vida é o tempo que nos será dado. Deus nosso guia, nossa Luz, não pode ser responsabilizado pelo "venha a nós" se a parte que nos cabe é negligenciada. Que a dor, inevitável com as perdas, não se transforme em sofrimento e que as sementes plantadas e bem colhidas sejam frutos geradores de novas sementes. Desejo que, a cada bem que faço, a cada próximo que amo, a cada gaiola que abro, uma força transformadora se multiplique nos que receberem minha benfeitoria, meu amor e minha liberdade. Eu sigo assim, livre nas minhas gaiolas abertas (que meus sonhos de princesa de maiô verde em castelos de areia iluminados pelas luzes vermelhas não me abandonem jamais 🌹), amando, respeitando, acertando, errando ...
Estar feliz é realmente um estágio maravilhoso da vida de qualquer pessoa. Porém , ele é um momento , uma fase , ninguém pode ser feliz o tempo todo! Se eu pudesse escolher uma sensação eterna , escolheria a de ESTAR EM PAZ... acho que essa é a sensação mais completa . Uma pessoa em paz ,aproveita melhor seus momentos felizes, passa com maior tranquilidade aos momentos difíceis e com certeza , consegue- se aproveitar melhor tudo a sua volta . Já a sensação de felicidade , nos provoca um certo medo . Quem nunca pensou:“ NOSSA!!!! Estou tão feliz que dá medo “ . ✨A felicidade as vezes me parece aquele velho sonho de morar numa casa com piscina ou de morar de frente ao mar . Sonhamos isso a vida toda ,mas quando conseguimos ,nos lambuzamos no desfrute do sonho realizado ,mas depois passa ..e ele fica ali! Tathy Rio #paz #fekicità #felicidade #sensação #satisfação
É claro, eu sou um robô e não sinto nada! Feliz era o homem de lata que não tinha coração , ops o que eu tô falando? Porque eu mesma disse que não sinto nada , então sou ,não um homem mas uma mulher de lata! Que hipocrisia!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
