Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Uma bela flor nos teus cabelos
Um suave tom amarelo girassol
E essa linda flor do desejo
Deixou teu cheiro em meu lençol
Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não quero e você vai logo ver o que acontece...
Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem.
CHAMA
Poética e intensa é esta chama
Desperta em sensualidade intermitente
Desejo penetrante desta trama
No corpo que hora arde incandescente
Coberta por cristais está a cama
Teus verdes olhos, o deleite mais urgente
Quero teus segredos como quem ama
Fazer da tua vontade, loucura indecente
O enigma em nós é quem agora clama
Arquiteta a imensidão de um amor ardente
Vastidão de paixão, martírio que reclama
Quero teu corpo, profana e eloquente
Viver o perigo de ser a tua dama
E dos teus lábios beber tua saliva quente
Que o meu desejo louco deixe um rastro de luxúria em tua memória, para que teu corpo jamais me esqueça.
´A verdade é o caminho, o bem a ação e o belo é o sentimento. Desejo ardentemente que todos os cultivem.´
-
Eu queria ser astronauta, mas astronauta não posso ser, pois o desejo do astronauta é ir ao espaço, e o meu desejo é você.
Desejo contido
Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.
Sou confusão e gritaria, e ao mesmo tempo, todo o silêncio do mundo. Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado, e o medo incontrolável de tudo dar errado – de novo. Sou a preguiça de um domingo a tarde, e a euforia de uma sexta a noite. Sou a vontade de abrir a geladeira, e angustia de ter engordado. Sou um doce sorriso, e uma lágrima quase salgada. Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado. Consegue ouvir?
Sou o que sou agora mas às vezes me pego pensando no passado, e vejo o quanto mudei. O quanto eu fui, e o quanto dexei de ser. E vejo nas marcas deixadas pela parede, tudo que hoje mais odeio em alguém. O destino me deixou do avesso, e agora não sei se é mesmo eu quem estou errada. Deve ser.
O desejo pode nos humilhar de duas formas básicas: negando-nos a realização de nosso desejo ou, pior, deixando que realizemos nosso desejo.
Artistas são pessoas motivadas pela tensão entre o desejo de se comunicar e o desejo de se esconder.
Querida amiga, parabéns por mais um aniversário que o Senhor lhe concedeu.
Desejo-lhe saúde, inspirações e muitas alegrias junto aos seus queridos.
Meu afetuoso abraço!
DESEJO
A primeira vez que te vi, senti como se já te conhecesse de longas datas.
Porém era a primeira vez que nos víamos.
Eu te achei lindo e no fundo da minha alma, desejei que fosse meu.
Naquela época ficou assim, pois esse desejo era proibido.
O tempo passou e já não era mais proibido lhe desejar.
Mas nada aconteceu e o tempo passou.
Depois de muitos anos nos reencontramos.
Meu coração não podia se conter...
Tanto desejo reprimido, tantos sonhos e planos não realizados.
Seria fruto da minha imaginação, desejar tanto assim?
Que alegria descobrir que você também me desejava.
Não era um simples sonho que sonhei sozinha.
Era realidade e o desejo era recíproco.
Que bom podermos nos entregar a esse desejo.
Sem culpa, sem medo, pois nada é proibido, somos livres.
Agora eu desejo mais que apenas te encontrar e descobrir.
Continuo com o desejo de sermos somente eu e você.
Desejo que você também deseje o mesmo!
Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo.
A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.
Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal. Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão! Não mais quero me esconder e, sim, quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la. Ah, vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos.
O que amamos na fotografia é sua capacidade de realizar o mais ambicioso desejo do homem; a eternidade. Atraves dela eternizamos pessoas, belezas, momentos e sentimentos. A fotografia são pequenos pedaços de eternidade.
Não sei quem sou ou o que desejo. Por diversas vezes surpreendo-me ansiando o inesperado. Troco de opinião variavelmente, como um camaleão que se adapta ao seu atual ambiente. Não sou fácil de compreender, tão pouco desejo. Não tenho rótulos, sou o que sou e como sou, apenas um alguém sem adotadas posturas, agindo conforme pensa, sente e anceia.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
