Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332882 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Moça,
cê merece ser feliz.
Seu sorriso
é quem diz!

Inserida por wilianneri

“Temos o Poder de Fazer De Nossas Escolhas a Real Formula Para Ser Feliz, Mesmo Que Isso Provoque Feridas Que Só o Tempo Supera, Mais Não Apaga”

Inserida por betobraga

Mesmo que seu dia não tenha saido como planejado, não perca as esperanças, erga a cabeça e sorria para a vida. E lembre-se, dias melhores virão!

Inserida por JonRod

Tem gente que diz:
que quer um final feliz...
Eu só queria toda uma história
com introdução e desenvolvimento feliz pra viver.
O final, eu não quero nem saber!

Inserida por wilianneri

Ele está feliz, mas por dentro é a mais pura solidão

Inserida por Eu-Thiago-Mendes

Poema sobre mim

Sou feliz, mas ando triste
Sou forte, mas ando fraca
Penso em tudo o que vivi
E só lembro do que sofri
Minha vida está confusa
Minha visão está turva
Pois as lágrimas são constantes
Até me sinto ofegante
Por que tanta dúvida
Tem cercado o meu viver?
É como se em um momento eu parasse de crescer
Mas não em estatura
É algo dentro de mim
Parece uma angústia que nunca terá fim
Meu Deus isso tem cura?
Ou será a minha culpa
De viver tão inconstante
Ao invés de ser perseverante?
Mas vou continuar lutando
Até um dia conseguir
A minha libertação
E então ser feliz

Inserida por franbanzatto

A vida é como uma frase: Pode ser comprida, curta, feliz ou triste...

Inserida por mc-carrasco

… quando um príncipe se apoia totalmente na Fortuna, arruina-se segundo as variações dela. Também julgo feliz aquele que combina o seu modo de proceder com as particularidades dos tempos, e infeliz o que faz discordar dos tempos a sua maneira de proceder.
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)

Inserida por Filigranas

Diante de tantos acontecimentos de seu ano, olhe para frente, lute com vontade, conquiste seus sonhos, vá até seus objetivos, tenha foco e não disperdício ! boas festas

Inserida por lucasprimolemos

O final não importa ! O importante é o aqui agora, esteja feliz, faça, sorria, pense fora da casinha !!! O final feliz não existe...

Inserida por PauloBitenciurtt

Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida

Inserida por garotamutante

Tudo tem seu tempo e sua ocasião, se algo ainda não aconteceu, viva feliz e aproveite da melhor forma até chegar a hora certa.

Inserida por matheuseveriano

O importante é ser feliz, dizemos. Mas fazer alguém feliz também importa muito.

Inserida por rfernandes1955

É muito bom ser feliz com o que podemos ter e da maneira que somos, desenvolvendo nossas qualidades e lapidando os defeitos para nos tornarmos cada vez melhores.

Inserida por neusamarilda

Os meus inimigos têm direito em sentir inveja, ciúmes e tentarem me deter na minha missão, mas eu tenho legalidade de permanecer firme, acreditando que posso mudar as circunstâncias da vida e ser feliz.

Inserida por SidAguiar

Se a Vida Trás Felicidade, Porque Irei Negar?

Inserida por NathanaelAndrade

Eu prometi para mim mesmo anos atrás que eu não deixaria meu coração se corromper pelas expectativas e pelas comparações que as pessoas fazem de nós! Os primeiros a rotularem nossos sonhos muitas vezes são os que estão mais próximos. Família , amigos e talvez até o amor da sua vida! Não é fácil crescer, não é fácil encontrar o caminho certo, mas é preciso confiar que mesmo sozinho vamos chegar lá!!!
Sabe aquele impulso que você precisa, então, ele vem de dentro, porém é difícil sair do chão quando a âncora que nos proteje de sair sem rumo e a mesma que te mantém preso ao passado!!!
Não tenha medo de seguir seus sonhos, arrisque, aproveite o medo do desconhecido e solte o peso que te prende. Tenha um propósito e busque ser feliz!!!
O coração dói para todos, mas a vontade de vencer é maior!!

Inserida por caprafa83

O melhor da vida, é brincar de ser feliz com quem a gente ama.

Inserida por Marthasil

Entendi que a depressão é a não aceitação do EU, é a ânsia pelo que não nos pertence, a angustia e arrependimento por não ter feito o que queria fazer e desejar demasiado o que não é para ser seu.
A depressão só será curada pela própria pessoa, não há nada e ninguém além de si próprio que possa mudar o que tem dentro de si, pensamentos e ações refletem diretamente em nosso corpo.
A depressão é a pressa pelo amanhã, é a tristeza persistente do ontem e a não compreensão do hoje.
Queremos tudo, mas nem tudo nos convém, ou seja, a depressão é um resquício da nossa infância, da nossa fase de criança, aquela parte em que não aceitamos uma determinada ordem suprema e batemos o pé, querendo muito algo, mesmo que não é pra ser ou acontecer, desejando tanto ou não aceitando a uma ordem suprema, insistindo tanto naquilo que acaba adoecendo, pela ansiedade incontrolável que se desenvolve.
Temos que nos ensinar a ter consciência das coisas além do que existe, aprender a aceitar a ordem natural das coisas, entender que não podemos possuir tudo e todos, só porque queremos assim, determinamos muitas coisas para nós, sem tentar entender os motivos, reações instintivas nem sempre são benéficas.
Temos o poder de atrair tudo o que desejamos, mas será que o que desejamos tanto, é pra ser nosso? Se não for pra nos pertencer, não virá e temos que entender e aceitar. Seguir na busca até encontrar o que está reservado para cada um.
Encontre sua missão e se encontrará.
Aceite que tudo nos é reservado e chegará no momento certo, quando tivermos maturidade suficiente para receber.
Se cure, trabalhando sua espiritualidade. Seja altruísta, ajude quem necessita, seja feliz.

Inserida por JaneFernandaN

Música : Tente Ser Mais Feliz.
Voz e Violão : Renato Heavy
Gênero: Folk Rock
Compositor : Renato P Queiroz
Todos os Direitos Reservados.

Letra:

Um sabor de terra seca.
A trave em teus olhos lhe cega!
A pele que castiga a alma,
em meio ao caos, te acalma.

Um cego da vida as cores com o coração.

A oração que escreve a língua.
Um homem que tem fé, não míngua!
Quem acredita em sua fibra,
não educa quem castiga.

Um surdo ouve a rezaria pela a vibração.

Vá, e tente ser mais feliz,
viva, um dia de cada vez,
e dê o que há de melhor em você...

No calor, um pai perdeu seu filho,
não há um choro que console!
A vida lhe impôs um castigo,
quem deixa saudade não morre.

E mudo grita no silêncio, toda a sua dor.

Quem diz que o tempo cura a história,
não guarda os anos na memória!
Siga a vida sem lamentos,
viva melhor os seus momentos.

Um louco engana os seus sentidos, para ser feliz.

Vá, e tente ser mais feliz,
viva, um dia de cada vez,
e dê o que há de melhor em você...

Inserida por renato_p_queiroz