Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 333487 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Você parece um príncipe do lado de fora. Mas eu não mudei nada por dentro.

Depois de meses, eu me pego sentindo sua falta. Tenho pensado muito em você esses dias e não tenho certeza se estou com saudades ou sem algo melhor pra me ocupar os pensamentos. Como era bom o que a gente tinha. E eu queria ser telepata só pra saber se você pensa em mim, de vez em quando, lembra da gente também. Se foi tudo isso pra nós dois ou eu colori demais. E eu odeio essa tendência das histórias à virarem um nada. Eu odeio a transformação brusca da presença intensa em total ausência, sem que se tenha tempo de protestar ou período de adaptação. Acho injusto o amor ser finalizado e levar com ele, de pirraça, os espaços pra qualquer outro tipo de relação. Conhecer uma pessoa incrível tão de perto e ver ela virando um estranho, tão de longe. Pensei, repensei, lutei muito pra não te mandar uma mensagem, singela, realmente sem segundas intenções. Relutei, porque pode parecer, pra muita gente, uma tentativa patética de reconciliação, minhas amigas desaprovam e porque, pior, pode parecer isso pra você também. Mas você sabe que pensar ou não pensar não adianta muito, porque não costumo deixar passar vontade e você me conhece bem. Então, queria te dizer que virei a noite lendo um livro e o personagem principal me lembra tanto você, é incrível. Ele é você e me faz ter tanta saudade de tudo. Mas isso já não é da sua conta, enfim. Saudade não é vontade de tentar de novo e eu tô só dando um oi, que é pra você não sumir assim. Pra vê se lembra o que um amigo faz e, de vez em quando, vem contar a vida pra mim. Um oi, você sabe, só pra lembrar que eu tô aqui. Amigos, não era isso?

Seu lado mais sexy é quando você me olha com aquela cara apaixonante de Neném com um sorriso Lindo, vestindo a minha amassada camisa deixando aquele nosso momento ainda mais inesquecível.

As pessoas acham que é errado amar no primeiro encontro. Errado é você não demonstrar o que sente, por medo do que as pessoas irão pensar, ou do que elas venham dizer. Se em um mês de namoro, você está amando, então ame, demonstre e mostre para o mundo. Pare de pensar pela cabeça dos outros e comece a pensar com a sua. Demonstrar amor, não assusta e machuca tanto, como passar a vida toda sem dizer o que sente.

Na próxima vez que você apontar um dedo, eu vou te apontar ao espelho.

Quero estar com você...
Porque assim eu tenho fé
Quero estar com você...
Porque assim eu tenho sonhos,
Quero estar com você...
Porque assim eu busco forças,
Quero estar com você...
Porque assim não tenho medo,
Quero estar com você...
Porque assim sou paciente,
Quero estar com você...
Porque assim... Viver faz mais sentido.

Não deixe de curtir sua melhor fase!
Sabe aquele dia que você acorda e se acha mais bela? Se sente mais alegre, mais leve e mais solta?

Por favor não deixe esse dia passar como se fosse apenas mais um dia qualquer, pelo contrário, viva-o alegremente, extravase no sorriso, dê altas gargalhadas, brinque, cante bem alto, dance uma música leve, ouça uma boa música, faça algo novo... só não deixe de curtir sua melhor fase, sabe por quê?

Ah dias tristes, monótonos, dias em que sair da cama é o maior pesadelo, dias em que sorrir é difícil, dias de luta, dias em que ver pessoas é a pior coisa, dias em que se quer sumir pra um lugar distante onde só sua companhia é necessária...

Esses dias vêm sem serem convidados, então lhe faço apenas um pedido: NÃO DEIXE DE VIVER SUA MELHOR FASE!

A semente do sofrimento em você pode ser forte, mas não espere até não ter mais sofrimento antes de se permitir ser feliz.

Você foge da minha intensidade, e mal sabe que também posso ser bem superficial, se eu quiser.
(Vaivém)

E quando o circo pega fogo somos os animais na jaula, mas você só quer algodão doce...

⁠Honestamente, Clary. Se você não começar a utilizar um pouco da sua natural superioridade feminina, eu não sei o que eu vou fazer com você.

(Isabelle Lightwood)

Estarei sempre com você
Se algum dia...
Ninguém se importar mais com você.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais em você
Ou se te esquecerem
Lembre-se você tem a mim e eu estarei sempre com você!!!!

‎"Não visite o passado com tanta frequência. Lembre-se que você tem casa e ela fica no presente."

É melhor andar com pessoas que sejam melhores do que você. Escolha companhias cujo comportamento seja melhor que o seu e você entrará na mesma direção que a delas.

Warren Buffett
ZWEIG, Jason. What Warren Buffett wants you to know. How do you learn from a master? Start by listening to what he has to say. CNN Money, 3 maio 2004.

Nota: Conselho dado por Buffett a um adolescente em 2004, durante o encontro anual da empresa The Berkshire Hathaway.

...Mais

Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.

O que realmente me impressiona é um livro que, quando você acaba de lê-lo, você deseja que o autor que o escreveu fosse um amigo incrível seu e que você pudesse ligar pra ele quando sentisse vontade.

Que todos os dias quando você acordar receba dos céus a bênção de ter sempre por perto as pessoas que te amam!

O dia de amanhã pertence a Deus , mas o dia de hoje ele entregou a você..viva..

O segredo do Aikido não está no modo como você move os pés, está no modo como você move sua mente.

Acredite, a mesma pessoa que fala mal de mim para você, pode estar falando mal de você comigo. Fica a dica.