Desejo Impossivel
É impossível domar o tempo
Que não atrasa
Muito menos adianta,
Está sempre no seu lugar
Indo adiante da vida,
Nós é que se pararmos
Perderemos muito tempo.
O impossível não existe.
Foi apenas uma palavra inventada por alguém que não acreditava o suficiente.
Os sonhos são sementes que plantamos no impossível, esperando que a persistência os transforme em realidade.
Se você está vivendo um impossível, louve. É melhor louvar do que murmurar. Louve a Deus, porque só Ele é capaz de realizar as coisas impossíveis.
Ordem
Bendito seja o Filho de Deus, que tudo pode, até o mais impossível ele pode! Nada te acontece sem que ele permita! Nem tremor de terra, nem calamidade alguma, vêm sobre ti , sem que o Senhor dê ordem!
É quase impossível descrever um homem elegante, talentoso, eficiente e rápido em sua função, senão mostrar a sua maestria nas obras e habilidades para expressar o quão rico e recompensador é o seu trabalho.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.Epicteto"
É verdade; temos informações sobre às coisas e já achamos que dominamos. É um grande mal, o conhecimento é infinito"
Quando descobrimos que agradar todo mundo além de impossível é desnecessário e que não precisamos ser perfeitos para sermos aceitos, que ser nós mesmos sem subterfúgios, máscaras ou artimanhas é suficiente, a vida se torna muito mais leve.
É impossível para um cristão orar ao Deus Pai sem a graça de Cristo e a intercessão do Espírito Santo.
O impossível é só questão de opinião. E disso os loucos sabem.
É possível estar alegre sem felicidade, mas podendo ser impossível estar feliz estando triste.
A alegria poderia ser o princípio da felicidade, podendo ser silenciosa e não seria empolgação.
A alegria seria a cereja do bolo da felicidade se não houvessem motivos ou não existisse ilusão.
A alegria é um ótimo passa tempo, fazendo bem a colecionar. O triste seria se essa alegria destrói algo ou entristece alguém.
Os momentos de tristezas são as pausas da felicidade, os de alegria são as pausas da tristeza.
A somas dos vagões da alegria podem compor a felicidade do trem no trilho da vida que passa.
Canção do amor impossível
Como não te perderia
se te amei perdidamente
se em teus lábios eu sorvia
néctar quando sorrias
se quando estavas presente
era eu que não me achava
e quando tu não estavas
eu também ficava ausente
se eras minha fantasia
elevada à poesia
se nasceste em meu poente
como não te perderia
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp