Desejo Impossivel

Cerca de 23297 frases e pensamentos: Desejo Impossivel

⁠Impossível é aquilo que os humanos se forçam a não acreditar

Inserida por AnisioNeto

⁠A felicidade não se trata do quanto se tem e é impossível convencer alguém que acredita não ter o suficiente.

Inserida por ebcoutinho

⁠Acreditar naquilo que é possível, isso não é fé, fé é acreditar no impossível, e ter a certeza que vai tornar possível!

Inserida por JRodrigues24

⁠É impossível saber a verdade sobre o mundo
Porém é possível saber o sentido da sua vida

Inserida por Plattinno

⁠Impossível saciar com água a sede existente em um coração.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não é esquecer porque sei que é impossível esquecer quem é importante para mim
Apenas não queria poder te dar as migalhas do meu tempo; sabendo que é digna de ter o meu melhor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Todas as coisas se fazem possíveis
Só se classifica impossível tudo aquilo que não se tenta e o que se faz invisível;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠'No impossível encontramos menos gente tentando.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠⁠Quando somos fieis à
nós mesmos, nada é impossível
ao ressignificar a vida.
Que não haja medo de
sonhar e ir em frente, mesmo que
seja interrompido no caminho.
A trajetória de um homem,
seu cão e o fusca.

Inserida por rosa_brasil

Coloque seus sonhos nas mãos de Deus, mas lembre-se: Ele atua no impossível, o possível é com você!

Inserida por paty_souza

Quando Deus vê que estamos fazendo o melhor possível, ele faz o impossível por nós: desata nós, abre caminhos, cria novas rotas e nos faz caminhar pelas estradas que devemos percorrer: não as mais fáceis, mas aquelas que nos levarão ao que pedimos à Ele todos os dias em oração.

Inserida por paty_souza

Façamos o possível para agradar a Deus, e Ele fará o impossível para abençoar os Seus

Inserida por LucasRosaTrindade

Eu queria poder te apagar da minha memória, te tirar do meu coração, mas é impossível. Não dá para esquecer tudo o que vivemos, foram momentos únicos, marcantes e inesquecíveis. Seus beijos calientes, a maciez da sua pele, o seu cheiro, a sua doce e meiga voz, as inúmeras vezes que fizemos amor, tudo ficará entranhado em meu ser.

Ah, se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo novamente. Não tenho dúvidas que seria sensacional, espetacular e sem igual. Eu te amaria com todas as forças, te daria todo o meu carinho, afeto, atenção, da mesma forma, com a mesma intensidade.

Inserida por janilton_silva

As pessoas são viciadas em sentimentos e é impossível não sentir nada durante qualquer momento se quer. Estamos sempre colocando esses sentimentos em luta dentro de nós diariamente e em todas nossas atividades.

Inserida por peveoliveira

Pode parecer estranho, pode parecer impossível, podem me chamar de louco mas nesses poucos dias que estamos conversando e nos entendendo e começando nosso relacionamento, por mais que estejamos a quilômetros de distancia, me sinto mais feliz me sinto de bem com a vida, por mais que eu esteja em momentos estressantes, momentos de agonia, lembrar de você me faz sorrir e pensar que esperar a hora de Deus com paciência vale a pena; Obrigado por esta me deixando fazer parte da sua vida...

Inserida por joao_jrsotnas

É impossível assistir calado os absurdos peculiares do Brasil⁠ , contemplar de forma omissa a ascensão desenfreada do profano. Ouvir as pessoas chamarem de Cidade Maravilhosa um lugar que faz o terrorismo talibã ser piada , o mesmo lugar onde o Cristo está de Braços abertos fazendo jus para a famosa frase ("Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem ) E o pior essa frase é certissima e combina muito com muitos Brasileiros , Porém muitos são homens livres e honrados , Ja outros vivem nas sombras, e desses tudo foi roubado , principalmente o bom senso e infelizmente também deles foi arrancado a unica coisa que poderia trazer a revanche o recomeço , mas souberam fazer e levaram para longe deles a distinta coragem.

Inserida por RAFA16

Memórias


Hoje acordei com vontade de comer “PÃO FRITO”. E foi impossível não entrar em contato com a infância. Na infância minha mãe me ensinou sobre transformar, reciclar, aproveitar, economizar...”nada se perde, não se pode jogar comida fora”, era assim que ela dizia. Pão dormido se transformava em pão frito; Sobras de comidas viravam mexidos; Arroz de anteontem virava canja; Retalhos se transformavam em bonecas de panos; Das caixas de fósforos vazias nasciam sofás e camas para mini-bonecas; O que falar das embalagens industrializadas? Estas se transformavam nos mais belos utensílios de cozinha. A vida seguia uma dinâmica onde o tempo pareceria eterno, passava bem devagar. Tínhamos todo o tempo do mundo e não perdíamos um só minuto para vivê-lo. Não perdíamos um só minuto do dia para criar. Sumíamos entre as brincadeiras. Só aparecíamos na hora do almoço, era assim que minha mãe falava: “na hora da fome ela aparece”. E quando aparecia um, apareciam todos. Andávamos em bandos. “Um por todos e todos por um”.

Viver tinha sabor!

Tinha sabor de pão frito, de bala de amendoim, de bala de chiclete, de manga colhida na hora, de manga verde com sal, (menos leite. “Leite com manga faz mal menina”...), e as goiabas maduras não tinham bichos.

A chuva vinha como oportunidade de surfar. Quantos banhos de chuva! Quantos mergulhos nas enxurradas que desciam ladeira abaixo a nos encontrar!

Os pé descalços no chão eram um constante convite a voar. Não tínhamos asas, mas nossa imaginação nos permitiam ser construtores de alma.

Quando é que perdermos este jeito de viver a vida, em que tudo é oportunidade de saborear?

Nuhh!!!! Esse pão tem propriedades mágicas! Estão servidos? 🤣🤣

Inserida por valbouzada

⁠“Não é impossível conseguir o que é possível.”

Inserida por DAmico

⁠Impossível não admirar, não desejar e ficar sem palavras diante de tanta beleza e a grandeza da linda mulher que você é.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando o querer vem do coração manter-se longe é impossível, ainda que se tente não é possível.
E quando o coração não quer, pode-se tentar de tudo para ficar por perto que não irá adiantar.
Porque o que aproxima as pessoas não é corpo e nem alma, mas o espírito que habita no profundo de cada pessoa.
Alex Rich

Inserida por alex_rich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp