Desejo de Mudanca

Cerca de 125958 frases e pensamentos: Desejo de Mudanca

⁠A mudança só é bem-vinda se o pivô dessa mudança for a saúde ou a auto-estima.

Inserida por Avipen

Pense antes de mudar, pois toda mudança deixa cicatriz e toda cicatriz é irreparável em sua personalidade.

Inserida por Avipen

⁠MUDANÇA INESPERADA
Um menino e sua irmãzinha
viviam aprontando artes na sua infância plena de liberdade. Passavam os dias correndo no campo, subindo em árvores e tomando banho de riacho...
Um dia, sem aviso prévio, seus pais decidiram ir morar em um lugar maior e lá foram os irmãos conhecer a vida na cidade grande! Passaram a andar "arrumadinhos", os sapatos machucavam os pés, a roupa espetava e os novos amigos, muito chatinhos. De repente tiveram que se adaptar à ausência de seus gatos e do amado Rolly, cão companheiro de todas as horas.
O tempo passou e eles não mais voltaram ao paraíso da infância, mas jamais esqueceram do lugar onde foram tão unidos e felizes.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Cada mudança, requer sacrifícios" e isto é para "Os Fortes'

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠A consciência é o primeiro passo para a mudança.

Inserida por erickbarcelos

⁠Maturidade é você escolher pra si próprio a mudança que a alma necessita para satisfazer o seu mundo e a maneira como você ver o seu semelhante.

Inserida por LocutorBetinho

⁠Além do horizonte que sua mente consegue enxergar, está a mudança que tanto desejas vivenciar.

Inserida por RochaTrader

Devemos mudar a sociedade Brasileira, sua cultura e caráter, antes de desejar uma mudança política, pois, uma advém da outra!

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠O corpo ainda dói
culpa da mudança
apenas mudou
sem ensaio
a vida ressuscitou
e dói
dói o corpo
não a alma

Inserida por whempi

⁠O incomum muitas vezes eu compreendido como loucura para muitos. Porém só os loucos por uma mudança é que realizam algo realmente relevante.

Inserida por artigos_diversos

⁠A arte de viver

Apesar do inverno
Ela é a esperança
É o próprio poema
Ela sabe ser mudança

Ela é só uma menina
Dentro da mulher
Ela é toda maluquinha
Mas sabe o que quer

Faz da chuva a rega
Do silêncio o desabrochar
Do vento a dança
Do sonho seu lar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 27/05/2022 às 21:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠O segredo da mudança é focar toda nossa energia não em lutar com antigo, mas construir o novo.

Dan Millman
Way of the Peaceful Warrior (1980).

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Sócrates. Isso acontece porque a frase pertence a um personagem apelidado de Sócrates no livro do escritor Dan Millman, mas que não possui nenhuma relação com o filósofo grego.

...Mais
Inserida por Ketteiteki

⁠Cuidar do meio ambiente é dividir amor, é estar em contato direto com a mudança. É saber que, cada um fazendo a sua parte teremos um mundo melhor, para nós, nossos filhos e para a sociedade.⁠

Inserida por karnal

⁠Como fazer para que as obrigações e mudanças fiquem mais gostosas e prazerosas?

Não há mudança sem desconforto. Neste mundo de prazeres efêmeros, parece que tudo tem a obrigação de ser gostoso e confortável.

Lembre-se: a mudança só é possível quando aprendemos a dizer adeus a quem somos hoje. Se o objetivo é mudar, cabe a nós aceitarmos que essas despedidas costumam ser dolorosas e desconfortáveis.

Só vive confortável o tempo inteiro quem está entorpecido ou morto.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Os ventos da mudança, irão bater a porta da tua casa.
Estar preparado é sempreuma opção inteligente.

Inserida por NicoPinto

⁠Mudança é trancafiar a porta e dar pulos na janela pisando o assombro do escuro.

Inserida por ricardo_vitti

Uma das características do envelhecimento é a maior consciência da mudança.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso de Natal, em 2007.

Inserida por pensador

⁠Sempre estou motivado e encantado pela beleza e realização das pessoas, é incrível ver cada mudança, e sentir-se parte dela. Aquelas realizações, ideias e momentos, só estão indo á diante, porque plantamos a semente do amor, em cada coração que tocamos, veja que, todos os dias, temos esta chance de fazer diferente o erro, deixar á dúvida e abraçar a certeza. Não conheço pessoa igual, que não tenha sido feliz, sem mudar muitas coisas em tudo de si. Pode achar que, estou divagando palavras, mas não me entenda mal, tudo é lindo se olharmos de uma forma que, o coração vem junto com o saber, o conhecimento da estrada da alegria, é a felicidade no calor e no frio do vento. Veja com seus próprios olhos, o tempo, a vida, e as pessoas. Seu maior investimento, começa em você mesmo! Acredite.

Inserida por INSTITUTOMARCO

Reconhecer seu próprio erro é um grande passo para a mudança
Descobrir a razão do seu erro é um grande passo para transformação

Inserida por julianokimura

⁠A mudança faz parte da evolução mas depende das escolhas.

Inserida por Felipe543