Desejo Carnal
Carne.
Corpo, calor, suspiros. Lábios, falas, fomes. Desejo, desejo, desejo. Pele, suor, carne. Dentes, unhas, bocas. Desejo, desejo, desejo. Mãos, braços, pernas. Infinitos, pés, encontros. Desejo, desejo, desejo. Segredo, perfume, chão. Ato, olhares, tato, vontade. Desejo, desejo e desejo. Era só o que ela sabia proferir...
“O mundo dá voltas...
e a cada volta se vai um desejo,
e a cada desejo uma esperança de um sonho realizado.”
Se eu morrer primeiro que você...
Desejo que você seja confiante, e seu futuro não dependa da sorte para você ser feliz, pois o amor em tudo se sobre põe, e a arte de amar resiste ao pior pesadelo.
Somente conte as pessoas o quanto o amor nos fez feliz, e a cada amanhecer eu venha ser uma nova esperança em sua vida.
Mas com o chegar do final da caminhada eu não deixei você, fui para um canto qualquer esperar o momento ideal para te encontrar e o amor se fazer eterno.
Nunca acredite que a paixão se vai com o chegar da morte, mas o amor renasce em cada esperança no coração de quem vivo está.
Mas quem ficou vai ter consigo o sentimento que está faltando algo, o aconchego e a saudade do bem que um dia se fez presente.
Pois não tem poeta nem poesia que possa conter um coração vazio, se nem com a esperança pode contar, Levando em conta que na esperança tem que existir pelo menos a vida!
Mas a dor tremenda vem partir do coração, que vai ter que esvaziar-se de todo amor que um dia o trasbordou com tanto sentimento, o mais puro amor.
E a saudade terá a oportunidade de outra vez se fazer severa, e não dar a menor chance do coração em desviar-se de tantas dores.
E acredite amor, o coração nunca esquece do sentimento que um dia preencheu seu interior e se a saudade vier ao seu encontro, tente lutar, mesmo sabendo que nunca irá resistir
Amor, se eu morrer primeiro que você, desligue a tomada do nosso amor, para seu próprio bem, apague as chamas da nossa paixão, mas nunca esqueça o quanto eu amei você.
Pois nada é mais difícil que um amor incontido e nas horas de solidão parece que a gente fica em um mundo que somente existem as lágrimas e o choro.
Como se nas lágrimas viessem as explicações de tamanha angústia, e o coração lamenta em nada poder fazer se não colocar-se á frente de tudo isso.
Mas a maldade na vida acontece no momento em que ela deixa de existir, um vez que quem ama sofre e quem fica sem o amor vem sofrer duas vezes.
A verdade é que nos apegamos demais nas pessoas em que escolhemos para amar, esquecendo que existe o risco da solidão desalmada ou a perda da nossa meia alma.
Amor, se eu morrer primeiro que você, eu te peço que nas horas em que você desejar chorar você chore, mas chore bastante, chore por você e por mim, pois eu jamais iria deixa-la sozinha.
Eu te desejo
Sinto vontade de te trazer pra perto
E sufocar-te com meus beijos, meu afeto
Pois a minha ilusão vem com saudade
Eu quero dar-te toda a suavidade
E tornar meu sonho em concreto
E vou tentar de tudo para te conquistar novamente
Construir amores e sonhos ausentes
Só para te amar a cada instante na minha vida
E curar o meu coração doente
Eu tenho apenas um coração apaixonado
E eu desejo ter você sempre ao meu lado
E nos amarmos pelo resto de nossas vidas
Pois nosso amor não vai ficar só no passado
Eu te desejo
E farei tudo e mais um pouco
Para te abraçar e contemplar-te pouco a pouco
Dizer te amo mesmo que um dia eu fique louco
Por cobiçar a doçura do teu beijo.
O que o desejo faz depende de cada um de nós. E cada um de nós é responsável pelo desejo que criamos.
Desejo o impossível
De ser alcançado
Devo confessar que é um desejo antigo
Ainda menina “queria voar”
Mais nunca me iludi, era apenas uma criança...No fim tudo pra mim
Era se divertir...
Mas o tempo passou
Passou pra mim, passou pra você...Agora eu cresci, e algo estranho veio a acontecer!
Desejo impossível
Um grande querer...
Me encontro aqui...
Quando pensava em não encontrar nada, veio você...
iluminando minha tarde que seria,
Assim, se posso dizer escura...
Em que momento pensamos em viver isso...?
Esse tal desejo impossível...
Somos o que somos não podemos negar, o caminho vai ser longo
Para esse tal objetivo eu realizar!
Sabe de onde vem tal desejo??
Vem de sentir tua ausência.
E de não ter os teus beijos..
Sabe de onde vem esta vontade..
De onde sinto tua alma.
Do coração, vem da verdade..
Da verdade de te amar incondicionalmente.
Sem frescura, sem instinto. Vem de todo meu ser.
Como se fosse uma rua, sem saída, sem fim..
Você é feito lua, me ilumina me deixa assim..
Eu sem você não existo, e tantas vezes repito..
Você é tudo pra mim...
Paixão... vivi
Desejo... senti
Da dor pungente por um momento esqueci...
Nos braços de alguém ausente adormeci...
De um "talvez"... talvez de amor... morri...
Vem me beija, me pega ...abusa de mim.
Vem direito, sem medo, com desejo e inunda o meu mar.
Vem amor, de várias maneiras, sossega o meu corpo, que baila como a cada toque de suas mãos.
Vem paixão, me ame, com furia, em brasas, em cada passagem para que nossos desejos sejam libertos , sem pudor e cheios de luxurias.
Que seu prazer seja o meu, que você sinta o estremecer de um carinho e o gemido de um suspiro, no findar de um delicioso amor.
Vem com vontade, me pegue, me segure, me arraste, até o seu mundo e diga baixinho...
Te amo minha amiga
Eu quero alguém que me tire a paz
E o sossego de corpo e alma
E com desejo
Quero alguém real
E não apenas que faça parte do meu poema
Quero alguém que também me fale as palavras certas
Quero compreensão
E não panos-quentes
Quero olhar quem me ama
E não ter juízo
Ter fome de prazer
Já esquecido
Com o coração na boca
Eu deixo-te louca(o)
No meio do nada tu apareceste
Olhaste-me e eu fiquei mudada(o)
De te ver
E quando tu caminhavas eu não tirava os olhos de ti
E me apaixonei por esse teu jeito de menino(a)
Por esse teu olhar
Meiguinho
Por essa tua ternura
Por essa pessoa linda
Tu olhavas-me e eu ainda te olho
E nada te digo
Fiquei muda(o) para o mundo
Meu amigo(a)
Meu desejo é te amar, sei que é difícil de realizar, mas vou continuar a sonhar, até o dia em que um beijo me acorde.
O amor reprimido ganha cheiro de paixão e desejo. Tudo parece diferente. A cama, o banheiro, as dezenas de sapinhos, o computador e, principalmente, a essência. Se entregar e mergulhar de cabeça na vida pode machucar muito. Quando uma onda forte nos derruba, no meio do caldo, os momentos vividos vão passando a mil. Sonhos, planos, promessas, esperança, nada mais importa. Chega uma hora em que é preciso enfrentar a correnteza, controlar os desejos, reformular os sonhos, mudar de planos, arrumar o biquíni e sair do mar. O corpo cansado e o aperto no coração vão passar, isso sempre passa. É natural achar que não, mas aí você olha pra trás e percebe a evolução. Por isso que eu não deixo de seguir meu coração. E apesar da grande decepção, o sorriso, o carinho, os instantes e emoções vividas serão guardadas num lugarzinho bem quente do coração. O primeiro amor é sempre bonito, mesmo que tenha sido feio demais no caminho."
Dizem que a felicidade é um momento
Eeia ei....a
Se encontra em um sorriso em um desejo
Eeia ei......a
É estar em uma festa
É viver o que nos resta
É dizer pro mundo inteiro que acer...ta
É o amor
Dizem que a felicidade é uma rosa
Eeia ei......a
Que é linda porque é tímida e dengosa
Eeia ei......a
É sambar com um bolero
É viver tudo que eu quero
É dizer pro mundo inteiro que te a...mo... te quero!
Uma namorada vestida de noiva
Beijo de criança, olha que esperança
Menina de trança, faça essa razão emocionar
Estrela cadente, caia de repente
Traga aqui pra Terra, a felicidade
Toda em pedacinho
Que uma brisa de verão espalhará
Ela espalhará.......ela espalhará
Ela espalhará..... .ela espalhará
Tudo o que desejo e não tenho ,tudo o que procuro e não encontro .. é porque se estivesse em minhas mãos certamente não mais existiriam.
Os cinco aspectos do amor:
>epithumia:Um desejo forte
>eros:(romantico)apaixonado,sentimental ..envolve
os apaixonados e os leva a escrever canções e poesias.Forte,doce,todo absorvente.
>phileo:quer bem e mostra terna afeição pelo ente amado;camaradagem,partilha,comunicação,amizade.Divide
sentimentos,planos,sonhos,coisas íntimas e particulares
que não contrariam a mais ninguem.
>Ágape:O amor que tem a acapacidade de dar e continuar dando,sem esperar retorno.O amor agape e introduzido imediatamente em uma relação;é voluntario,de ação e não
de emoção. Descrito como um jardim que ligo ficaria cheio de mato se não fosse cuidado.
O amor que não é natural.
Não me importo
Iris
Não sei se te amo, mas para mim
Não importa
Desejo estar ao seu ao seu lado
Beijar sua boca
Sentir seu calor
Estando com você
É o que importa.
