Desejo Carlos Drumond
Nunca engana a pessoa que acreditou em você pois o mundo dar tanta volta amanhã você pode precisar dela novamente.
Não brinca com a vida pois ela é feita de decisões e escolhas e precisa fazer as escolhas certas pense bem.
Diante de tudo e de todos não parece mas existe pessoas que estão torcendo por você, é preciso você acreditar em você mesmo no seu potencial ânimo, força, coragem.
Não importa que tudo dê errado na sua vida e nada se encaixa, se você crê Deus faz acontecer o que não podia acontecer na sua vida o que não tinha chance de acontecer Deus faz acontecer.
Se você for verdadeiro e decidir tirar do teu coração o teu arrependimento Deus te perdoa e diz pra você vai e não peques mais.
Impossível é o que você não pode alcançar humanamente falando, o teu sonho, o teu problema ele pode ser impossível de resolver, mas para Deus não tem grande, pequeno impossível, ou fácil acredita em Deus e tudo já deu certo.
O maior problema do ser humano é que ele quer encontrar nos outros, tudo aquilo que está dentro dele.
Para isto, bastava olhar para dentro de si mesmo e não para fora.
No meio desta multidão, sou apenas um estrangeiro
Que busca compreensão, para seguir em meu caminho.
Procuro todos os dias me encontrar,
Mas a cada passo dado, me vejo a divagar,
Fico mais perdido em pensamentos dispersos,
Sem encontrar respostas, apenas versos.
Busco incessantemente o meu eu verdadeiro,
Mas a confusão só parece crescer, derradeiro,
Meus pensamentos são como um labirinto,
E a angústia é um fardo, pesado e distinto.
Sigo em busca de respostas, dia após dia,
Mas a incerteza e a insegurança me guiam, em agonia,
Apesar da procura constante, o vazio é profundo,
E a angústia me envolve, como um manto imundo.
Anseio por encontrar a minha direção,
Superar a confusão, encontrar a redenção,
Mas enquanto procuro, me afundo mais na dor,
Esperando um dia encontrar a paz interior.
Quando me sinto solitário no meio de falsos confrades, fujo, fujo até ficar sozinho.
Aí sim, estou maravilhosamente acompanhado.
Há quem meça os outros somente pelo lado da obesidade, esquecendo-se das qualidades nobres de cada um.
Eu, pelo contrário, meço essa gente pelo comprimento desmedido das suas línguas viperinas, pela largura desmesurada da sua asnice e pela altura doentia do seu coeficiente zero em sensatez.
Algumas pessoas se dizem espertas, mas, dão tantas cabeçadas durante a vida, até que finalmente vivem eternamente em um papo de aranha.
Tenho no vento um amigo confidente fiel de raiz.
É ele que me diz às vezes que faço bem em esquecer os males do mundo, para não correr o risco de me olvidar de mim e renegar que existo.
Você tem que ter maturidade para ver quando esta perdendo o jogo e muita habilidade para virar o jogo.
É mais fácil se dar à alguém que gosta da gente e vivermos um grande sonho, do que se dar a quem não gosta da gente e vivermos em um eterno pesadelo.
Vínculos afetivos são construídos pela presença, atenção e afeto e são destruídos pela falta destas mesmas coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp