Desejo a Ti
Desejo lhe faz comprar
Tudo e até lhe acalma
Pra depois vir lhe mostrar
Que pagarás com a alma.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A.doro a vida e tenho muito amor por ela
M.eu canto é puro e de saudades encerra
O que desejo é ver os fim das dores
R.einando amor e muita paz na Terra.
MÃE QUILOMBOLA!
Talvez o barulho provocado na natureza de meu desejo materno, tenha despertado, nos conectado, ao amor desta uniao, o que verdadeiramente revelo, não se compara a nenhum outro, já sentido! Experimentado, uma providencia está justificada! As intenções, são sagradas! As bonitezes de ser mãe, é um jardim florido, conjugações sentimentais, despertado propósitos divinos. Não há surpresas, quando coração anseia, emoção, pulsante certezas, ancestralidade
presenteia! A semente de amor brotou!
Em meu útero de mulher preta, vingou!
Meu ventre é um solo livre, semente com consciência, se movimenta, reganda por minha essência, germinou!A descendência com liberdade chegou! A esperança é quilombola, fruto saudável da resistência, alimentada, para protagonizar novas trajetórias de vitórias, na história...
Falta faz
Desejo traz
O que a mente refaz
Aquele beijo voraz
Que me deu a paz.
Momento fugaz
Mas de tão vivaz
Se tornou assaz
Pois em mim não se desfaz
Esta saudade loquaz.
Será tu rapaz
De atentar-se capaz
Para este querer pertinaz?
Resta o pedido que sejas compraz
A este afeto que em meu peito jaz.
Eu não desejo mal a ninguém, pois acredito que o destino se encarrega de afastar aqueles que não estão em harmonia.
Desejo toda felicidade que se possa sentir, todo sucesso que se pode alcançar, toda força que se possa reunir para momentos que os dois primeiros venham a faltar.
O sentido da vida é direcionado pela carência e o desejo que nos move em busca da satisfação, alegria e felicidade.
"Desejo teu nome deitado ao meu. Fazendo sinapse de amor e poesia. Um lírio na sala e, em meu colo,
teu ninho.
Porque te desejo um ninho confortável o bastante para te nutrir, mas não confortável demais para te desencorajar de voar!"
☆✫¸¸.•*•❥
"Foi estar perdida que me deu o desejo
de me encontrar.
E,
desde então,
sigo encantada por esse caminhar e
concluí que procurar é mais rico que achar.
Eu não posso tocar o céu.
Mesmo assim eu quero esticar a mão."
☆✫¸¸.•*•❥
"Desejo segurar a sua mão num
final de tarde e
caminhar de mãos dadas;
Tenho o sonho de ser feliz com
você."
Se eu pudesse te mostrar o desejo que sinto neste momento exato,
todos os teus sentidos ficariam encharcados de mim.
🔥
As melhores lembranças são
aquelas que me vem a cabeça
antes de dormir.
Por isso eu te desejo uma insônia cheia de lembranças ardentes.
🔥
"Desejo que você (se) encontre o
❤ um dia;
para não precisar ficar procurando ...
procurando um vazio no rells ..."
💌🖋
♥️
Eu desejo que você tropece em
alguém como eu, que leia cada
poro seu.
E que as carícias comecem pela
alma.
♥️
Eu desejo que você ainda viva a
experiência de sentir o coração
saindo pela boca.
Dentro de um abraço de parar o
aeroporto.
♥️
Um dia,
Querendo viver,
Só pra entender,
Onde está você?
Se tem alegria,
Desejo saber,
Pois viver de magia,
Nos faz compreender.
O valor da vida,
E da amizade,
Uma ação atrevida,
Que foi de verdade.
Tudo pra poder,
Só saber,
Onde está.
Você.
