Desejo a Ti

Cerca de 30454 frases e pensamentos: Desejo a Ti

Não me tire do sossego pra fingir atuar.
Não roube meu desejo de quieto estar.
Permanente estatua viva e morta, esperando o sino tocar.
Não provoque meus instintos, ou meu não pode te matar.

Inserida por Diogovianaloureiro

Quando o tempo for mais curto, desejo olhar para recordações que vivemos, e sentir orgulho de todas escolhas feitas

Inserida por Diogovianaloureiro

Problema do desejo em excesso é o desinteresse que vem pelo sofrimento do desejo.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Desejo que todo amor que sonhas habite completamente em você.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Desejo-lhe sorrisos soltos do amanhecer ao anoitecer, levado pela emoção que nenhuma escuridão pode vencer. Por caminhos leves eu me deleito em seu amor meu maior prazer sempre pertencerá a você.

Inserida por salzano_william

⁠Sempre haverá de nutrir o doce olhar no chá para dois, um desejo de conquista.

Inserida por salzano_william

⁠Qualquer que seja o seu desejo ou mesmo a sua fantasia, a magia pode existir enquanto você permitir. Mas sempre tenha em mente que a vida não é um conto de fadas, mas um conto de fatos.

Inserida por salzano_william

⁠Se o desejo habita em nós, a única coisa que podemos contemplar é sua forma externa.

Inserida por salzano_william

Mestres são aqueles que conseguem despertar, na vida de alguém, o desejo de superação, motivação e sonhos para viver.

Inserida por francms

Todo o seu corpo
Me deixa muito louco
Nele desejo total liberdade.

Inserida por Cleibson

ATITUDES E PALAVRAS

O Poema e poesia
muitas vezes heresia
ou um simples desejo
sem efeito ao que a conduz

Feito de finalidade
Fidelidade ou inverso
Recursos da alma
Amor ou o fim.

Não se pode viver, sempre, o que diz
Mas a vida é continuidade da voz inconsciente, nunca inocente no que se reproduz.

Inserida por Cleibson

Ao meu amor
que quero tanto,
desejo, eu, que
não esteja assim
de longo de mim.

Alego com veemência
que somente
a tua presença
é um presente aqui.

De saúde estou bem.
De saudades viverei.

Mas lembre-se que
De amanhecer ao anoitecer
Eu Sempre Te Amo.

Inserida por Cleibson

Quero Provar
do doce desejo,
esse que tenho,
pelo o seu Beijo.

Venha me dá,
é disso que eu preciso.
Realize esse sonho Íntegro.

O teu Abraço,
o teu Sorriso,
para mim são mais que o Paraíso.

Inserida por Cleibson

Não quero nada do quanto posso, mas quero tudo do quanto desejo.

Inserida por MariadaPenhaBoina

A paz contemporânea que desejo, envolve meu passado. Dos dois lados do disco, só toca o lado B. Hoje, de tanto escuta-lo, sei as músicas decor. Estou à procura de um toca discos que toque o lado A desse meu disco. Quero poder saber as canções que sempre estiveram lá e eu nunca tive tempo - disposto - a escutar.

Inserida por NHETOMIL

Bem-te-vi

Bem-te-vi, bem-te-vi...
Bem me viu e eu não te vejo?
Não quero este bem, não o desejo,
Que me vês e eu não o vejo.
Abra as tuas asas
Pouse na minha arcada
Saia do anonimato.
Não sou assim tão tolerante
Para que fiques de longe
Fustigado a minha alma.
Se assim continuares
Vou armar o meu arco
E a esmo, disparo,
Levando na ponta da flecha de aço
O que será o seu último abraço.

Inserida por MariadaPenhaBoina

EU
Tenho certeza de que tudo que desejo não irei conquistar,
Mas sigo confiante, sei que perder também faz parte da vida,
Afinal, um grande vencedor nem sempre é o que conquista e sim aquele que permanece na batalha até o final.

Inserida por MarleneRamosMartins

Um olhar além do desejo...
Precisamos olhar além daquilo que desejamos, muitas vezes nosso desejo pode ser superior as nossas expectativas e com isso talvez nos faça sofrer, bem como, existe a possibilidade de um desejo realizado, não podermos dominar nosso egoismo que certamente nos levara a destruição de nossos sonhos e valores....
Devemos ter cuidado com o que desejamos, sempre....
nene policia

Inserida por nenepolicia

Perdi minhas forças em meio a tribulação...Não há como mudar aquilo que não depende de nossos desejos...A limitrofe da sabedoria esta em aceitar as coisas como ela são, e seguir o caminho da vida, ciente de que nem mesmo Deus pode mudar o conceito da verdadeira justiça e o bem entre a humanidade...Felizes aqueles que assim compreendem, contudo não desistem de amar o grande criador...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

⁠No calor eu imploro ao inverno, no inverno desejo o calor... Somos assim, nunca estaremos satisfeitos a tudo que esta a nossa volta ou a que desejamos....

Inserida por nenepolicia