Desejo a Ti

Cerca de 30452 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não desejo possuir-te, mulher encantadora,
pois desejar é querer dominar.
Quero apenas amar-te em liberdade,
sem enganos, sem amarras,
onde o respeito e a confiança
nos façam ser dois em um só coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não quero ser saudade, nem desejo ser ausência,
não busco palcos, nem vivo de aplausos.
Não me arrisco na multidão pra ser notado,nem fujo do abrigo do anonimatoonde a humildade é minha essência,e a simplicidade, meu caminho.Não enfrento o orgulho com vaidade,
nem esqueço a ambição por palavras de hipocrisia.
No silêncio do impasse, velejo sereno,
até ancorar, enfim, no vasto oceano do conhecimento.

Inserida por Raimundo1973

⁠Um desafio, um desejo,
com vontade de vencer,
sonhar contigo, Cleópatra misteriosa,
é barganhar com o tempo
um novo acordo com a felicidade.
Nasce, renasce o encanto
de estar ao teu lado.
Um sonho bonito,
uma magia que se faz vida
ao viver contigo,
feiticeira linda.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem esquece o desejo de estar feliz não representa a vontade de viver os dias de felicidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vontade de acabar tudo hoje é um desejo antigo, no entanto, o mundo começou até hoje não foi concluído o fim de tudo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tolice boba não esculpir o próprio desejo. Vá lapidar! Você é o escultor da tua vida, apenas tu sabe moldar teus passos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando a vontade for maior que o desejo lembra que os dias não atropelam o tempo tudo acontece natural.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.

Inserida por Raimundo1973

⁠Reprisar os momentos é desejo de muitos sonhadores, então para de viver em museu histórico que não te representa, faça uma uma história.

Inserida por Raimundo1973

⁠A recompensa é um desejo de muitos no entanto nem tudo que é vem fácil é gratificante.

Inserida por Raimundo1973

'TE DESEJO O MELHOR, CARO IRMÃO'

Que o amanhã seja melhor que hoje,
e suas esperanças já engavetadas sejam libertas.
A 'liberdade' tem sido tua inimiga,
privando-te de viver razoavelmente a vida,
de sentir as tantas fragrâncias expostas ao nosso redor.
Olha a tua dor como aprendizado e algo passageiro,
lembrando que tu a compartilha,
sem que percebas...

Não se precisa daqueles enormes castelos vistos nos filmes de ficção para ser feliz.
Precisamos cultivar apenas um: o nosso castelo interior.
Que ele seja simples,
aconchegante e de bom grado.
As construções da vida começam com um pequenino tijolo,
depois,
se tiveres foco,
virão as próximas etapas...

Não esqueces de acolchoar a cama [para que ela fique quente] nas noites geladas.
Não te entristeces se sentires muito frio.
Levantas as mãos e pede lençóis.
A 'jogada' estar em dar o primeiro passo,
o primeiro abraço verdadeiro.
A labuta tem que ser diária,
para confortar a alma.
Se o quarto sempre escurece,
janelas deverão ser abertas para que a luz da lua nos ampare,
sem medos ou receios...

Não quero te perder para a ignorância,
nem tampouco para o mundo negro.
Ando triste ao ver esses olhos vendados,
culminando falência de órgãos.
Lembras que,
há como contornar quase todas as situações desarmoniosas da vida e mudar uma história.
Não te fixas em reescrever o presente tão sofrido focado no passado.
Te fixas num novo recomeço.
Vira a página calmamente e sem pressa.
Vê que ela estar em branco,
precisando das tuas mãos com novos pincéis e outras tintas.
Não há erro em recomeçar uma nova história,
uma nova vida...

Inserida por risomarsilva

A distância entre a ficção e a realidade é o seu desejo reprimido pela sociedade

Inserida por sergiorobertozullo

"Quando um cristão é verdadeiramente apaixonado por Cristo, naturalmente ele sente o desejo de ir à igreja para cultuá-lo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''

Inserida por Adeluz

Mãos que tocara meu corpo com profundo desejo e com apreço,boca suculenta de desejo não sei se foi assim do fim ao começo ou do começo ao fim me libertando do medo que havia em mim...
Corpos que se entrelaçavam na intimidade de um amor selvagem a meia luz um brilho radiante, silêncio quebrado com um leve sussurro que parece que foi dado do topo do mundo...

Inserida por Adeluz

⁠Não é verdade, o teu desejo não é não querer-me mais, quem faz real os sonhos são as atitudes e sabe-se o quanto o amor é uma guerra contínua e ao mesmo tempo paz que nos faz adormecer. Querer continuar é o amor que não se perdeu porque ele existe em mim e em você.

Inserida por venanciochipala

⁠-É maravilhoso ser aquilo que fica, ser a sobra que nunca parte com as outra sensações. o desejo foi, a saudade foi, a paixão foi, o fogo apagou-se e o amor sozinho apoderou-se de tudo oferecendo a maravilhosa forma de viver.

Inserida por venanciochipala

O meu amor é espontaneamente liberal, ninguém o força como se se tratasse de desejo de um general ou de um governante ou mesmo de um príncipe. Os generais sobreviventes de inúmeras carnificinas, deixando a podredão de lagoas de sangue não conquistam o coração do amor que não se deixa subjulgar.

Inserida por venanciochipala

É o meu desejo querer numa noite vazia, a estrela que ilumina e me faça curvar-se para a minha rainha do prazer. ⁠

Inserida por venanciochipala