Desejo a Ti

Cerca de 30452 frases e pensamentos: Desejo a Ti

⁠Te amo de duas maneiras diferentes. De um jeito movido por atração e um desejo insano e de outro fraternal e carinhoso.

Inserida por LStival

⁠Desejo

Tenho tido pensamentos impróprios.
E isso não pode ou é proibido?
Sim, é!
Só posso quando meu desejo encontrar seu,
Meu toque desarrumar seu cabelo,
Minha boca arrancar-te um beijo.

Inserida por robertosim

Se o desejo se tornasse realidade, eu estaria entre as estrelas⁠.

Inserida por samuelthorn

⁠Não tenho o desejo de provar nada a ninguém, mas se tiver que provar algo, que seja o delicioso sabor da vida.

Inserida por evermondo

⁠O maior fertilizante da mente é a curiosidade, pois é a chama que incendeia o desejo de reconhecer a beleza da perfeição.

Inserida por evermondo

⁠O passado é um ato e o futuro um desejo.

Inserida por MisaelNata

Desejo somar todas as minhas letras até finalmente encontrar a base primeira do significado de minha tamanha alegria infundada.

Inserida por MisaelNata

⁠Desejo que você tenha o privilégio de ter ao seu lado pessoas em quem você possa confiar e que te sirvam de exemplo, inspiração e incentivo.

Inserida por ednafrigato

⁠A elegância do seu sorriso, com a pureza da sua alma, reflete tudo aquilo que desejo em uma mulher. Espero que um dia, todo esse brilho ilumine a minha vida, assim como o sol, quero que traga luz e vida em todas as minhas manhãs.

Inserida por Vinnnymds

⁠”Amo o amanhecer, a luz que desperta e ilumina o caminho. Fico ansioso, cheio de desejo, para encontrar você ao despertar. É nesse momento que o sol nasce para iluminar nossa conexão e encher nossos corações de calor. A cada amanhecer, minha excitação cresce, pois sei que ao te encontrar, o dia se torna mais brilhante e repleto de amor.⁠”

Inserida por lenadiasvmc

⁠Desejo e decisão são coisas totalmente diferentes.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Não sei se tenho tempo suficiente para realizar tudo o que desejo fazer ao seu lado
Mas vou tentar

Inserida por Souza04

⁠"Quanto mais escuto, mais desejo ter nascido sem ouvidos".

Inserida por JOSEANTONIUS

⁠Eu desejo que esse ano
Seja muito arretado
Feito um bom baião de dois
Na base do queijo assado
Um ano de muita luz
Recheado de cuscuz
Bem quentinho e amanteigado

Inserida por RomuloBourbon

⁠Enfim, outrora, voltei para casa.
Silêncio, estou ouvindo o desejo súbito dos meus olhos.
O socorro sendo clamado.
E então, voltei para o campo de girassóis.
Derrepente, arames farpados envolvem meus tornozelos e sobem em direção a minha garganta, sufocando-me até a morte.
Em um piscar de olhos, estou no mar de palavras rasas.
Me afogando com minha própria necessidade de querer algo mais profundo onde não há espaço.
Colido.
Abro os olhos, o ar volta aos meus pulmões.
Eu estou bem.
Até isso repetir-se novamente.

Inserida por luizabomfim

⁠Fale sobre aquele beijo, que me lembro com desejo, por meus dedos que lhe tocava, os cabelos de prata.

Inserida por AmandaSG777

⁠⁠Quando olho para uma floresta, o que desejo ver são os animais que nela habitam.
Quando olho para um outro Ser humano, o que desejo ver nele é uma floresta, mas em muitos só consigo emxergar uma motoserra.

Inserida por CCF

⁠desejo que as pessoas não julguem. Que procurem entender.

Inserida por Weilan

⁠Não é fácil fazer o coração das pessoas se encher do desejo de paz. Para que isso aconteça, é preciso educar e continuar educando.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Desejo a todos vocês o mesmo que espero para mim no mês de Outubro/23:

Saúde a cada um e aos seus;
Que haja lealdade em todas as relações;
Paz no coração e alma limpa de rancores;
Emprego estável e...

se necessário for, abram mão de ter razão
e sejam felizes.

Tiozão está de coração mole!

Inserida por josue_josue