Desejo

Cerca de 244417 frases e pensamentos: Desejo

Te desejo quero que voce seja minha,meu amor por voce nao existe tamanho

Inserida por Joaopaulobrito45

“”Nada se compara a amizade, quando verdadeira aproxima-se do amor, sem no entanto haver o desejo de posse, ainda que falemos ...”” Meu amigo ou Minha amiga””

Inserida por OscarKlemz

O amor é fruto do respeito a si próprio, da fé em Deus e do desejo de amar sem trocas!!

Inserida por PadreEdinilson

Amor anda de mãos dadas com o desejo e o prazer de amar

Inserida por mariafrancisca50leit

Te desejo um dia novo, cheio de amor e alegrias,como uma música nova, não aquelas que caem no esquecimento,mas aquelas que duram décadas.

Inserida por LeilianeGarcia

amor eterno julgo bem querer
afio desejo anoitecer...
ao brilho da morte
meu amor sempre vou querer te amar.

Inserida por celsonadilo

Momentos nossos são assim: carícias, beijos, troca de olhares, desejo e muito amor.

Inserida por Edienelh

Frio e calado, em folículos de amor se estende, me expresso em teus beijos, me trazes o desejo, donde sabes, saberei um dia, cabisbaixo, porém por bem lhe levo enlaçada em meus braços...

Inserida por ricardo25vitti

Meus olhos carregam a espera
de senti teus olhos,
carrega o desejo de viver
um amor sem medidas,
sem laços...
que venha quando vier
que me agarre de jeitinho
que me puxe pelas mãos
pra se viver tudo, todos...
os sonhos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que eu desejo do amor é o sumo, a seiva, o néctar, e que isso se dê sem prumo, sem preço e sem pressa.

Inserida por Jones-neves

Insistentemente só desejo uma coisa: que todas as pessoas possam sentir o Amor de Cristo. O Amor que preenche qualquer vazio!

Inserida por arinadomingues

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.

Inserida por Francyaneoliveira

Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes

Inserida por Francyaneoliveira

Por mais que lhe falte amor e paz, de coração aberto e alma pura desejo um feliz Natal a todo mundo, em especial à minha família.

Inserida por fopenze

ESTE ANO NÃO TE DESEJO NADA

Aos meus amigos,

Para este Ano e Novo não desejo saúde, amor, paz, prosperidade e nem dinheiro pra ninguém. Não desejo porque muitos já desejam e isso não muda o curso de ação da vida. Não faz com que as coisas aconteçam. Não significa, quase nada, além de meros desejos que na maioria das vezes não são verdadeiros.

Aos meus amigos não desejo. Eu ofereço. Ofereço companhia para o banho de chuva e para os Domingos à tarde.Não conte com a minha presença nas badalações de sábado à noite, sou da turma que prefere a conversa, o intimo, o contato. Ofereço o meu ouvido atento para mentiras sinceras e telefonemas noturnos. Ofereço-me para parques de diversão, teatro, livrarias, cinemas e shoppings ( Em menor quantidade, bem menor).Ofereço minha casa, meu quarto,minha cama pequena. Ofereço a minha in-ti-mi-da-de.

Ofereço-me ainda para dias de coração e cerveja gelada, mas especialmente para dias de copo e coração vazios; aqueles em que não há o que se fazer nem o que se falar. Ofereço- me como companhia pra luta contra o preconceito e a ignorância. Ofereço-me para todo tipo de erros e brigas, mas entenda quando eu precisar brigar com você, afinal de contas todo mundo precisa de alguém pra brigar de vez em quando. Ofereço-me para a sorveteria, pizzaria e para o cachorro – quente da esquina, ofereço também meu cartão de crédito.

Não ofereço bondade nem fidelidade porque não as tenho. Ofereço a possibilidade de você ser você mesmo em minha companhia. Ofereço a mim mesma - inteira. Não ofereço minha amizade eterna, mas te ofereço o meu amor agora.

Inserida por Sinty

Amor, não é apenas o desejo. Amor é um estagio de amizade, onde as palavras não significam mais tanta coisa, como um único olhar.

Inserida por tattyscavone

As duas partes do amor: o desejo de amar e o desejo de ser amado.

Inserida por ronaldoandre

Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.

Inserida por rinxa

Na mulher, o Amor gera o desejo.
No homem, o desejo gera o Amor.

Inserida por caculaweb

O que eu senti não desejo nem aos meus inimigos; senti um amor terrível.

Inserida por K.Novartes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp