Desejo

Cerca de 244385 frases e pensamentos: Desejo

⁠Não me falta atitude, porém quando estou apaixonado, a paixão nunca é recíproco.

Inserida por ThallyssonMF

⁠DA PAIXÃO DO AMAR A FELICIDADE
Amar és algo sublime e não és absoluto
Paixão és igual o prazer, momentâneo e inigualável
O amor é algo duradouro, aquece a alma e renasce todos os dias sendo que se renova a todo instante
Nada é absoluto e concreto nessa vida igual a felicidade e o amar
Felicidade é relativa e repentina ao convívio
Renasce com a vontade e prioridades de se tê-la, constantemente, ao ser recíproco contigo mesmo
Afinal de contas, nada é fácil quando a recompensa é muito grande aos olhos que tu vê pedra preciosa e valiosa que és.

Inserida por matheushruiz

⁠A paixão não tem educação, não quer saber se o imóvel (coração) está ou não ocupado, chega chegando, derrubando a porta, jogando tudo para cima, deixando a casa (pensamentos) toda de pernas para cima.

Não se importa nadinha com o tempo, pois transforma um segundo em dias e dias em anos. Ela é impiedosa e não respeita as leis físicas, pois parece que torna o ar mais pesado, do nada você passa a ter dificuldades para respirar, então o coração sofre, batendo acelerado como se estivesse em uma maratona.

Ela te converte em um doido, do nada você fica suspirando, rindo, com cara de bobo, lendo uma mensagem na tela do telefone ou computador.

Ela é como um ímã que por mais que você tente correr no sentido contrário, ela te puxa, tem atrai para o outro. Você volta a ser um garoto que se contenta e se alegra com o mínimo, no início um simples olhar, um sorriso muda tudo em seu mundo, da escuridão dos seus pensamentos, faz nascer a luz de planos, de momentos, de sentimentos, de desejos. Mas ela é perigosa, pois assim como o álcool, ela entorpece, tira os sentidos, elimina razão, o medo... A paixão renova, transforma, revitaliza (suspiros).

Escrevo e penso, apago, reescrevo, penso, repenso... escrevo, envio. É possível que precise me controlar mais, é possível que seja necessário ter mais cuidado, é necessário repensar sempre. Mas tu, paixão, já roubaste a minha razão.

Inserida por Josimar_Cordeiro

⁠Desde que te vi
te senti e investi..
de Corpo e alma.
Embriagado, imerso nesta paixão
absorvi cada gota de prazer
de seu generoso cálice.
Seu corpo em êxtase me dizia:
- Me explore! Me decifre!
Busquei e descobri...
e me achei em você.
Desejos , fetiches ...e devaneios
Impulsos emocionais irracionais
Somos loucura e sanidade.
Devoramos nossa vontade
a cada fantasia!
A cada aventura nos realizamos
alimentando essa sintonia
E um sentimento que cada vez mais
se evidencia...

Inserida por SempreFugii

⁠Sexta feira da Paixão.

Neste dia santo, elevo os meus olhos e o.meu coração aos céus com imensa gratidão Àquele que foi sacrificado por mim como prova de que amor maior não há.

E nesta oração rogo a Ti o meu renascimento constante diante dos Teus sinais meu Pai.

Quando refaço a minha trajetória, sinto este amor incondicional por meio das bênçãos de cada dia junto aos meus familiares 🙏

Inserida por IvaneideHenrique

A paixão

⁠"A paixão é um risco, que só os solitários não estão dispostos a correr...
[ porém, não gaste o seu tempo com quem não vale tamanho risco, caso contrário, você se torna o solitário"

Inserida por wellysoncarlos

O que que aconteceu?
Tudo mudou quando ela apareceu
Tentei escapar, mas a paixão pegou
Nossa vibe, nosso beijo combinou, amor

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Minha cura.

Inserida por pensador

⁠é autoproteção ou auto sabotagem? é conexão ou dependência? é paixão ou ansiedade? é faltando interesse ou bloqueio emocional? limbo, linha tênue?!

Inserida por Ingrydjs

⁠A paixão é uma escadaria entre o céu e o inferno.

Inserida por R7oliveira

⁠O BEM, O MAU E A PAIXÃO

O mal é uma cadeia de ferro, o bem é uma cadeia de ouro e a paixão é uma cadeia de fogo, é quase impossível se sair dela sem se queimar.

Inserida por escribajosue

⁠Quando tínhamos coragem, paixão e sonhos, não tinhamos dinheiro. Hoje não temos coragem, paixão e nem sonhos, muito menos dinheiro. (Risos)
Saudades de tocar rock na garagem, de enxergar a música com os mesmos olhos que fitava o primeiro amor.

Inserida por F5

⁠Caminhos da paixão

Na culminância de uma grande paixão, só existe dois caminhos:
O fim do relacionamento, ou o início de uma bela e duradoura história de amor!

040822I

Inserida por J6NEMG

⁠É por mero capricho
Que não entrego-me aos teus braços
Efervescentes e ânsios da minha paixão
É por mero capricho
Que não escondo o deleite
Da janela vazia embrulhada em pedaços
Entorpecentes enganos em vão
É por mero capricho
Que esgueiro-me inteira na senda intocável
Da tua falange
Prementes encantos do não
É por mero capricho
Que espero-te às noites ensolaradas
De gasta poeira no teto, arruinada
Inclementes das cinzas do chão.
No chão
Paixão
Em vão
Não...

Inserida por noi_soul

⁠Seu sorriso me enche de paixão, estar com você é minha única vontade, seus olhos são uma mistura de verde com castanho, os olhos mais lindos que eu já vi. Você é minha única felicidade, e não quero que acabe. Às vezes discutimos, nem sempre estamos em nosso juízo perfeito, porém nada muda ao final, porque nosso amor é sincero e natural.

Inserida por Nicyy

⁠A PAIXÃO

Ela é sensação, aqueles desejos fecundos
E marca o coração em um inquieto querer
Ela contém os sentimentos mais profundos
A volúpia, o encontro, o mais ávido do viver
Traz em si aquela afinidade duma parelha
Cada olhar, um olhar de agrado, felicidade
Provoca arrepios, sussurro ao pé da orelha
Deixando a emoção com mais quantidade

Os momentos que as horas vão mais além
A fusão no beijo com o gosto de doce luar
A espera que angustia, que tanto faz bem
Ah paixão, também, sentido, emotiva ideia
Divina poesia, que fascina, cativante estar
Da gente ela é a causa do amor em estreia

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de agosto, 2022, 05’19” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Já sentiu o coração delascerado?
Ou pela paixão selvagem de uma noite,
Ou pelas acelerações que pareciam tocar devagar?
Por onde anda a minha pequena fé, em seu coração de luz...

Inserida por Fadapensadora

⁠uma amizade verdadeira só se torna mais forte quando a paixão faz parte dela, pois é nos momentos de amor que percebemos o quanto é importante ter alguém especial ao nosso lado, que nos apoia e que nos entende em todos os momentos da vida.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Cada rosa é uma lembrança de como você ilumina minha vida com sua beleza, fragrância e paixão e como você me faz sentir especial e amado todos os dias.

Inserida por dungatrismegisto

Sempre será paixão somente, quando não existe o compromisso de aceitação completa qualidades e defeitos do ser amado obviamente. Concluísse que Amar não gera desequilíbrio e sim uma harmonia perfeita entre a:
- Paixão= atração química e
- Compromisso= Responsabilidade com Confiança e Dedicação que irá suportar com o ser Amado. agora multiplique isso vezes o infinito, e leve para as profundezas do Eterno, e terá um deslumbre da visão sobre a definição do Amor em minha terminologia.

Inserida por senssuiy

⁠A PAIXÃO
Então essa é a sensação
A sensação de amar
Essa linda paixão
Que tá em outro patamar

Esse sentimento
Que me faz sofrer
Gera conhecimento
De que quero você

Eu gosto de ti
E gosto de ficar contigo
Por isso me comprometi
A ser mais que um amigo

Inserida por JoseHenriq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp