Desculpas Erros

Cerca de 11608 frases e pensamentos: Desculpas Erros

⁠O livre arbítrio só entra em cena para justificar fatalidades ou erros.

Inserida por flavio_borges_zatorre

ERROS

E se desconhecemos o real sentido de um ato falho?
E se além de dor ele trouxer ordem?
Um ato desdém tão quanto valho
Com força de adir tão quanto tardem

E pelas primeiras palavras póstumas
Silenciadas por puro pavor,
Têm-se piores apelos pálidos
Por pêsame ao paralelo pudor.

Então faço-me de um erro, o fim.
Desolado pelo imaginário inócuo,
Inquiridor inquieto de sua culpa árdua.

E então, enriquecido do amargo fruto
Que colheis mas não tornais assíduo
Faz-se aluado o maior astuto.

Inserida por yuri_a_coelho

⁠Aprendemos com o passado a não repetirmos os mesmos erros de antigamente e acessando as nossas memórias resilientes, também encontraremos soluções. Porque no passado existem erros e acertos, cabe a nós, decidirmos o que queremos de nós mesmos. Se desejarmos crescer e progredir, usaremos o nosso passado com sabedoria, sem desprezar o presente, no qual estamos semeando nosso futuro. O passado é tão importante, que o futuro só acontece se existir o passado. Então sejamos sábios ao contemplarmos o nosso passado, presente e futuro. Retiremos de nosso histórico as mais belas lições que nos ajudarão a construir no presente um sólido futuro, melhorando assim os nossos aspectos físicos, psíquicos e sociais.

Inserida por escribajosue

⁠Aprenda a se render dos próprios erros,pois assim encontrará a sua infinita sabedoria.

Pega visão, pare de repetir os mesmos erros ou a própria vida vai te ensinar, ela educa com força, bate com duros golpes de realidade para você acordar, levantar sem reclamar e nunca mais vacilar.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Não existe erros novos,existe pessoas novas cometendo erros antigos..

Inserida por Breno_Viana_Machado

⁠Vivo cada dia como si fosse o ultimo,
Como todo mundo não gosto de cometer erros,
Pois na vida não tenho duas chances,
Si errarmos em uma palavra dita não podemos voltar a fita e recomeçar a editar o filme,
Vivemos um filme,
Si nós protagonistas errarmos,
Seremos vaiados, muitas vezes com rancor.

Inserida por BolivarAmancio

⁠Quanta gente deixa de fazer algo por receio de errar, sendo que cometer erros não é motivo de se envergonhar, vergonha mesmo é não buscar aprender com eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Assumirmos humildemente nossos erros, não é uma questão de fraqueza intelectual, mas de inteligência.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Só comete erros de ortografia quem se dispõe a escrever.

Inserida por carlos_alberto_hang

Preso as correntes da culpa...
Dementado pelos meus erros...
⁠Eu devaneio pelo sabor dos teus beijos...
Sigo sentido uma dor distante...
Sigo em silêncio constante!

Inserida por wesley_lima_2

Se Não corrigirmos nossas falhas cometeremos os mesmos erros.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Se não consegue observar suas falhas, possivelmente anda reparando demais nos erros alheios

Inserida por luis_martins_ertzogue

⁠Aquele que conscientemente, entende o presente em toda a sua grandeza, não comete os mesmos erros do passado.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Dois erros tem poder de decisão no cristianismo e no mundo: aceitar a Bíblia e ignorar os que a estudam, ou aceitar os que estudam ignorando a Bíblia.

Inserida por israellopess

⁠Erros, perdas e frustrações, são as melhores matérias da escola da vida.

Inserida por juceleba

⁠Que os erros praticados no passado, nos sirvam de lição para o presente, para que não sejam novamente cometidos no futuro.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Deus nos permite limpar as manchas de nossos erros com nossas próprias lágrimas.

⁠O ser humano por mais que tente fazer o seu melhor, em algum momento ele poderá cometer erros, seja no trabalho, seja na vida pessoal, ou em outras circunstâncias da vida. Mas podemos aprender com cada erro e melhorar a cada dia, a cada etapa da vida, faça tudo com amor.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Se você é daquelas pessoas que arrumam um jeito de qualificar os seus erros com as pessoas, nunca leia Clarice Lispector. ⁠Ou então leia e Clarice-SE!

Inserida por jozedegoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp