Desculpas Erros
A melhor maneira de lidar com os erros é convivendo com eles, descobrindo suas fraquezas, e vencendo-os pela ignorância.
Assumir os teus defeitos é o 1º passo para conseguir supera-los; assumir os seus erros é meio caminho andado para conseguir conserta-los. não diminua teu amor proprio por preconceitos, não desista de quem te ama por orgulho.
Cometer riscos e necessário para entender nossos sentimentos e aprender com os erros que cometemos hoje para podermos acertar um dia...
Meus erros é a prova que sou apenas um simples mortal igual a qualquer outro, não existe nada de errado, em errar!
As vezes nos culpamos pelos erros dos outros, é muito triste ver pessoas que amamos em caminhos obscuros o qual quase sempre não tem volta.
Meus erros, minhas escolhas, minhas dúvidas, minhas certezas, tudo que eu fiz e faço tem um porque, posso não compreender muito bem, mas um dia isso vai fazer com que me orgulhe lá na frente.
MEUS ERROS
A vantagem de errar é poder aprender com meus próprios erros más, quem não comete erros obviamente nunca terá a oportunidade de aprender com eles.
Mas afinal quem fomos e hoje quem somos?
Somos a esperança de um amanhã melhor do que foi meu hoje.
Fomos um suspiro de uma lembrança do que foi meu ontem!
Pois o ontem sempre será melhor do que hoje por que eu não preciso fazer nada alem de me recordar de como fui feliz naquele dia e amanhã sempre será mais difícil más, vou ter o tempo a meu favor para tentar fazer diferente.
Então eu errei,cai,mudei me machuquei, levantei más, nunca me perdoei e talvez um dia eu consiga mais um ontem feliz em minha VIDA.
Às vezes temos que levar surras dos nossos próprios erros para aprendermos a descobrir Quem realmente somos.
Não deseje mal ao teu inimigo, a única coisa que podemos fazer é ajuda-lo a superar seu erros e que assim ele possa compreender que a inveja só o levara para o caminho errado .
Por você eu faria tudo de novo. Mesmo sabendo que no caminho encontraria erros que pudessem nos separar, mas mesmo assim...Tentaria corrigi-los, pois o que sinto por você é maior que tudo.
Erre, mas aprenda com os erros. Caia, mas aprenda a levantar só. Voe, mas entenda que de vez em quando você deve voltar ao chão. Acredite, mas saiba o limite da realidade. Viva, mas aprenda a viver da melhor forma possível, não sobreviva, porque se for pra viver triste, é melhor morrer sorrindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp