Desculpas Erros
Aprender com os erros cometidos ajuda a manter um processo de constante evolução, diante das mesmas situações evita-se a reincidência dos mesmos, garantindo que tudo aconteça como deve ser, aumenta as chances dos acertos.
Aprenda com seus erros. A vida é uma sucessão de erros e acertos. Mas você não precisa passar duas vezes pelo mesmo erro. Aprenda na primeira vez.
Não tem como você mudar os seus erros do passado mas tem como você aprender com eles e tentar nunca repeti-los
Os erros não são para nos classificar como pessoas imperfeitas. Eles existem para que tenhamos a capacidade de nos tornar pessoas melhores.
Sempre errei,
sempre errarei,
todos erramos.
Mas, com esses
erros aprendemos,
nossos erros abrem
nossa mente.
Eu Escrevo Minha Historia De Caneta, Assim Eu Não Consigo Apagar Meus Erros, Isso Me Serve Como Lembrete Que Errar É Humano.
Criatividade é permitir-se cometer erros. Arte é saber quais deles manter.
É tão deprimente ver as pessoas envelhecendo e batendo a cabeça nos mesmos erros... não saindo do lugar.. fazendo as mesmas coisas...
Os anos passam e continuam exatamente iguais, se enganando, estagnadas a viver de migalhas e ilusões... só se esquecem que os anos vão passando, sem se dar conta de que a pele e o corpo já não são mais os mesmos e a vida passa depressa demais...
Eu tenho pena dessas pessoas.
Desejo de coração que recebam muita luz e voltem a viver de verdade antes que seja tarde pra enxergar o tempo que perderam.
A sabedoria do homem estar na capacidade de reconhecer seus erros.
Reconhecer seus erros é uma virtude nobre, só quem sabe reconhecer seus erros conseguirá entender a virtude de Amar.
Quase todos pensam em voutar no tempo e desfazer os erros, eu por outro lado, penso em ir para o futuro, e vê o que os meus erros me tornou...
Quem perdoa demonstra que tem amor, e isso começa com si mesmo. Não fique remoendo seus erros e falhas, aprenda com eles e siga sempre em frente.
Sigo entre erros e acertos!
Nada diferente da esmagadora maioria,
seguirei cometendo enganos e tentando, em vão, repará-los.
De quando em quando acertarei! Serei olhos e ouvidos atentos,
estenderei os braços e serei puro acolhimento.
Cika Parolin
