Desculpas Erros
Errar é humano, mas errar os erros já cometidos por outros é perda de tempo. Não viveremos para cometer todos.
"Sempre é tempo para uma nova lição"
Essa é a sabedoria dos que reconhecem
seus erros com humildade e dos que procuram
corrigi-los, além dos discursos...
Cika Parolin
No fim, pagamos o preço dos nossos erros... E somos recompensados, por tudo aquilo que fizemos e acreditamos, que um dia seria possível...
Já perdoei erros imperdoáveis
Já amei e não fui amado
Já carreguei e não fui levado
Importei-me e me vi errado;
Mas agora quero mudar!
Quero amar e ser amado
Quero importar-me e não ser rejeitado
Surpreender e não ser decepcionado
Viver a vida em um significado
Se atrever na vida com o melhor para ser agradado;
As tristezas, dificuldades e angustias muitas vezes não são notadas, mas os erros logo são apontados.
Eu me amo imperfeito, me aceito com meus erros, se não gostar de mim assim é um direito seu, e meu ser como quero.
Todos os dias são de aprendizagem, aprendemos com os erros e com os acertos também, aprendemos com os bons e com os ruins, mas mesmo passando por esse aprendizado diário ainda somos meros reféns de nós mesmos, o ser humano tem fraquezas ao qual se deixa levar para obter uma satisfação própria, temos vícios que nos consome de dentro para fora e quando se une fraqueza e vício forma se uma onda devastadora que além de nos destruir leva quem está próximo a nós também, e mesmo que indetificamos esses erros diariamente a fraqueza nos faz de refém e para sair desse buraco temos que nos tornar mais forte do que podemos imaginar e ter algo ou alguém que realmente amamos para nos prendermos como objetivo para sim se livrar dos vícios e deixar de ser refém das fraquezas e ser feliz.
O caminho do aperfeiçoamento nada tem haver com não cometer erros. Mas com desenvolvermos a capacidade de genuinamente sermos verdadeiros e graciosos conosco quango errarmos.
Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.
Assumir nossos acertos e erros é de suma importância para o nosso próprio reconhecimento. Assim podemos caminhar em busca de nossas melhores atitudes e pensamentos; Reconhecer nossos medos e desejos é uma super ajuda, porque extraímos da escuridão a luz. Assim saberemos quem somos, e quais os trilhos podemos caminhar, ou contornar.
Enquanto houver medo de mudanças, novamente estaremos fardados aos mesmos erros, estaremos novamente ao conservadorismo, que constitui sempre ao mesmo, de novo e de novo num ciclo eterno.
