Desculpas Erros

Cerca de 11760 frases e pensamentos: Desculpas Erros

E aqui nesse vazio
Nesse frio,
Nesse relento,
Peço perdão...

Os meus erros, as minhas falhas
Tudo que fiz estava errado...
E agora chorando sozinho
Num canto abandonado
Eu penso em você
No que poderia ter feito
Nos tempos em que eu ainda tinha você...

E agora que não tenho
Sofro calado
Tendo que viver todos os dias,
Sem você ao meu lado...
Vou sofrer, vou chorar
Mas vou pagar, por te amar...

Inserida por OpensadorKau007

Porque querer viver lacos fortes, sendo que não está sendo forte diante os problemas, erros, dificuldades, falhas, obstáculos, necessidades e consequentes afetos.

Inserida por VirtueOfc

Antes de sair por aí apontando os erros de alguém, verifique os seus.

Inserida por iolandabrazao

Seus erros não são ineditos

Inserida por Ronaldomello

Pois como sou um ser humano não um ser sobrenatural me coloco em certas situações de erros acertos conquistas perdas e muito desapontado pois não saber lidar com certas diferenças me deixa confuso as vezes indisciplinado que bom que sou assim e estou procurando a consertar todos meus erros vivendo um dia de cada vez . Decepções acontecem pois viver neste nosso planeta chamado terra onde nós seres humanos falhos e errantes estamos habitados lutando para que venha nossa evolução e que tenhamos um coração bondoso longe da escuridão do rancor e que em nossa vida seja luz para que possamos ser rico de espírito e termos um caminho de luz adquirir sabedoria nunca é demais abra a mente para o mundo e veja o ponto pequeno que pode se tornar gigantesco de pura luz Amor e alegria seja diferente pois temos potencial para que possam nós se torna exemplo para aqueles que precisam as luz do espírito santo e de toda espiritualidade habita em nós . Feliz e aquele que tem Cristo como seu único salvador .

Inserida por pedro_henrique_83

“Quem sou para verbalizar teus erros se mal consigo poemar meus pecados?”

Inserida por edy_lobo

Apontar os erros dos outros é tão fácil que esquecemos até de corrigir os nossos.
Seja solidário hoje, pois um dia, talvez, você necessite que sejam solidários a você.

Inserida por josue_josue

Creio eu que a vida do ser humano,é crescer com intensidade,amadurecer com os erros,envelhecer com alegria,e morrer com sabedoria!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Temos que aprender a amar os erros da sociedade mesmo sabendo que o erro é a sociedade

Inserida por erickrecife

Somos tão mesquinhos, que os mesmos erros que cometemos vindo de outra pessoa, incomoda mais que nossos próprios.

Inserida por CarollyneDayane

Corrija seus erros com louvor, para alcançar evolução interior.

Inserida por ALISON2

Não desanime com os erros, comece quantas vezes for necessário, e siga sempre em frente em sua jornada. Não se prenda ao passado, e procure dar o melhor de si a todos que caminham ao seu lado. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Entre nossos acertos e nossos erros de hoje e de outrora, permanecemos firmes na linha da vida, aprendendo muito com tudo isso.

Inserida por carlos_alberto_hang

Voltar no tempo, faria você não cometer os mesmos erros, mais abriria a porta para novos. Não é se arrepender do que passou, é lidar com o que estar por vir.

Inserida por CarollyneDayane

O primeiro passo para aceitar a responsabilidade pelos seus erros é reconhecer o modo como você pode ter minimizado, prejudicado, evitado ou ignorado o que estava acontecendo na sua vida.

Inserida por pensador

Erros e acertos são os antagonistas que nos acompanharão durante toda nossa jornada de vida.
Os erros são aquela forma difícil, dolorida e árdua de aprender o que não fazer e não fracassar. Eles são mestres em ensinamentos e estarão presentes sempre que fazermos diferente e nos arriscar. São imprescindíveis para nosso crescimento.
Já os acertos são os êxitos conquistados e devem ser comemorados nas grandes ou pequenas proporções, afinal, eles sinalizam que estamos no caminho certo.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“O estado que não pensa não fala, e se cala consente a manifestação repetida dos erros.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Alguns erros só têm consequências melhores para alguns do que para outros. Mas você não pode deixar o resultado de um erro defini-lo para sempre. Você tem a opção de impedir que isso aconteça.”

Inserida por leonardomarthiniano

O tempo
A distância
Os meus erros

Repito
Os meu erros jamais impedirao, ou mudaram o que sinto por ti... Mas infelizmente não tem como reverter as coisas.

E já não falo mais disso porque não gostas de ouvir e isso te incomoda.

Fiz de tudo para me aproximar novamente de ti para ter ao menos a sua amizade.

Depois de ler isso por favor apague😭

C. LENN/201520190810

Inserida por alemos5

Muitas pessoas ocupam a maior parte de seu tempo apontando os erros alheios para que não lhes sobre tempo de verem os próprios.

Inserida por carlos_alberto_hang