Desculpas aos Pais

Cerca de 9524 frases e pensamentos: Desculpas aos Pais

Sua determinação precisa ser maior que suas desculpas.

Inserida por rafael_amorim_2

"Não crie desculpas para não fazer o que deve ser feito".

Inserida por CastelhanoWolf

Mulher II

As tantas e muitas de riso frouxo, solto e contagiante,
Antecipo as desculpas, pois escrevo a musa da própria felicidade.
A criatura que, por si só, é euforia.
Ela que pega a vida e colore,
Desenha um caminho só seu, como bem lhe apraz.
Amante do bel-prazer.
Formávamos um lindo par,
Em um refrão de um bolero ou ao ritmo de um bom forró,
Dançando sem música, ao ritmo do bater dos nossos corações.
- Tu não viste quando me moldei a sua forma?
Tenho lembranças guardadas de todos os momentos em que foste minha,
Em que me tornei a ausência de solidão.
A excitação do encontro inundava o corpo em sua plenitude,
E esse pedia por pressa, mas eu me ia devagar – usufruindo de cada segundo em sua eternidade.
Ao mínimo avistamento, corria ao encontro do seu regaço,
E por ali me deixava quieto.
Ansiava por sua companhia,
E ali estando, custei a acreditar – não sabe como é difícil convencer-me,
Tenho sido intitulado “irredutível” nas rodas alheias.
Por vezes, fingia que não estavas ao lado,
Para ter a surpresa do reencontro.
Como era solícito o nosso amor,
Como eram libertadoras as chegadas,
E a partidas envoltas pelo pesar da saudade.
Ei-la que vem vindo com furor,
Deflagrando palavras que desnudam o lume da minha paixão,
Expondo o mais frágil do meu ser.
Ei-la que vem vindo como vento,
Livre, avassaladora.
E, sendo eu poeta famigerado,
Transformei-te em verso,
Verso que carrego sempre comigo.
É ela uma mulher,
Este ser aclamado desde os primórdios.
É ela a mulher amada,
A mulher frugal,
A gênese e o fim do meu anseio.

Inserida por felippe_santana

Encontro celestial

Um dia te encontrarei no paraíso e te pedirei desculpas por não te escutar, te pedirei perdão por ficar com raiva de ti e pensar só em mim.

Quando eu te encontrar, te darei o meu melhor abraço, o presente mais caro da loja, o doce mais apetitoso da confeitaria, o perfume mais cheiroso, a flor mais graciosa e a fruta mais apetitosa.

Quando eu te encontrar, te contarei todos os meus segredos e burradas, meus desejos não realizados e meus sonhos ainda não conquistados.

Quando eu te ver, levarei comigo o melhor sorriso, a áurea mais pura, falarei as palavras mais lindas, contarei todas fofocas que eu souber e todas as piadas sem graças que eu puder.

Enquanto eu estiver chegando bem perto de ti, ficarei te observando com atenção pra nunca mais te esquecer, lembrarei dos nossos dias juntos, de quando por ti sofri e da saudade que por ti eu senti.

E, no dia em que finalmente eu puder sentir a tua presença, esquecerei de todas as lágrimas que chorei e dos dias de luto que enfrentei.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Com pensamento independente criamos hábitos de arranjar desculpas pra nós mesmo...
Assim se constroem o mundo instável dos homens !

Inserida por dimatioli

Não seja uma pessoa presa à desculpas!
A vida é uma dádiva, tanto tendo seus dias chuvosos, quanto aqueles dias ensolarados...
Porque no deslumbre do que poderia ter sido, muitos sonhos e vidas se perdem!

Inserida por Dom-Oliviero

⁠As pessoas erradas têm quase sempre as mesmas desculpas para enganar

Inserida por statusdepoeta

⁠A vida é feita de escolhas, não de desculpas!

Inserida por Danilo_Zen

⁠Quando não há argumentos, cria-se desculpas para a falta.
Há pessoas que se especializam nisso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

“Sobressai-se, aos demais, todo aquele que ao invés de dar desculpas, opta por dar um jeito.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Você é gentil com as outras pessoas... Quando erra, pede desculpas, verdadeiramente. E mesmo com as desculpas aceitas, ainda assim não se perdoa. Quando você começará a ser gentil com você mesma/o?

Inserida por lavinialins

Pedir desculpas nem sempre é covardia pois, para fazer isso pelos motivos certos é preciso ter coragem.

Inserida por roberto5costa

Na vida esbarramos varias vezes em pessoas que podem ser especiais ,mais olhamos pedimos desculpas,sem nem olhar nos olho, e pronto. Podemos ter passado por um anjo que nos poderia ter feito feliz.
Eu não faço mais isso eu esbarro,esbarro de novo e de novo e se me faz brilhar os olhos me encosto, encurto a distancia ,e boto dentro de um abraço...

Inserida por marcelo_flores

Acho que prefiro as pessoas que admitam ter errado, do que as que ficam arrumando desculpas do por quê erraram.

Inserida por Jani_Fagundes

Quando quero, dou um jeito, quando não quero, crio mil e uma desculpas.

Inserida por Eraldocunha

Homens mortos não aceitam pedidos de desculpas. Não aconteceu nenhuma vez na história do mundo.

Inserida por pensador

Rígido aquele que não é flexível, que não tolera, nem admite falhas nem desculpas.
Inapto; pois nem ao menos é capaz de perceber as próprias falhas, inflexível; pois ao ponto que quando percebemos que somos falhos nos tornamos mais tolerantes, até pq nem sempre somos o dono da razão, colocar a culpa no outro é sempre mais fácil, soa bem ao nosso ego, só que nem sempre o outro é o falho, nem sempre ele é de fato o real problema, na grande maioria das vezes as pessoas vivem no piloto automático, quando menos se espera irão reagir da mesma forma, provavelmente da mesma forma como reagiu desde a primeira vez, isto pode se tornar ciclo vicioso, diante de feridas não cicatrizadas, amores que se foram sem explicação, com uma pilha de sentimentos desagradáveis...
Mas hoje é um novo dia... e dá p/escrever uma nova história...
É só começar...

Inserida por rosesabadini

⁠Sera que é tarde demais pra pedir desculpas?
eu sei que eu te decepcionei,me desculpa!!

Inserida por Aninhaa8090

⁠Sogro, quero por essa mensagem te pedir desculpas por todo problema causado por mim na sua casa, e quero pedir perdão... Espero que o senhor me perdoe, para que possamos estar todos juntos outra vez. 😞
Eu estou há dias ensaiando para falar com o senhor... Estou muito mal por não poder ir aí na casa de vcs, de não poder estar perto, pois amo vcs como meus pais, e peço perdão se faltei com respeito ou fui ignorante com vcs alguma vez... nunca foi minha intenção!
Eu sou meio grossa, meio bocuda pra algumas coisas, mas estou me esforçando muito para melhorar e ser uma pessoa melhor para todos ao meu redor...

Peço de coração que o senhor possa me aceitar novamente como sua nora, que sempre amou tanto o senhor e sempre tentou ser a melhor pessoa, tanto para o Maycon como para vcs! Porque vcs são minha família!

Me perdoa! E desculpa por todos os problemas que eu causei! 😞❤️

Inserida por jose_mario_1

DESCULPAS

"Sei quem foi que pediu para ser deixada em paz na hora da raiva: - Me deixa em paz! Era só naquela noite, não uma vida inteira. Parece idiotice, mas eu não consigo me acostumar longe de você. Somos amigos, eu sei. Mas independentemente de tudo, em primeiro lugar você é o homem com quem eu queria compartilhar os momentos bons e ruins da vida. É com você que quero compartilhar minhas conquistas. Já perdi as contas de quantas vezes dormi triste sem seu "boa noite, se cuida." E no outro dia acordo para agradecer a Deus pelo Amor-amigo que eu pensei que você fosse.Novamente, eu sei que a errada sou eu. Na manhã seguinte te mandei mensagem pedindo desculpas e você só visualizou e não respondeu. Visualizou tudo que compartilhei como se nada tivesse ocorrido. Por que? Estou com saudades. E essa saudade chega sufoca o peito! Me diz por que as coisas tem de ser assim? Ter te perdido para o destino já não foi o suficiente? E não poder te mandar todos os quadros que pintei de você? Ah, isso é demais para mim... temos tantas coisas para recordar. As músicas que lembram nossa velha adolescência, os passeios, os lanches da tarde, o jeito que nos escondíamos do Amor e do prazer por achar que se assumissemos tudo iria dar errado. Mas nunca foi dado uma, sequer uma chance. Só te peço desculpas por tentar te fazer feliz onde quer que você esteja."

Inserida por MariaLuizaBrasil