Desculpas Amor Nao Correspondido
Beijo de amor
Aquele beijo na porta,
dado às pressas,
às avessas,
sem calor,
fez-me ver que beijos dados,
mesmo roubados
são às vezes, puro amor.
Beijo e traição
O beijo de Judas,
Traiu o amor
Por um estipulado valor,
E trouxe a morte.
Hoje,
Tem mais malquerença.
A traição,
É constante presença.
Quem consegue manter um relacionamento desprovido de beijos e abraços, consegue revelar um amor cada vez mais puro e sincero!
Amando pelo que importa e não pelo que faz...
Sorriso as vezes esconde a dor, as vezes mostra o amor.
Sorriso as vezes vermelho, as vezes sem cor, mais todas as vezes com amor.
Sorriso sempre e um Belo sorriso quando existe algo pra se alegra.
Sorriso só e um bom sorriso quando a gente aprende a ama.
Sorriso...
Nada mais que um sorriso que me faz te deseja...
Muitas foram as tentantivas para definição do amor, quando finalmente encontrou uma perdeu-se a essência...
"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."
—By Coelhinha
Desapegar
Às vezes desapegar vem com pesos desnecessários, logo pensamos em amor. Desapegar daquilo que nós fizemos sofrer. Mas nem sempre é amor, paixão, devaneios, enfim... Pode ser malefícios que nós vivemos e nós temos que deixar esse peso definitivamente pra trás, sentimentos, acho que tudo que é passado, ultrapassado, que esgotou, acho que não nos serve mais e não faz sentido mais em nossas vidas. Mais então vem a triste pergunta a gente quer desapegar mais porque não consegue? Será que ao mesmo tempo em que faz mal faz bem pra gente também? Difícil entender, enfiar na cabeça, na mente, ou melhor, colocar em prática. Porque tudo que não nós servimos mais a gente insistem vestir. A gente esquece que com passar do tempo à gente cresce e amadurecemos e não queremos mais colocar aquele pijama de bichinhos ou do nosso artista favorito. Começamos a deixar essas coisas pra trás definitivamente, começamos a aflorar o lado mulher, intensa, decidida, matura. Passamos á ter em um todo o ar de forte, segura em si própria. Que mesmo com todos os problemas, coração remendado a gente insiste em curti, sair em um sábado à noite pra se divertir, vê se o problema que a gente carrega todo dia se essa bagagem imensa fica mais leve. Mas a gente mesmo com desanimo toda produzida no salto alto com sorriso frouxo no rosto insistiu em sorrir e beber encher a cara até cair e ficar com o primeiro que aparecer, beijar todos até esquecer. Ninguém tá preparado pra mudanças e nem pra sofrer, mulher tem sempre a mania boba de sofrer antecipadamente mais não é a mesma coisa. A gente não esta preparada pra sofrer nem por nada e nem pro ninguém, porque nunca vem de quem esperamos. Vem sempre de pessoas no nosso meio de convívio e isso que nos machuca mais. Às vezes vem o mundo inteiro e mais um pouco nos querendo dar aqueles conselhos, falar o que a gente já sabe e já cansada de saber, já virou bordão. A gente que tem que cair na real que ele é errado pra gente que não vale a pena vestir, investir ou insistir na mesma tecla. Mais não tem jeito, a gente tenta mais sempre temos o errado que nós satisfazemos, jurei pra mim mesma não te carregar de novo em minha mala, mas você insiste em entrar nela, fazendo bagunça e me trazendo pesos e mais pesos. E depois de muito tempo demorei a perceber que você é meu errado que me faz bem.
Como seria possível separar nosso amor a Jesus Cristo do que devemos à sua Igreja? Estes dois amores se confundem: amar a Igreja é amar a Jesus Cristo e reciprocamente. (quaresma- 16/02/1860)
Nada maior que o amor que se foi construído. Nada maior que a saudade que se foi instruída. Instruída pra fazer valer cada lembrança como parte de um futuro outrora inconstante, outrora pulsante.
Que amor incompreensível. Que amor irresistível. Amor avassalador, amor destruidor. De tanto se julgar, de tanto se evitar, se afogou, no mar tão denso que, ainda sem bom senso, encontrou o seu dengo pra viver de alento nesse mundo que hoje enfrento.
Porque nunca entender esse amor?
A certeza que pode ter é que dele nunca se aproveitou. Só te amou, te acalentou, te desejou, mas também te esnobou. E esse amor agora diz: Sem mais rumo eu vou. E voou, voou levando tudo que ele proporcionou.
Mas meu bem, saiba bem que este amor só não deu valor porque muito já chorou e muito já lamentou.
Sentimentos inversos. Está difícil saber se é amor ou se é o conforto da conveniência. Saberás identificar na dificuldade.
Apesar dela ser solitária e ter só a si mesma para abraçar e conversar quando está triste, o amor e carinho que ela oferece aos que considera mesmo eles não estando com ela, é imenso.
— Lua Kalt.
O amor adormecido de uma alma vulcânica, a lava que tanto eclodia do coração, virou lenda.
— Lua Kalt (deliberar).
O AMOR que vale à pena, que devemos lutar e aceitar ser SOZINHO, único e sem necessidade da reciprocidade, é o AMOR PRÓPRIO.
Flávia Abib
Ah o amor...
Estou aqui para compartilhar sobre o amor
Eu errei com uma pessoa que eu amo muito,estou em busca de concertar esse erro,porém ela não sente mais nada por mim,a não ser um possível ódio...
Não ame as pessoas como se elas fossem robôs.
Ame as pessoas sabendo dos riscos...
Ambos são humanos e todos estamos sujeitos a erros grandes pequenos médios...Não importa! O problema é quando você erra e a pessoa não está nem aí para te perdoar,as vezes vocês viveram grandes momentos juntos,mais isso não releva nada sobre o momento.
O ponto que eu quero chegar é que o amor ele é lindo e dolorido.
Você não é um Robô para ser perfeito,afinal até máquinas tem seus defeitos...
Buscar um relacionamento perfeito é o caminho para cometer erros.
Eu estou vivendo uma dor de perder uma pessoa que eu amo por que eu cometi um erro grotesco eu concerteza magoei ela é causei constrangimento...
Porém estou tentando me redimir,estou em busca do perdão,não quero que as coisas sejam como antes e sim que eu posso viver meus últimos momentos em paz.
O acaso é um episódio
que traz amor ou ódio.
Tenha calma, prepare
sua alma.
Antes de acontecer
ele já estava escrito.
